Autor |
Mensagem |
Pete Magrelo Veterano |
# abr/06
tava almoçando no shopping estação aqui agora de ipod na orelha e soltei um peidásso achando q ia sair fininho e silencioso
caralho, dave ter saido uma verdadeira bomba, pq todos me olharam feio, mas eu perdi a noção por causa do fone no ouvido, era pra ser só um assovio
notei uma feinha me olhando e comentando algo, não pensei 2 vezes
" ta olhando o q, sua whadyah, quer q eu mande outro com dedicatória?
rsrs...quase avancei no pescoço da loka, nojenta
|
Sparkle Veterano |
# abr/06
· votar
Pete Magrelo
HAuehaUEhaueHeaUHEuaeHe, muito bom!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
cool
|
faith_girl Veterano |
# abr/06
· votar
Pete Magrelo
vc q peida e a mina é q é nojenta?
fala sério
ehehehe mais eh foda qdo isso acontece...
|
Pete Magrelo Veterano |
# abr/06
· votar
faith_girl
ei japinha, ta de pé aquela proposta *rs*
|
faith_girl Veterano |
# abr/06
· votar
Pete Magrelo
vc promete n peidar?
|
asda Veterano |
# abr/06
· votar
Já dei dessas...
Mas tipo, no meu caso, eu achei que não ia feder... Noooossa...
Tava no trem com a blusa amarrada na cintura... Aí peidei...
Em menos de 3 segundos o futum se espalhou, e eu achei que ia ficar um pouco preso na blusa que estava amarrada...
Soltei vários... Ninguém olhava pra mim mesmo... o foda era balançar a blusa pra vazar o cheiro mais rápido.
|
Lokko_ Veterano |
# abr/06
· votar
manda com dedicatoria pra ela mesmo
|
_Falcão da Noite_ Veterano |
# abr/06
· votar
peidei
|
Índio_DT Veterano |
# abr/06
· votar
kkkkkkkkk
uma vez peidei no carro dum amigo do meu pai...
ele tava com a esposa e os filhos, quase todo mundo desce do carro por causa do cheiro
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/06
· votar
hahaahahahah massa
eu tô sempre com fone de ouvido nas zorelha, qdo vou soltar um futum eu tiro um deles só pra conferir o impacto sonoro e a reação dos vermes que estão por perto
|
Pete Magrelo Veterano |
# abr/06
· votar
faith_girl
vc promete n peidar?
meu peido é cheiroso, eu cago bomboms *rs*
|
FBassist Veterano |
# abr/06
· votar
se fosse eu fingia que nada tinha acontecido huauheuhhua foda-se qm olhar!
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/06
· votar
*rs*
...
|
Jason Voorhees Veterano |
# abr/06
· votar
Pete Magrelo
hauhauahuahuahauha.......
|
Índio_DT Veterano |
# abr/06
· votar
pior eh quando c cata uns cara no buzao q fica dormindo e acorda assustado com o proprio peido...
|
cao fofo Veterano |
# abr/06
· votar
uma vez eu tava jogando sinuca, a minina de proposito bateu o taco no meu penis, por reflexo eu contrai o corpo e peidei ao mesmo tempo, foi foda
|
asda Veterano |
# abr/06
· votar
Teve uma vez que eu estava voltando pra casa, não tinha ninguém na rua, então eu peidei...
Mas fez mó estrondo... e eu fiquei com receio de que alguém pudesse ter ouvido, e eu fiquei olhando pra trás como se eu quizesse procurar de onde veio o barulho...
|
asda Veterano |
# abr/06
· votar
cao fofo
ahhauehauehauehaueha
|
FBassist Veterano |
# abr/06
· votar
asda
uuhuheuhuhAuheuhuauua sua peidona
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# abr/06
· votar
quase avancei no pescoço da loka, nojenta
Po Pete Magrelo voce peida mó alto e fedorento, chinga amina de Wadia, só porque ela é feia e é é que é NOJENTA??
Pelo menos até esta parte estava engraçado.... >8(
|
# abr/06
· votar
asda
hauhauahauhauahuaha
|
FBassist Veterano |
# abr/06
· votar
teve uma vez que eu tava no meu curso (anoite) ai começou me dar uma dorzinha de barriga, nao deu outra, akilo foi aumentando e eu decidi ir pra casa, como tava sem carro fui a apé msm (o erro), potz, no meio do caminho akilo foi aumentando e a vontade de cagar tava ficando foda, não deu outra tava umas 8 quadras de casa e nao tava mais aguentando de vontade de cagar, e por azar uma amiga minha passou de carro e eu nem dei moral quase, ela fez moh cara de quem nao entendeu nada, quando tava umas duas quadras de casa veio o peido e o quentinho em seguida... me borrei todo, conforme eu ia andando akela merda ia saindo uhahuahuuha foi foda... cheguei em casa e foi um jato só... juro que nunca caguei tanto como aquela vez... fez uma ilha na privada... huahuauhhua
|
cao fofo Veterano |
# abr/06
· votar
FBassist
deve ter ardido muito o seu anel de couro, se chupa uma balinha de menta e dar uma sopradinha no seu anelzim capaz q vc ate grita huauhauuhauhuauh
|
Pete Magrelo Veterano |
# abr/06
· votar
Guilherme Ghelfi
loko, vc não tem noção da arrogancia e a cara de esnobe das curitibanas patys de shopping
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/06
· votar
FBassist
UHEAAEUHEAUHAEAAUH
|
FBassist Veterano |
# abr/06
· votar
cao fofo
B4cK5p4c3
foi foda.... pior q horas depois teve show da minha banda... moh medao dakilo tudo se repetir! =P
|
FBassist Veterano |
# abr/06
· votar
Pete Magrelo
ta certo man, tem q manda toma no cu essas v@dias de shopping...
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# abr/06
· votar
Mas ai a melhor tatica para peidos entre amigos é!!:
Pedar e logo em seguda perguntar: "Vc ta sentindo cheiro de Chocolate?"
Mano o seu amigo vai praticamente "tragar" o cheiro de peido pensando que é chocolate uahuauauhauh!!
Muito boa esta cara, tem uns camaradas que sempre caesm... depois quando estiver manjado vc pode perguntar "Ta sentindo cheiro de churrasquinho de gato?"
Ninguem resiste e tenta sentir auhauha
|
# abr/06
· votar
Guilherme Ghelfi
Mas ai a melhor tatica para peidos entre amigos é!!:
Pedar e logo em seguda perguntar: "Vc ta sentindo cheiro de Chocolate?"
Mano o seu amigo vai praticamente "tragar" o cheiro de peido pensando que é chocolate uahuauauhauh!!
Muito boa esta cara, tem uns camaradas que sempre caesm... depois quando estiver manjado vc pode perguntar "Ta sentindo cheiro de churrasquinho de gato?"
Ninguem resiste e tenta sentir auhauha
ei vc é amigo do Boça...???
|