Casamento homossexual

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# abr/06


Minha intenção ao criar esse tópico é que seja um debate sério, sem piadas preconceituosas.

Então, gostaria que vocês falassem qual suas opiniões sobre Casamento Homossexual. São a favor, contra e por quê?

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


É muito complicado dar uma opinião sobre um assunto tão complexo e delicado.

Midgard
Veterano
# abr/06
· votar


sou a favor

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Se dois homens ou duas mulheres querem juntar os trapinhos diante da lei, quem sou eu para impedir???

Agora diante da Igreja é difícil convencer...

tncv
Veterano
# abr/06
· votar


sou a favor

o bocao ta tentando um casamento assim tem tempo

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


sou contra a desestruturaçao da familia, e dois viados juntos so é familia na casa do sr. caralho, portanto moralmente eu condeno, mas na pratica, to poco me fudendo se gays se casam ou nao, ate pq sao eles os d maior "rotatividade amorosa", entao casamento gay é so um motivo pra eles aparecem e encherem o saco

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


eu sou a favor.

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


Só se for um casal de lésbicas e eu for pra lua de mel junto

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar


A favor.

alexandrespa
Veterano
# abr/06
· votar


olha...
esse assunto não me preocupa nem me interessa muito. Por mim tanto faz.
Mas não acho que uma religião deva ser obrigada a casar homo se isso vai contra seus ensinamentos e/ou cultura.

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


a favor do casamento mas contra a adoção,problema deles se querem casar mas imagina ser filho de gays?!

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


Atum Bluesman

a favor do casamento mas contra a adoção,problema deles se querem casar mas imagina ser filho de gays?!

Pode até parecer preconceituoso da nossa parte, mas eu também penso assim. Pelo menos nesta época, nesta geração.

Quem sabe no futuro, quando a mentalidade, o comportamento e a moral do homem for bem diferente.

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar


O problema de gays adotarem crianças é o preconceito que elas iriam sofrer por parte das pessoas. Se não fosse isso, sem problemas.

seila
Veterano
# abr/06
· votar


sou a favor porque sobra mais mulheres \o/

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


sou a favor porque sobra mais mulheres \o/ (2)

alexandrespa
Veterano
# abr/06
· votar


seila
Sparkle
sou a favor porque sobra mais mulheres
elas casam com mulheres. saca?

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


Só se for um casal de lésbicas e eu for pra lua de mel junto (2)

\o/

Mas não acho que uma religião deva ser obrigada a casar homo se isso vai contra seus ensinamentos e/ou cultura. (2)

O problema de gays adotarem crianças é o preconceito que elas iriam sofrer por parte das pessoas.(2)

João Paulo Henriques
Veterano
# abr/06
· votar


B4cK5p4c3
O problema de gays adotarem crianças é o preconceito que elas iriam sofrer por parte das pessoas. Se não fosse isso, sem problemas.

É isso aí.
Ser hétero não significa ser bom pai ou boa mãe. A maior parte das violências sexuais contra crianças ocorre em casa, sendo os pais héteros os responsáveis.

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


João Paulo Henriques
Ser hétero não significa ser bom pai ou boa mãe. A maior parte das violências sexuais contra crianças ocorre em casa, sendo os pais héteros os responsáveis.

O fato de ser homo não significa dizer que isto não possa acontecer. Não estamos discutindo a capacidade de serem bons pais e boas mães, mas sim os preconceitos e discriminações que a criança COM CERTEZA sofrerá, sobretudo por parte dos colegas de escola. Imagino o quanto isso deve ser psicologicamente ruim para a criança.

Mera
Veterano
# abr/06
· votar


a favor do casamento mas contra a adoção,problema deles se querem casar mas imagina ser filho de gays?! (2)


O problema de gays adotarem crianças é o preconceito que elas iriam sofrer por parte das pessoas. (3)


Fora que, homem com mulher é uma coisa "normal", mas eu fico pensando uma criança sendo criada por duas pessoas do msm sexo. Isso pode, sei lá, causar um choque no moleque.

seila
Veterano
# abr/06
· votar


alexandrespa
elas casam com mulheres. saca?

mas casam muito mais homens q mulheres, pelo menos por enquanto.

Coldplay
Veterano
# abr/06
· votar


a favor do casamento mas contra a adoção,problema deles se querem casar mas imagina ser filho de gays?! (2)


O problema de gays adotarem crianças é o preconceito que elas iriam sofrer por parte das pessoas. (3)


é por ai
mas sou contra a viadagem

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


a favor do casamento mas contra a adoção,problema deles se querem casar mas imagina ser filho de gays?!

faz sentido

Minow
Veterano
# abr/06
· votar



Fora que, homem com mulher é uma coisa "normal", mas eu fico pensando uma criança sendo criada por duas pessoas do msm sexo. Isso pode, sei lá, causar um choque no moleque.


por puro preconceito! os amiguinhos vao ficar zuando, etc...
mas tem q começar de algum jeito, senao o preconceito nao vai acabar nunca.

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


Minow
por puro preconceito! os amiguinhos vao ficar zuando, etc...
mas tem q começar de algum jeito, senao o preconceito nao vai acabar nunca.


bah.. preconceito não vai acabar nunca...

Isso de "tem que começar de algum jeito" não existe, afinal não é você que vai passar a infância sendo "zoado", discriminado, excluído, etc...
E o que a pobre criança fez para merecer isso?

brunohardrocker
Veterano
# abr/06
· votar


sou contra.

se a moda pega, chegará num ponto em que o homem não vai mais procriar, e será o fim.

quanto a adoção, seria ruim para o filho, saber que os outros possuem pai e mãe, e ele não. dentre outros problemas psicológicos.

izack darck
Veterano
# abr/06
· votar


Sou a favor.

Christina Amaral
Veterano
# abr/06
· votar


a favor do casamento mas contra a adoção,problema deles se querem casar mas imagina ser filho de gays?!
Realmente seria estranho...

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Carlos Henrique 2
O fato de ser homo não significa dizer que isto não possa acontecer. Não estamos discutindo a capacidade de serem bons pais e boas mães, mas sim os preconceitos e discriminações que a criança COM CERTEZA sofrerá, sobretudo por parte dos colegas de escola.


Bosta nenhuma...


-Não sou contra casamento CIVIL
-SOU CONTRA casamento religioso
-Sou contra adoção


Sou contra adoção não por causa da discriminação que a criança ira sofrer, mas sim pelo exemplo...Imagina vc, 5 aninhos de idade...Abre a porta do quarto e seus "pais" transando...Falando como gays...agindo como gays...


Isso é o maior incentivo pra criança virar gay...Se desde de criança ela ve isso, concerteza ira refletir na sua maneira de pensar e nas suas preferencias...Ele ira se espelhar nos seus "pais".


Alguem concorda?

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


E realmente tem gosto pra tudo...


Trocar uma bundinha lisinha, redondinha...Uns peitinhos...por um marmanjão peludo????



=\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Casamento homossexual