Quem aqui ja pagou mico em público ? ( apresentações etc)

    Autor Mensagem
    Expertsoad
    Veterano
    # abr/06


    bom, eu fazia a 4 º serie... eu éra o capeta na sala de aula.. dae organizaram uma peça de teatro... e me escolheram pra ser JESUS.. ahuhuahuahua pqp... o povo fico encabulado.... dai a gente ensaio e tal... chega no dia da apresentação ta lá .. o capeta da escola de jesus... e eu esqueci uma fala na hóra lá... dae eu improvisei uma coisa q nao tinha nada a ve. ijajiaja

    conta ae os micos em público de vcs

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/06
    · votar


    quando eu tinha 9 anos eu fui numa apresentação da escola canta uma música q eu tinha escrito, mas a música só tinha uns 20 segundos ai acabou e todo mundo ficou me olhando, até que a professora falou q podiam aplaudir, hehehehe muito tosco

    Expertsoad
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    até que a professora falou q podiam aplaudir, hehehehe muito tosco

    aUHHUAhuaHUAhuaHUAhuahuaHUAhuahu

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/06
    · votar


    depois eu desisti da minha carreira promissora

    Expertsoad
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Black Fire

    fóda foi ano passado num festival q teve.. minha banda foi apresenta cara.. mto tosco vei.. a gente foi toca IN THE END do linkin park ( odeioo linkin park pqp ) dae a bateria num saia som.. era um lixo ahuuhahua... guitarra toda desafinada.. vocal uma bosta huauhahuahuhau.... e eu tocava parecia q nem tocava... foi mó fuzue.. depois deu vontade de esconde

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/06
    · votar


    Expertsoad
    eu ia embora depois dessa heuehueahhaaha, ou dizia que era show de mimica

    asda
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: asda
    · votar


    Eu estava na 3ª série do primário... Era festinha da escola, tipo, festa da primavera e tal...



    Eu ia dançar com as meninas da sala... Uma saia ridícula, uma mini blusa ridícula... Mas o pior foi que... Quando cheguei na escola, já tinha começadado...

    Eu entrei correndo no meio delas e comecei a dançar... Peguei a dança quase no fim.... O foda foi saber onde a musica estava, em qual parte... Quanto tempo ainda faltava....

    Christina Amaral
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Os piores micos no colégio são pagos na festa junina... O que são aquelas roupas? Aff...!

    Pete Magrelo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu dei um surra de pau duro na diretora na 1 serie com 9 anos e fui carregado nos ombros e ovacionado pelos veteranos no colégio

    *rs*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem aqui ja pagou mico em público ? ( apresentações etc)