Autor |
Mensagem |
Máumistim Veterano |
# abr/06
eh o seguinte, eu baxei 2 vezes o dvd do dream theater "live at budokan" (com tamanhos diferentes)...e 2 dvds do steve vai "live at astoria londron" (as duas partes) mais TODOS sem som....estranho demais, nunca aconteceu isso....eu baixo no emule...e eu baxei todos seguidos,
os dvds tem mais de 700 mb cada um... (foda pra baxar eles) e eles vem sem sommm....to mto revoltado!! hehehehehehe
aew eu acho q ta faltando algum player naum sei..deem uma olhada no nome dos arquivos:
Steve Vai Live At The Astoria London DVDrip XVID Mman CD1 - dvd do steve vai
Dream.Theater.-.[Live.at.Budokan.2004].MV.(DVDRip).CD1 - dvd do dream theater
ae eu acho q tem a ve com o "dvdrip" no nome deles...sei, lah...algum plug in?!?! codec...num tenho a minima ideia!!
e o pior q eu baxei o codec "XVID" q eu vi no nome do arquivo do dvd do steve vai..mais nem viro nda..
e qdo vc coloca o arquivo pra executa ele meio q faz um estalo..dando a impressao q tem som mais falta alguma coisa pra executa certo...
bom eh isso aew...espero as respostas....vlwww
|
Luckas_Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
digita codec dvdrip no google e ve se acha alguma coisa...
|
Máumistim Veterano |
# abr/06
· votar
Luckas_Guitar
vo tenta...vlw
|
Luckas_Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
To achando que deve ser codec msm.
|
Máumistim Veterano |
# abr/06
· votar
Luckas_Guitar
tb pq todos dvds q eu tenho estaum funcionando de boa e todos saum em formato de divx....soh esses q estaum em formato de dvdrip e saum justamente esses q estaum sem som!! =/
|
Jason Voorhees Veterano |
# abr/06
· votar
o steven vai mas depois ele volta......hauahuhauah....!! :)
|
Máumistim Veterano |
# abr/06
· votar
Jason Voorhees
tomara q aquela biba volte com som
|
Jason Voorhees Veterano |
# abr/06
· votar
Máumistim
Jason Voorhees
tomara q aquela biba volte com som
huahauhauahuah....!!:)
|
Máumistim Veterano |
# abr/06
· votar
achei um comentario dum cara q teve o msm problema q eu:
Colocada: Qua Jul 13, 2005 11:14 pm Assunto: VÍDEO SEM SOM E SEM SINCRONIA QUANDO CRIADO EM DVD
---------------------------------------------------------------------- ----------
Olá pessoal! Tenho aqui o release: Constantine.CD1.DVDRip.XviD-DoNE.(osloskop.net), no meu computador ele roda SEM SOM. Fiz a conversão (mesmo não reproduzindo no micro perfeitamente) usando o AVIXDVD v0.1.4 ALPHA3 .
Após a conversão coloquei pra assistir no dvd de mesa e o som saiu adiantado em relação a imagem.
Isso pode ser algum codec de áudio que eu deveria ter instalado?
---------------------------------------------------------------------- -----------
detalhe, eu instalei um codec e naum deu certo..vo tenta faze a conversao q fala nesse texto...mas alguem sabe pra q eu devo converter essa mer..??
|
Doctor Robert Veterano |
# abr/06
· votar
Máumistim
http://www.superdownloads.com.br/download/i25781.html
Baixe esse programa e rode esses arquivos pelo BS Player...vai funcionar com certeza...
|
Luckas_Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
Ou então baixe esse dvdrip.
|
Máumistim Veterano |
# abr/06
· votar
Doctor Robert
AEWWWWW.......PROBLEMA RESOLVIDO
vlw todos q me ajudaram!!!