Autor |
Mensagem |
Fodius Veterano |
# abr/06
'Uma vez li uma frase que dizia: "Quem mais é feliz, mais é triste, quem mais é triste, mais é feliz."
E outra que dizia: "A vida só pode ser 50% felicidade e 50% dificuldade."
É interessante ver que realmente precisamos de momentos tristes ou entediantes para sermos felizes, e por sermos felizes, temos momentos mais tristes ou entediantes depois.
Por conta disso, há pessoas que se voltam para o comum, chamadas pessoas comuns, fazem isso até insconcientemente para se proteger. É como se, sendo comum, parcelassem a dor e felicidade, tendo-as aos poucos.
Quanto mais incomum, mais se tem felicidade e dificuldade intensas.
Quanto mais se sabe compreender, degustar, mais se torna sensível à felicidade e dor. Por isso, algumas pessoas fogem de certos tipos de assunto e etc...
Então o que seria melhor, parcelar e viver meia-boca, digamos assim, ou viver intensamente, evoluindo bastante, pagando o alto preço? Só uma pergunta curiosa huahua
Ps: Na verdade se vive como se vive, por vários fatores, há casos e casos, mas to analisando esse.
|
Holy Thunderforce Veterano |
# abr/06
· votar
Fodius
cara...vc ja ouviu falar em alguem chamado Akan?
|
Flying CCCP Veterano |
# abr/06
· votar
Fodius
É interessante ver que realmente precisamos de momentos tristes ou entediantes para sermos felizes
Sim, é verdade...
Então o que seria melhor, parcelar e viver meia-boca, digamos assim, ou viver intensamente, evoluindo bastante, pagando o alto preço? Só uma pergunta curiosa huahua
Para ser true, se tem de pagar un alto preço...
|
# abr/06
· votar
Fodius
eu acho que seria melhor viver como eu vivo...se acontece alguma coisa ruim eu penso "ja vai acabar, tudo tem um fim" e fico feliz..se acontece alguma coisa boa eu penso "ja vai acabar, tudo tem um fim" e fico triste...aih morro e volto à vida varias vezes, neste momento eu sou um espectro que gosta de infernizar foruns de musica
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
Holy Thunderforce
Já.
Po, essa pergunta do tópico nem é tão subjetiva uhahua
Quanto mais se é feliz, mais se sente a tristeza, devido à lembrança do sabor da felicidade e vice versa. huahua
A felicidade e a tristeza podem variar em intensidade, dependendo da vida que se leva.
huauha
|
# abr/06
· votar
Fodius
mas daqui a pouco volto à vida novamente
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
Espelho, espelho meu! Tem tópico mais fracassado do q esse meu? huahuahu
|
Thio Veterano |
# abr/06
· votar
Acho que tristeza e alegria são uma mesma coisa, que se manifesta de várias maneiras.
|
sou ruim e vc Veterano |
# abr/06
· votar
é.....
já tinha me tocado disso....
como é bom filosofar
|
pagode nem morto Veterano |
# abr/06
· votar
Fodius
O tempo "é" relativo (é e não é ao mesmo tempo), portanto não se pode dizer que alguma coisa é alguma coisa.
|
Manticore Veterano |
# abr/06
· votar
Assim como não existiria a luz se não existisse a escuridão
|
pagode nem morto Veterano |
# abr/06
· votar
Manticore
Existe e inexiste, considerando que essa afirmação pode ou não existir como verdadeira.
|
Bob do recife Veterano |
# abr/06
· votar
O.o
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
"Doses homeopáticas doem menos do que doses alopáticas".
|
Bob do recife Veterano |
# abr/06
· votar
q topico mais estrogosado O_O
|
Dogs2 Veterano |
# abr/06
· votar
como diz o Seicho-No-Ie: O mal só é aparente
|
Bob do recife Veterano |
# abr/06
· votar
tisc tisc........
|
Digao Veterano |
# abr/06
· votar
Lobao:
"melhor sao 10 anos a mil do que 1000 anos a dez"
|
Pati Cobain Veterano |
# abr/06
· votar
Quanto mais se sabe compreender, degustar, mais se torna sensível à felicidade e dor. Por isso, algumas pessoas fogem de certos tipos de assunto e etc...
Verdade
Segunda opçao. Aproveitar, pois nunca se sabe o dia de amanha, mas tudo dentro de um limite, tbm
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/06
· votar
Oo
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
A vida tb é cheia de desencontros, por exemplo, uns tão no tempo de sorrir, outros, no de chorar, se entediar. Aí, pra alguns, quem vem com assuntos tristes é chorão, pois se esquecem do tempo q eles mesmos choram, e vice e versa huaha
Em algumas horas, algo faz sentido, em outras, já não faz huahua
A vida é uma salada louca da porra huahua
Há muito sobre o que filosofar \0/
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
q sono...
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar