alguem ja fez fogueira?

    Autor Mensagem
    cao fofo
    Veterano
    # abr/06


    eu ja, como vou acampar de novo esse fim de semana vou fazer uma maior ainda, alguem ai ja passou a noite ao redor de uma fogueira? é muito doido, so quem ja fez isso pra saber como é o clima q a fogueira da!!! bom feriadao a todos :***

    Quito
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu nao fiz

    Jason Voorhees
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    nem eu

    Deji
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    pobre gosta de fazer na rua, ai vc passa e pega o cheiro de fumaça na roupa ¬¬

    labibo_girl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Já_o/
    No dia de São João. =P

    cao fofo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    poxa so tem nerd, ninguem sai de casa nao? ninguem nunca acampou?

    kaus
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    pobre gosta de fazer na rua, ai vc passa e pega o cheiro de fumaça na roupa ¬¬


    hahahhha e sempre queiman lixo que sobra da faxina ou construção

    Quito
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    no sao joao é legal, mas eu mesmo nunca fiz fogueira

    Jason Voorhees
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    fechar a rua com pneus e colocr fogo neles eh clássico de manifestações de pobres

    asda
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Respirar a fumaça da fogueira faz mijar na cama...

    faith_girl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    sim, fazia camping direto aí é de lei

    teuabreu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ja fiz milhares, São João nos bons tempos toda casa tinha fogueira nas ruas e na fazenda, sem falar de lual em sitios mulherada cerveja, fogueira e violada é muito massa!!!

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Na praia

    Dav
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cao fofo
    eu ja, como vou acampar de novo esse fim de semana vou fazer uma maior ainda, alguem ai ja passou a noite ao redor de uma fogueira? é muito doido, so quem ja fez isso pra saber como é o clima q a fogueira da!!! bom feriadao a todos :***

    cara eu jah fui num luau num cemiterio nois fez uma fogueira, e jah fiz muitas no São João hehehe, e jah fiz uma na praia essa foi loca

    cao fofo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dav

    eu ja fui no cemiterio pra zoar, doido d+, so q nao rolou fogueira e nem violao, fomos a noite de lua cheia, era a fase rebelde, nos tb subiamos em predios em construçao pra beber la em cima, tudo predio de 17 anda pra cima, mas nao podia fazer fogueira

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Um amigo meu já colocou fogo no "apartamento" do jardineiro do prédio que ele morava
    huaehue

    cao fofo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    quando eu era novim aqui perto nao tinha nem asfalto, ai brincando com os moleke da rua colocamos fogo no mato da visinha, ai acabou pegando fogo na roupa dela tudo q tava no varal :( deu mooo rolo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem ja fez fogueira?