Autor |
Mensagem |
cao fofo Veterano |
# abr/06
eu ja, como vou acampar de novo esse fim de semana vou fazer uma maior ainda, alguem ai ja passou a noite ao redor de uma fogueira? é muito doido, so quem ja fez isso pra saber como é o clima q a fogueira da!!! bom feriadao a todos :***
|
Quito Veterano |
# abr/06
· votar
eu nao fiz
|
Jason Voorhees Veterano |
# abr/06
· votar
nem eu
|
Deji Veterano |
# abr/06
· votar
pobre gosta de fazer na rua, ai vc passa e pega o cheiro de fumaça na roupa ¬¬
|
labibo_girl Veterano |
# abr/06
· votar
Já_o/
No dia de São João. =P
|
cao fofo Veterano |
# abr/06
· votar
poxa so tem nerd, ninguem sai de casa nao? ninguem nunca acampou?
|
kaus Veterano |
# abr/06
· votar
pobre gosta de fazer na rua, ai vc passa e pega o cheiro de fumaça na roupa ¬¬
hahahhha e sempre queiman lixo que sobra da faxina ou construção
|
Quito Veterano |
# abr/06
· votar
no sao joao é legal, mas eu mesmo nunca fiz fogueira
|
Jason Voorhees Veterano |
# abr/06
· votar
fechar a rua com pneus e colocr fogo neles eh clássico de manifestações de pobres
|
asda Veterano |
# abr/06
· votar
Respirar a fumaça da fogueira faz mijar na cama...
|
faith_girl Veterano |
# abr/06
· votar
sim, fazia camping direto aí é de lei
|
teuabreu Veterano |
# abr/06
· votar
Ja fiz milhares, São João nos bons tempos toda casa tinha fogueira nas ruas e na fazenda, sem falar de lual em sitios mulherada cerveja, fogueira e violada é muito massa!!!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/06
· votar
Na praia
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
cao fofo
eu ja, como vou acampar de novo esse fim de semana vou fazer uma maior ainda, alguem ai ja passou a noite ao redor de uma fogueira? é muito doido, so quem ja fez isso pra saber como é o clima q a fogueira da!!! bom feriadao a todos :***
cara eu jah fui num luau num cemiterio nois fez uma fogueira, e jah fiz muitas no São João hehehe, e jah fiz uma na praia essa foi loca
|
cao fofo Veterano |
# abr/06
· votar
Dav
eu ja fui no cemiterio pra zoar, doido d+, so q nao rolou fogueira e nem violao, fomos a noite de lua cheia, era a fase rebelde, nos tb subiamos em predios em construçao pra beber la em cima, tudo predio de 17 anda pra cima, mas nao podia fazer fogueira
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
Um amigo meu já colocou fogo no "apartamento" do jardineiro do prédio que ele morava
huaehue
|
cao fofo Veterano |
# abr/06
· votar
quando eu era novim aqui perto nao tinha nem asfalto, ai brincando com os moleke da rua colocamos fogo no mato da visinha, ai acabou pegando fogo na roupa dela tudo q tava no varal :( deu mooo rolo
|