Ja q sou o apaixonado do .orum, eis oq aprendi...

Autor Mensagem
maikonbass
Veterano
# abr/06
· votar


Alessandra

hauihauihaiuhaihaiahu....sinceramente....achei q vc era mais bonita.....mas ja q vc acha meu gosto tao importante pra vc........

Poderia esperar ate 2009, desde q seja uma q vale a pena...

qto a vc, nao gostaria d ter nem A.C imagine em 2006 ou 2009...por favor c contente com sua feiura a nao ser q vc tenha inventado a PLASTICA DE JESUS: Aquela q faz milagre

huaihauiahiuahiuhaiuahiuahiuashuiahiuahiuahuiahi

maikonbass 10 X 0 Miss Beleza A.C


hauihauhaiuhaiahiahiahi

(num isquenta)to brincando...

OBS: mas pod continuar a discussao, ta legal.....hehe

Pati Cobain

vcs quem me elejeram....qq eu vo faz!!

killerman666
Veterano
# abr/06
· votar


maikonbass
sinceramente....achei q vc era mais bonita....

quem é vc pra achar alguma coisa???? pelo nome 'maicon' já imagino bem a vila da onde vc saiu.. teu nível é outro mermão.. se contenta com tuas gordinhas nos botecos que vc frequenta.. nas sinucas e rabos de galo da vida..

já imagino tudo.. mãe francilene ou adeláide.. com 5 filhos, 'maicon', 'uílson', 'uélinton', 'uóchinton', 'josenilda'

vileiro acha lindo nome em Ingrêis

asda
Veterano
# abr/06
· votar


Treta!!! UH..


Dexa eu pegar a pipoca... péra aê....

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


auheuaheuuahheauhuauheahaheahauhauehauehaauhu coitado do moleque

asda
Veterano
# abr/06
· votar


killerman666
gordinhas nos botecos

Péra aí...

O que vc tem contra as gordinhas de buteco???


Pô... nunca te zuei...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


nunca vi um pirralho falar tanta bobagem até agora

falta de laço, pai negligente isso sim........ mas sorte é que morrem rápido, que nem cusco de pobre, por descuido, fazendo merda, se metendo com quem não pode

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


juventude de merda essa, tem mais é que sumir do mapa, não quero viver num mundo onde um abostado desses tá querendo se pronunciar

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


maikonbass

é pra ti isso, resto de placenta

hehehehe mas como tu fala mesmo, é tudo brincadeira

asda
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Mas vc fala hein?!


Digo, escreve!!

maikonbass
Veterano
# abr/06
· votar


killerman666

Oi, tudo bom..........fico com ciumes pq a Alessandra 'e feia e nao vc?

ta bom c vc quiser q eu t chame d feia pod falar..

depois meu nome e Maikon e nao maicom (nome c escreve com letra maiuscula tah)

Ja vi q vc e do tipo q faz exepcao d pessoas, julga as pessoas pelo nome, pelo estado, pela cor, pelagrana e outras coisas...entao eu ja vo t adiantando q nao discuto com pessoas deste nivel........do nivel d quem julga as pessoas.........

valew

a tava quase esquecendo vc tb 'e FEIA

killerman666
Veterano
# abr/06 · Editado por: killerman666
· votar


maikonbass
ulga as pessoas pelo nome, pelo estado, pela cor, pelagrana e outras coisas...entao eu ja vo t adiantando q nao discuto com pessoas deste nivel........do nivel d quem julga as pessoas.........

Com pessoas eu não sou assim.. Com vermes.. vileiros sim.. não gostou? não me inveje trabalhe..

e se nome é com maiúscula manda o Sam editar teu nick.. vileiro, vai comer teu torresmo e ovinho colorido que ganha mais

maikonbass
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
brincadeira qdo todo mundo brinca, mas o FEIA num levo muito na brincadeira...qqeu vo faz...ESSAS CRIANCAS

maikonbass
Veterano
# abr/06
· votar


killerman666

Com pessoas eu não sou assim.. Com vermes.. vileiros sim.. não gostou? não me inveje trabalhe..

Nao adianta tentar negar seu jeito de ser, suas palavras disseram por vc.......Inveja vc pelo oq?por vc saberjulgar as pessoas?

desse titulo eu nao preciso......

killerman666
Veterano
# abr/06 · Editado por: killerman666
· votar


maikonbass

maicon vai pra faculdade virar dotor????

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


asda

sim! ;)

maikonbass

cara, tu fala muita merda e se acha o foda, no entanto, eu acho que tu é um frango frustado....... vc parece não ter muitos amigos aqui, então, minha sugestão é (já que teus tópicos são uma bosta mesmo, e refletem diretamente na personalidade tosca sua): cai fora. Se manda daqui. Vai viver a tua vida de estrela, pegador, etc e tal, fora da telinha do PC, pq tudo isso que vc fala de vc e pelo jeito que canta de galo aqui não tá colando...... entende? quer que eu desenhe pra ti?

Se quiser continuar postando aqui, pensa bem antes de falar alguma coisa, pq senão eu vou te atormentar o resto da vida, e não vai ir chorar pro admin depois.......... ok?

Buenas, era isso.

Cris Cornell2
Veterano
# abr/06
· votar


Testando

maikonbass
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
quem t disse qeu nao tenho amigos aqui?

assim como tu, eu sou veterano aqui...esse forum mudou muita gent......

Ond eu disse q eu sou pegador?eu ja troquei muita ideia com outros krinhas a uns anos atras, d como chegar em mina e coisas do tipo.....

Realmente velho vc ta por fora........
Cair fora pq c eu me divirto tanto...

A Alessandra c forum poco inteligente sab q eu sempre achei ela linda....so quem 'e anta nao percebe isto.......disse exatamente o contrario pra ver oq q dava.........

Qto aos meus topicos, sao meus...opina quem quiser....ninguem aqui encostou um arma na tua testa pra tu ler ou deixar d ler...

e aindatem outra tu ta de XICO?ninguem falo nd sobre vc....pelo q eu me lembre...

entao eu acho q quem tem q c por no lugar agora 'e vc!!!!!!!!

por isso q eu falo q este forum ta cada vez pior...talves eu siga seu conselho......

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


maikonbass

ah cara, e aprende a escrever direito..... senão com certeza todo mundo vai achar que tu é mais um vileiro que conseguiu acesso à internet e tá "zoanu cus manu" por aí........ não dê brecha pro preconceito, beleza?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


maikonbass

não adianta se fazer, teus tópicos falam por si.......... e no momento que tu começar a interferir no local onde eu tô, seja esse fórum ou qualquer outro lugar, eu vou me meter sim, e não vai ser bom pra vc, se vc continuar desse jeito................

cresce moleque, senão tu vai sofrer na vida "real", ninguém gosta desse tipo de gente

maikonbass
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG

Velho c vc nao viu sou veterano aqui...nao frequento so offtopic e sim tb contrabaixo....isto ja mostra, na minha opiniao, q nao sou veleiro como muitos q so frequentam offtopic e ficam d bobeira...

Meu teclado esta desconfigurado, todos os acentos estao saindo errado.!!!....
quer q eu desenhe.......

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


maikonbass


assim como tu, eu sou veterano aqui...esse forum mudou muita gent......


auheauheuaehuhauheaehaehahaheuaheaheahahuheua...........

puta que pariu, que coisa hein............ esse fórum mudou minha vida mesmo........ e realmente, as pessoas me reconhecem na rua, pq eu sou "Veterano no FCC" ............ somos o máximo!!!!!

¬¬

maikonbass
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Agora fala a verdade!!

Q q eu digitei q tu nao se agradou:

Vamos ver c vc tem razao no q escreve.....pod comecar(o c sedilha tb nao esta funcionando)

maikonbass
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG

so disse q sou veterano pq vc achou q eu era veleiro, so frequentava offtopic da vida e ficava zuando com os outros usuarios......

Acao causa reacao....

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


maikonbass

ok cara, fique falando sozinho aí, tô com a impressão q vc não tá me entendendo................ mas tudo bem, acontece........... e eu tenho coisa mais importante pra fazer.

mas se lembra disso: se vc continuar postando essas bobagens, eu vou te esculachar direto....... então te cuida! Vê se toma juízo!

Um abraço!

maikonbass
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
PUTA Q PARIU...qtipo d gent q vcme julga ser...?

mano sinceramente c dev estar doido...

maikonbass
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
c tivesse coisa mais importante pra fazer vc nao frequentaria OFFTOPICs em horario d pico......

Oq acontece 'e q vc nao tem argumentos, nem sei daond vc comecou com esta discussao.........

agora tenho certeza, vc 'e doido

labibo_girl
Veterano
# abr/06
· votar


maikonbass
ahhh... falavas no caso de terminar.
Bem, então assim, sim.
hehe

maikonbass
Veterano
# abr/06
· votar


labibo_girl
opa...achei alguem q 'e normal nesse offtopic.........

huhhiahiahiahuiahiua

qs kra doido, entende tudo errado

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Merdas e Bostas

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


maikonbass

é tudo brinks manö, não leve a vida tão a sério,ok?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ja q sou o apaixonado do .orum, eis oq aprendi...