Novato, Membro, Veterano, Moderador, Administrador e SAM (Supremus Altius Máximus))

Autor Mensagem
Bero Vidal
Veterano
# abr/06
· votar


LouieLeFay
É pelo cadastro

Daqui a pouco o Forum Cifra Clube vai mudar de nome para:

"O Clube dos Anciões" ou "O Cafofo da Melhor Idade"

Isso sem precisar dizer uma só palavra. É só se cadastrar e esperar pacientemente o tempo passar.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Bero Vidal

Isso é de comer?


Tô brincando contigo...os critérios não são esses.

Mera
Veterano
# abr/06
· votar


Bero Vidal
Isso é de comer?

Não, é um pedal.

Older_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Legal, mas eu não li todo o texto.

Bero Vidal
Veterano
# abr/06
· votar


Mera
Bramires
Num posso, vc é modera, não tem membro.


HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

Bero Vidal
Veterano
# abr/06
· votar


Older_Guitar
Legal, mas eu não li todo o texto.

Também não vale a pena. A intensão é jogarmos abobrinhas no ar e vê se algum moderador tem coragem de fechar o tópico.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


2 páginas disso.

Bero Vidal
Veterano
# abr/06
· votar


Gosto muito de fazer tópico sério. Outro dia eu fiz um tópico sério sobre tessitura de voz e passou um mês sem postarem uma mensagem sequer. Não faz nem meia hora que eu botei este filho pródigo no ar. É interessante que quanto mais besteirola a gente fala, mais encontramos companheiros e adepstos que compartilham da mesma filosofia.

Bero Vidal
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
2 páginas disso.

Não se engane. Brasileiro gosta de fila. Quanto maior a fila, mais aparece gente.

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Se eu fizer isso a cada 5 segundos, em um dia eu serei um VETERANO!

Quem falou? Não é assim que o sistema funciona. É única e exclusivamente uma questão de tempo.

Felizmente não precisei ler seu texto todo prá ver que sua arumentação é improcedente. Ufa. =)

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Mera
Num posso, vc é modera, não tem membro.
\o/


Não diria isso, viu?? hahaha

Bero Vidal
Veterano
# abr/06
· votar


Admin

Ôpa!
Conseguimos atingir a estratosfera. Alguém lá de cima se pronunciou.

Não é assim que o sistema funciona. É única e exclusivamente uma questão de tempo.

Daqui a pouco o Forum Cifra Clube vai mudar de nome para:
"O Clube dos Anciões" ou "O Cafofo da Melhor Idade"
Isso sem precisar dizer uma só palavra. É só se cadastrar e esperar pacientemente o tempo passar.

Esse negócio de hierarquia organogramada é que não consigo engolir. Era tão bom quando só tinha o Pai, os Moderas e a Plebe toda por igual. Aquilo sim era uma hierarquia caótica (no sentido Físico da palavra). Agora temos uma hierarquia grega, polida e que mata gente nas arenas statuais.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


o_O

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Bero Vidal

Os traumas psicológicos advindos da organogramização (ou organogramizamento ou ainda organogramizamentação - como queira) do fórum são muito menores que os benefícios práticos desta instauração.

Um prático exemplo disso é a paciência dos veteranos em instruir e direcionar as atitudes dos novatos.

ps> Tb adoro um Black Label.

Bero Vidal
Veterano
# abr/06
· votar


Admin

Um prático exemplo disso é a paciência dos veteranos em instruir e direcionar as atitudes dos novatos.

Hoje eu quero atingir inconsciente do subconsciente.

Novato é membro? Se for, por que ele não é membro e não novato?, se não for, como ele conseguiu se mandar mensagem sem ser membro? Paradoxos, não acha?

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Bero Vidal
Pronto, companheiro! Agora pode dizer que seu discurso teve um resultado. Os novatos agora são chamados de "membro novato". Que tal? =D

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Bero Vidal
Pronto, companheiro! Agora pode dizer que seu discurso teve um resultado. Os novatos agora são chamados de "membro novato". Que tal? =D

Podendo hein?????

Bero Vidal
Veterano
# abr/06
· votar


Admin

Aleluia! Minhas preces foram ouvidas! Minha filosofia não é tão vã assim. Espero que a sentença seja cumprida! Amém! Shalon! Buda e Jesus!
Direitos iguais (ou quase)! Mas chegaremos lá!

Bero Vidal
Veterano
# abr/06
· votar


Admin

Só mais uma prece desejo que vossa Magnificência nos dê o deleite de de ver tornando-se em realidade. Se possível for, podereis fazer com que os Veteranos fossem também chamados de Membros Veteranos?

Não vos ire com este pedido insultuoso. Não jogues tua ira nesta tua criatura. É apenas um pedido de um simples membro que merce até ser chamado de servo perante vossa sapiência.

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


Nunca que eu vou ler isso tudo aí.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Kirk_Hammett
Nunca que eu vou ler isso tudo aí.

Não precisa. Deveria estar na Central.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


Hoje acordei filosofando...

A hierarquia em forma de organograma existe desde que o primeiro homem pisou na cabeça do outro e viu que é mais legal estar por cima. Desde então, as massas servem de alicerce para uma elite detentora do segredo das ilusões.

A hierarquia é tão inata que ela está presente até mesmo no caos: existem objetos quâticos mais importantes que outros, dependendo do ângulo do observador. Poderíamos dizer então que A Teoria da Relatividade está para a Teoria do Caos, como o mundo microscópio está para o Cosmos. Um é mais importante que o outro (ou vice-versa), mas nenhum dos dois é desimportante. Todos têm uma função distinta dentro destes ciclos que remonta-nos aos ancestrais.

Eu acho que quantidade é uma coisa e quanticidade é outra. Com quantos paus se faz uma canoa? Um índio talvez respondesse: apenas com um tronco; um matemático me daria a solução em forma de equação; um pontífice descartaria a canoa e me faria uma ponte; enquanto espero, talvez morra afogado. Porém, dizer qual é a proporção quântica que sustenta as moléculas de H2O para sustentar a canoa flutuando nas águas é uma outra coisa que poderemos chamar de verdade abstrata. Mas é verdade, como dizia a filosofia sabriniana.

Pois bem. O que quero dizer com esta ladainha?

As pessoas estão escrevendo muito e dizendo pouco. Os parágrafos acima são exemplos vivos dos últimos suspiros da criatividade. Talvez entremos agora no mundo da alucinação. Alucinação é uma coisa, enganação é outra. Tem muito neguinho aí tentando mudar de status, querendo passar de novato pra membro e de membro para veterano num piscar de olhos. Escrevem muito e não dizem NADA!

Por exemplo: quando eu enviar este tópico, vai subir minha pontuação no placar geral, aumentando meu status. Daqui há pouco vou mandar mais algumas mensagens só com um pontinho (.), mas também vai ser creditado como se eu tivesse mandando uma mensagem de verdade. Se eu fizer isso a cada 5 segundos, em um dia eu serei um VETERANO!

Que bacana!!! É a lei do muito falar e do pouco dizer que impera neste reino virtual.

P.S.: Este tópico seria totalmente desnecessário se não houvesse a oficialização do Organograma Hierárquico.


Fonte: Fernandocanutização - causas e conseqüências do Reich comtemporâneo , Ed. Pah , 2006

Marisco
Veterano
# abr/06
· votar


Eu achei legal o texto.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


huhuhuhuhuhuhuhuh

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


Daí todo mundo vai querer ser veterano, vão mandar msgs feito uns loucos, vai dar um puta overflow no sistema....... melhor o Sam simplesmente mudar todos os status, de cada um, pra Veterano e pronto!

banido
Veterano
# abr/06
· votar


nao li o resto e tmb n deu coragem de ler o texto ae,desculpa se era serio mas bahh hehehe.se era sério qq dizia?

Bero Vidal
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Fonte: Fernandocanutização - causas e conseqüências do Reich comtemporâneo , Ed. Pah , 2006

Nunca ouvi falar.

Se este texto for deste cara, então eu fiz sessão espírita sem querer porque, pelo que me lembro, escrevi tudo isso da própria massa encefálica (ou descefálica).

Bero Vidal
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Daí todo mundo vai querer ser veterano, vão mandar msgs feito uns loucos, vai dar um puta overflow no sistema....... melhor o Sam simplesmente mudar todos os status, de cada um, pra Veterano e pronto!

Os status já foram mudados. Os novatos agora são Membros Novatos. É a mesma bosta chamada de fese. Mas é o início para formação adubal.

Flying CCCP
Veterano
# abr/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Aí vai o meu pontinho: (.)

Parece uma simples e inofensiva teta, mas é um sagaz pontinho cheio de segundas intenções, tal como mudar o meu status, mesmo eu sabendo que não adianta porra nenhuma e que será apenas um...

Próximo piti: "'Membro novato' está sintaticamente correto???"

Bero Vidal
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
Aí vai o meu pontinho: (.)
Parece uma simples e inofensiva teta


Parece mais um umbigo numa mulher barriguda.


Próximo piti: "'Membro novato' está sintaticamente correto???"
Acho que agora tá mais coerente. E arrisco-me a dizer que a sintaxe vocabular do objeto pretendido está de acordo com as possibilidades que este objeto almeja alcançar. Um dia ele deixará de ser um membro novato e será chamado apenas de membro e, no futuro, ele será conhecido por todos como: O Veterano de Guerra! Com sons de corneta amanhecida no quartel. E, depois destes dias de glória, será chamado de "Pracinha do FCC". Aí o INSS acaba com a farra, deduzindo o mais imposto de renda do que aposentadoria, e aí ele vai ser chamado de: O Membro senil ou O Fóssil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novato, Membro, Veterano, Moderador, Administrador e SAM (Supremus Altius Máximus))