Autor |
Mensagem |
André_Decathlon Veterano |
# abr/06
ow marisco e outros moderadores! se vcs querem um fórum mais organizado e talz, em vez de fechar os tópicos com perguntas repitidas, pq naum apagam ele, se não quando alguem for procurar sobre o assunto vai encontrar tb esses tópico fechado sem nenhum conteúdo e a busca vai ser precarizada e naum facilitada naum eh mesmo?
|
Minow Veterano |
# abr/06
· votar
é vero.
|
Rowashburn Veterano |
# abr/06
· votar
concordo.
Várias vezes eu que eu estou usando a busca me deparo com tópicos sobre o assunto q procuro, mas sem conteúdo nenhum...só uns posts mandando o cara usar a busca.
|
# abr/06
· votar
Rowashburn
Várias vezes eu que eu estou usando a busca me deparo com tópicos sobre o assunto q procuro, mas sem conteúdo nenhum...só uns posts mandando o cara usar a busca
exatamente!!! vc ta procurando algo e la vc só encontra neguin pedindo pra usar a busca...
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
concordo tb
|
gu Veterano |
# abr/06
· votar
o chato eh qdo vc tem alguma duvida q n esta bem resolvida em otro topico sobre o mesmo assunto e tem q reviver um topico pra pedir uma coisa nd a ver
primeiro q qm abre o topico le 1o a duvida de qm fez o topico
dpois pq sempre vem algum espertalhao e diz, olha a data do topico
acho q deveriam ser abertas excessoes para o "use a busca" e tal
|
# abr/06
· votar
gu
verdade... o titulo do topico pode parecer igual, mas a perguntar sobre o tema pode ser diferente....
|
BlacK Dog Veterano |
# abr/06
· votar
Seria uma boa se nós pudessemos avisar aos moderadores quais são os tópicos inuteis, assim facilitaria pra eles tb.
|
Older_Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
Concordo
|
ROTTA Veterano |
# abr/06
· votar
André_Decathlon
pra que fechar tópico repitido? DELETA LOGO POW!!!
Eu deleto, mas só depois da meia-noite seguinte.
Abraços.
|
# abr/06
· votar
sera que naum tem acesso a lista de todos tópicos que foram fechados??? ai da pra ir dando uma limpeza...
|
ROTTA Veterano |
# abr/06
· votar
BlacK Dog
Seria uma boa se nós pudessemos avisar aos moderadores quais são os tópicos inuteis, assim facilitaria pra eles tb.
A Central de Ajuda existe para isto. Sempre que encontrar algo que é contra as regras, e quiser, avise lá.
Abraços.
|
# abr/06
· votar
Marco Alan Rotta
Eu deleto, mas só depois da meia-noite seguinte.
pode até ser... mas na busca ainda tem MUIIIIIITA coisa inutil... e tem muito tópico inutil tb que nem foi fechado.... só tem gente falando: USE A BUSCA... e pelo titulo do topico parece que ta perfeito
|
ROTTA Veterano |
# abr/06
· votar
André_Decathlon
sera que naum tem acesso a lista de todos tópicos que foram fechados???
Nem todos que foram fechados "devem" ser deletados.
Abraços.
|
# abr/06
· votar
Marco Alan Rotta
Nem todos que foram fechados "devem" ser deletados
claro que naum... por isso eu disse: fazer uma limpeza
|
# abr/06
· votar
Marco Alan Rotta
A Central de Ajuda existe para isto. Sempre que encontrar algo que é contra as regras, e quiser, avise lá
mas tinha que ser algo mais especifico para esse assunto... topics inuteis
|
ROTTA Veterano |
# abr/06
· votar
Vou mover o tópico para o OT, e quem sabe o Sam dá uma olhada e pensa em um mecanismo para limpar. Tipo: buscar todos os tópicos fechados e com apenas 1 post... algo assim.
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# abr/06
· votar
Aguardem resposta.
Abraços.
|
BlacK Dog Veterano |
# abr/06
· votar
Marco Alan Rotta
mas e os antigos? Seria bem util se tivesse uma limpeza no arquivo.
|
ROTTA Veterano |
# abr/06
· votar
BlacK Dog
mas e os antigos? Seria bem util se tivesse uma limpeza no arquivo.
Não vejo problemas... uma busca pode ser geral. Mas a decisão e os recursos para fazer isto dependem da administração. Os moderadores não tem como localizar estes tópicos rapidamente.
Abraços.
|
# abr/06
· votar
Marco Alan Rotta
eu naum tinha posto no OT pq acho q eles naum tem esse problema neh??? com topicos repitidos e talz....
|
ROTTA Veterano |
# abr/06
· votar
André_Decathlon
eu naum tinha posto no OT pq acho q eles naum tem esse problema neh??? com topicos repitidos e talz....
Todos os fóruns tem, em maior ou menor grau.
Abraços.
|
# abr/06
· votar
Marco Alan Rotta
Todos os fóruns tem, em maior ou menor grau
ok... obrigado por postar na central de ajuda ...
|
Holy Thunderforce Veterano |
# abr/06
· votar
alguem entra la no meu topico e ve se consegue dar uma ajudinha, descubram de quem eh essa musica Wonderland pelamor!!! eu to me matando aqui nos sites procurando o artista!
|
Admin Moderador |
# abr/06
· votar
André_Decathlon
Apoiado!
Porém, é preciso fechar primeiro para que o usuário seja educado/instruído a não fazer isto de novo. Precisarei criar uma interface pros moderadores acessarem os tópicos fechados para depois apagá-los.
E para resolver o problema de imediato, posso botar uma opção para não buscar em tópicos fechados por padrão.
|
Marisco Veterano |
# abr/06
· votar
Admin
Porém, é preciso fechar primeiro para que o usuário seja educado/instruído a não fazer isto de novo.
Exato!
E para resolver o problema de imediato, posso botar uma opção para não buscar em tópicos fechados por padrão.
É uma boa!
|