Fausto Silva ...

Autor Mensagem
B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar


pagode nem morto
no domingo à noite pra quebrar o fantástico HAHAHAHA

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


pagode nem morto
por mim passaria Jaspion, Jiraia, Jibam, Tchengermen, Flashmen e outros desenhos antigos menos Thunder Cats

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/06
· votar


O povo brasileiro é muito escravo da televisão. Tanta coisa boa para se fazer no domingo e ficam assistindo esses programas de merda

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


Zakk Wylde_
se vc morasse aq vc n dirai isso, mas as vezes tem futebol da kuase terceira idade e hilário os velhos perna d pau uahuauha e ainda rola cerveja no final \O/

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


Zakk Wylde_
O povo brasileiro é muito escravo da televisão. Tanta coisa boa para se fazer no domingo e ficam assistindo esses programas de merda

pra quem está com frebe e gripa não resta mta opção senão TV e internet

pagode nem morto
Veterano
# abr/06
· votar


B4cK5p4c3

Hahahaha! Fantástico é ruím demais.

Dav

Pica Pau era um dos melhores desenhos! Os tokusatsus são muito locos também...

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/06
· votar


Carlos Henrique 2

Quando eu não posso sair eu boto um cd de jazz pra ouvir, ouvir música é melhor coisa pra se passar o tempo, não estou te criticando mas há outras opções

Quando digo que o povo brasileiro é escravo da tv também digo no sentido cultural, tudo que passa lá vira moda. O funk por exemplo, foi só a Globo botar na novela e todo saiu escutando. A televisão aqui (principalmente a Globo) é um meio de comunicação muito poderoso, pode ascender ou derrubar chefes de estados com uma facilidade incrível

Rato
Veterano
# abr/06
· votar


esse porco cevado já tinha programa
hauhauaha


esse puto dá audiÊncia ... tá bom pra grobo

Dav
Veterano
# abr/06 · Editado por: Dav
· votar


Zakk Wylde_
ah mais eu cresci ouvindo funk nas ruas e olha q num moro no Rio

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Tv fechada.

Não é só a Globo que mantém lixos no ar por anos a fio. Todas as emissoras fazem isso. O povo gosta...fazer o quê?

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
eh mais tb tem uns lixo na "TV FECHADA"

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar


tv fechada também tem muita propaganda. o discovery agora nem da aviso que vai pro comercial, quando vê já ta nele

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Dav
eh mais tb tem uns lixo na "TV FECHADA"

Pô...nem dá para comparar...tem canais excelentes. Muitas opções, para todos os gostos. Só saber escolher.

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/06
· votar


Dav

mas a maioria não, uns amigos meus que nunca tinham ouvido nem falar de repente tavam escutando direto. É o poder da televisão ditando o que se ouvir, vestir ou votar

pagode nem morto
Veterano
# abr/06
· votar


Zakk Wylde_

Quando eu não posso sair eu boto um cd de jazz pra ouvir, ouvir música é melhor coisa pra se passar o tempo, não estou te criticando mas há outras opções

Quando digo que o povo brasileiro é escravo da tv também digo no sentido cultural, tudo que passa lá vira moda. O funk por exemplo, foi só a Globo botar na novela e todo saiu escutando. A televisão aqui (principalmente a Globo) é um meio de comunicação muito poderoso, pode ascender ou derrubar chefes de estados com uma facilidade incrível


Falou tudo!

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/06
· votar


Também tem uns seriados bem bestas na tv a cabo

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Zakk Wylde_
Também tem uns seriados bem bestas na tv a cabo

Só mudar de canal.

ledpage
Veterano
# abr/06
· votar


Pica Pau era um dos melhores desenhos
era muito bom!!!


qdo eu era pequeno eu gostava das Olimpíadas do Faustão

fernando tecladista
Veterano
# abr/06
· votar


tinha o "perdidos na noite" dele que era legal (2)

e tinha também o "safenados e safadinhos" na band, era meio xarope mas tinha sempre alguem tocando ao vivo e coisas diferentes

snowwhite
Veterano
# abr/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Sabem de onde veio o Faustão e o que programa ele fazia antes da Globo?Ele fazia um programa nas madrugadas da Bandeirantes. Adaptaram para a Globo horário vespertino.
Foi ele quem começou a moda de falar palavrão em programa de auditório. Na madrugada dava bem mais baixaria...

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


Zakk Wylde_
no meu caso eu num gosto das letras, gosto da batida, desses funks mais pesados nada d MC Marcinho essas coisas n

snowwhite
tem muitas opções msm, mas tb tem muita merda, eh por isso q soh assisto desenho animado e jornal

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Aposto que estão vendo telecassetadas.

izack darck
Veterano
# abr/06
· votar


Carlos Henrique 2

Pode ter certeza q se ele naum desse audiência ele naum tava mais no ar

izack darck
Veterano
# abr/06
· votar


Ah...eu detesto ele tbm.

jvic
Veterano
# abr/06
· votar


A minha tese é de q Faustão é um bom programa de vitrine para o artista brasileiro. É um programa de média/longa duração onde vários artistas podem aparecer e fazer sua graça pro publico, etc. Não tem nenhum outro programa da Globo em que há esse espaço todo para o artista.

Sendo assim, Faustão presta um serviço aos artistas, e isso é bom motivo para mantê-lo no ar.

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Não se esqueçam que antes de Faustão o Domingo era reinado pelo Silvio Santos e seus programas de auditorio, Faustão chegou pra concorrer e ganhou.

Acho uma merda quase não assisto, mas nos outros canais so tem lixo tambm e aí??

izack darck
Veterano
# abr/06
· votar


Ele naum deixa ninguém falar...um dia desses a Ivete sangalo botou pra arrombar e disse: Se vc deixar eu falar eu digo a agenda da semana...hauahuahuahuaua...ele quase se cagou.
Coitada da Lucimara Parizi e do Caçulinha que têm que agüentar esse caga pau todo domingo.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Tudo porcaria. Lixo terceiro mundista.

Rafmaia
Veterano
# abr/06
· votar


Ô loco meu ! ..hauahauahaau =]

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


Faustão acabou quando tiraram do ar as Olimpíadas do Faustão e as Videocassetadas ficaram sem graça

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fausto Silva ...