Autor |
Mensagem |
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/06
· votar
pagode nem morto
no domingo à noite pra quebrar o fantástico HAHAHAHA
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
pagode nem morto
por mim passaria Jaspion, Jiraia, Jibam, Tchengermen, Flashmen e outros desenhos antigos menos Thunder Cats
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/06
· votar
O povo brasileiro é muito escravo da televisão. Tanta coisa boa para se fazer no domingo e ficam assistindo esses programas de merda
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
Zakk Wylde_
se vc morasse aq vc n dirai isso, mas as vezes tem futebol da kuase terceira idade e hilário os velhos perna d pau uahuauha e ainda rola cerveja no final \O/
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# abr/06
· votar
Zakk Wylde_
O povo brasileiro é muito escravo da televisão. Tanta coisa boa para se fazer no domingo e ficam assistindo esses programas de merda
pra quem está com frebe e gripa não resta mta opção senão TV e internet
|
pagode nem morto Veterano |
# abr/06
· votar
B4cK5p4c3
Hahahaha! Fantástico é ruím demais.
Dav
Pica Pau era um dos melhores desenhos! Os tokusatsus são muito locos também...
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/06
· votar
Carlos Henrique 2
Quando eu não posso sair eu boto um cd de jazz pra ouvir, ouvir música é melhor coisa pra se passar o tempo, não estou te criticando mas há outras opções
Quando digo que o povo brasileiro é escravo da tv também digo no sentido cultural, tudo que passa lá vira moda. O funk por exemplo, foi só a Globo botar na novela e todo saiu escutando. A televisão aqui (principalmente a Globo) é um meio de comunicação muito poderoso, pode ascender ou derrubar chefes de estados com uma facilidade incrível
|
Rato Veterano |
# abr/06
· votar
esse porco cevado já tinha programa
hauhauaha
esse puto dá audiÊncia ... tá bom pra grobo
|
Dav Veterano |
# abr/06 · Editado por: Dav
· votar
Zakk Wylde_
ah mais eu cresci ouvindo funk nas ruas e olha q num moro no Rio
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Tv fechada.
Não é só a Globo que mantém lixos no ar por anos a fio. Todas as emissoras fazem isso. O povo gosta...fazer o quê?
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
eh mais tb tem uns lixo na "TV FECHADA"
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/06
· votar
tv fechada também tem muita propaganda. o discovery agora nem da aviso que vai pro comercial, quando vê já ta nele
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Dav
eh mais tb tem uns lixo na "TV FECHADA"
Pô...nem dá para comparar...tem canais excelentes. Muitas opções, para todos os gostos. Só saber escolher.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/06
· votar
Dav
mas a maioria não, uns amigos meus que nunca tinham ouvido nem falar de repente tavam escutando direto. É o poder da televisão ditando o que se ouvir, vestir ou votar
|
pagode nem morto Veterano |
# abr/06
· votar
Zakk Wylde_
Quando eu não posso sair eu boto um cd de jazz pra ouvir, ouvir música é melhor coisa pra se passar o tempo, não estou te criticando mas há outras opções
Quando digo que o povo brasileiro é escravo da tv também digo no sentido cultural, tudo que passa lá vira moda. O funk por exemplo, foi só a Globo botar na novela e todo saiu escutando. A televisão aqui (principalmente a Globo) é um meio de comunicação muito poderoso, pode ascender ou derrubar chefes de estados com uma facilidade incrível
Falou tudo!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/06
· votar
Também tem uns seriados bem bestas na tv a cabo
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Zakk Wylde_
Também tem uns seriados bem bestas na tv a cabo
Só mudar de canal.
|
ledpage Veterano |
# abr/06
· votar
Pica Pau era um dos melhores desenhos
era muito bom!!!
qdo eu era pequeno eu gostava das Olimpíadas do Faustão
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/06
· votar
tinha o "perdidos na noite" dele que era legal (2)
e tinha também o "safenados e safadinhos" na band, era meio xarope mas tinha sempre alguem tocando ao vivo e coisas diferentes
|
snowwhite Veterano |
# abr/06 · Editado por: snowwhite
· votar
Sabem de onde veio o Faustão e o que programa ele fazia antes da Globo?Ele fazia um programa nas madrugadas da Bandeirantes. Adaptaram para a Globo horário vespertino.
Foi ele quem começou a moda de falar palavrão em programa de auditório. Na madrugada dava bem mais baixaria...
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
Zakk Wylde_
no meu caso eu num gosto das letras, gosto da batida, desses funks mais pesados nada d MC Marcinho essas coisas n
snowwhite
tem muitas opções msm, mas tb tem muita merda, eh por isso q soh assisto desenho animado e jornal
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Aposto que estão vendo telecassetadas.
|
izack darck Veterano |
# abr/06
· votar
Carlos Henrique 2
Pode ter certeza q se ele naum desse audiência ele naum tava mais no ar
|
izack darck Veterano |
# abr/06
· votar
Ah...eu detesto ele tbm.
|
jvic Veterano |
# abr/06
· votar
A minha tese é de q Faustão é um bom programa de vitrine para o artista brasileiro. É um programa de média/longa duração onde vários artistas podem aparecer e fazer sua graça pro publico, etc. Não tem nenhum outro programa da Globo em que há esse espaço todo para o artista.
Sendo assim, Faustão presta um serviço aos artistas, e isso é bom motivo para mantê-lo no ar.
|
teuabreu Veterano |
# abr/06
· votar
Não se esqueçam que antes de Faustão o Domingo era reinado pelo Silvio Santos e seus programas de auditorio, Faustão chegou pra concorrer e ganhou.
Acho uma merda quase não assisto, mas nos outros canais so tem lixo tambm e aí??
|
izack darck Veterano |
# abr/06
· votar
Ele naum deixa ninguém falar...um dia desses a Ivete sangalo botou pra arrombar e disse: Se vc deixar eu falar eu digo a agenda da semana...hauahuahuahuaua...ele quase se cagou.
Coitada da Lucimara Parizi e do Caçulinha que têm que agüentar esse caga pau todo domingo.
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Tudo porcaria. Lixo terceiro mundista.
|
Rafmaia Veterano |
# abr/06
· votar
Ô loco meu ! ..hauahauahaau =]
|
Dogs2 Veterano |
# abr/06
· votar
Faustão acabou quando tiraram do ar as Olimpíadas do Faustão e as Videocassetadas ficaram sem graça
|