KCT, Que dia chato é o domingo, boys!!!

Autor Mensagem
iznogood
Veterano
# abr/06


P*rra! Domingo é um nojo! Nada de bom na internet, no meu MSN só tem uns 10 contatos online, no orkut ninguém interessante, na TV nada de bom, no OT os tópicos levam uma hora pra serem respondidos. Acho que vou jogar bola com a galera e esperar chegar a segunda-feira... ô saco!

FBassist
Veterano
# abr/06
· votar


chomp

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Hoje vai etra as finais dos estaduais pra assistir e depois as mesas redondas pra falarem mal dos juizes!

Mais tarde vai ser legal comemorar o FOGÃO TRUE Campeão Carioca!!!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar



P*rra! Domingo é um nojo! Nada de bom na internet, no meu MSN só tem uns 10 contatos online, no orkut ninguém interessante, na TV nada de bom, no OT os tópicos levam uma hora pra serem respondidos.

Existe vida lá fora. E hoje tem grenal \m/

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


Ontem, antes da hora do almoço, desatei a rir descontroladamente quando estava me concentrando para estudar uma música que me passaram. Passaram, não estou brincando, exatamente cinco borboletas adejando perto das árvores. E ficaram tanto tempo, que me restou a alegria em contemplá-las. E Isso foi tudo.
Ontem, na apresentação, toquei a música dedicando-a às borboletas.

Sir Cam
Veterano
# abr/06
· votar


Thio
(modo poeta on)

iznogood
você acha domingo chato porque é véspera de segundona

Midgard
Veterano
# abr/06
· votar


eu vo pro cursinho \o/

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


Sir Cam
não senhor. a não ser que a vida é poética por si só.
Realmente tinha cinco borboletas voando em minha frente, bem na hora da concentração, e realmente comecei a rir quase que histericamente.
Se isso é poético, então a vida em si é poética. A gente que passa a tirar toda a poesia dela. Mas se isso é poesia, sim a vida é poética.

Sir Cam
Veterano
# abr/06
· votar


Thio
calma cara, não dúvido que voaram 5 borboletas em volta da árvore
só tô falando do seu modo de escrita

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


Sir Cam
O mais legal é que elas ficaram, não sei quanto tempo, podem ter sido minutos ou horas, pra mim tanto faz.
E meu modo de escrita é tentando fazer jus ao que estou falando. Não posso falar sobre algo bonito, que foi um presente, de qualquer jeito.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


falar de borboletas voando em volta de árvores
que true kbaço

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


Ontem, antes da hora do almoço, desatei a rir descontroladamente quando estava me concentrando para estudar uma música que me passaram. Passaram, não estou brincando, exatamente cinco borboletas adejando perto das árvores. E ficaram tanto tempo, que me restou a alegria em contemplá-las. E Isso foi tudo.
Ontem, na apresentação, toquei a música dedicando-a às borboletas.


HAHAHAHAHAUHAHAHAHAHUHAHUAHUHUHUHAUUH

falar de borboletas voando em volta de árvores
que true kbaço


stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


to imaginando um nerdao la dedilhando um violao "beléng.. beléng.." e de repente 5 borboletinhas passsam esvoaçantes sobre ele, e do nada ele começa a rir histericamente, e com uma lagrima furtiva sobre a face começa a compor alegremente: "borboletinhas, como é bom estar com vcs, criaturas de deus, belas e coloridinhas" ahuhaahhahaha

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
imagino a verdade:
estava me concentrando, não tocando, porque antes de estudar ou tocar, gosto de estar tranquilo ao máximo. E de repente, observando o ambiente (não só as árvores... tudo: as árvores, o céu, os prédios, as crianças brincando...) aparecem cinco borboletas e ficam esvoaçando à vista. Poderiam ser mosquitos, não importa. E juro que, num momento de pensamento, pedi que todos que pudessem observassem tal exposição divina.
Depois, estudei normalmente a música.

Se você imaginou isso, é porque faria isso.
Comigo não é assim. COmigo é simples: vi borboletas, e comecei a rir.

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar


Thio
tem orégano nessa história?

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


ainda bem que to doente

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


Enfim...
o ponto que quis chegar é o seguinte:
o cara tem tudo na frente dele, tá tudo lá...
e ele fica procurando... o quê?

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


Thio

o cara tem tudo na frente dele, tá tudo lá...
e ele fica procurando... o quê?


thats cool man, you are cool

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Domingo = dia de churrasco.

Sem mais.

Sir Cam
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
falou tudo man

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


domingo = sexo com a namorada, a tarde inteira........ o melhor dia da semana, com certeza

Manticore
Veterano
# abr/06 · Editado por: Manticore
· votar


Thio

Contemplar a natureza é massa, legal o que vc escreveu...a maioria das pessoas passam batido pelos detalhes da natureza e nem se dão conta do quão bonito e representativo aquilo é.
Prestem atenção na natureza pq quem sustenta ela é Deus

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
: )

Manticore
O que você falou é ótimo.
Mas não só na natureza. Falei sobre ela porque aproveitei o ensejo do tópico para expor o que vi ontem, que está gravado vivamente em minha mente até agora.
Tudo está acontecendo, o tempo todo, seja na natureza, na matéria criada, no espírito, no espaço... tudo acontece, o tempo inteiro, seja domingo, segunda ou madrugada de terça... tá tudo na nossa frente.
Gostaria que as borboletas aparecessem a esse rapaz que fez o tópico. Ia ser melhor a ele do que foi a mim. Acho que sim.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Tudo bem observar a natureza, mas ficar dando gargalhadas porque viu borboletas é coisa de quem está com cannabis na cabeça.

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


The Blue Special Guitar
Não, cara. Eu estava me concentrando, e de repente, observando aquela cena tão divina... minha forma de agradecer foi ser absorvido pelo que estava vendo e rir. Eu não ri da situação. Ri porque não me restou outra alternativa. Voar com elas não podia, então... agradeci rindo.
Juro que estava completamente lúcido e são.

Sir Cam
Veterano
# abr/06
· votar


Thio
que música você tava treinando?

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


Sir Cam
Meu amigo fez uma melodia, um samba-canção, muito bonito por sinal, com um sentido melódico bem definido e as dissonâncias colocadas em seus devidos lugares. Há algumas semanas, harmonizei-a, e ontem teve uma festa, onde tocamos. Não tem nome, pelo menos não sei se ele pôs, mas tem uma letra muito bonita também.
Acho até que pedi ajuda no fórum de guitarra quando estava fazendo uma certa parte que não lembro qual era.

Sir Cam
Veterano
# abr/06
· votar


Thio
legal

iznogood
Veterano
# abr/06
· votar


DOMINGO A CONEXÃO DA INTERNET CAI TODA HORA.... PORRA!

squee
Veterano
# abr/06
· votar


chonps

Carbono, Hidrogênio, Oxigênio, Nitrogênio, Fósforo e Enxofre

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KCT, Que dia chato é o domingo, boys!!!