Autor |
Mensagem |
ledpage Veterano |
# abr/06
Alguem jogava o Prince of Persia antigo??? Era muito louco
|
Sparkle Veterano |
# abr/06
· votar
Eu, não conseguia passar da fase 17, um maluco filha da puta ficava com a espada só dando na cara! Mas consegui passar! O 2 era mais foda ainda! Bons tempos!
|
ROTTA Veterano |
# abr/06
· votar
ledpage
Alguem jogava o Prince of Persia antigo???
Sim. No PC, há uns 15 anos. Época da tela verde ainda! =)
Abraços.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/06
· votar
Jogava há uns 10 anos atras, mas ainda acho divertido.
|
snowwhite Veterano |
# abr/06 · Editado por: snowwhite
· votar
Época da tela verde ainda! =)
Caquético. Troquei um desses por um bar de laca preto de uma amigo petista vermelho. Há exatos 15 anos. Quando o bar saiu de moda e ficou brega, outra amiga petista roxa aceitou ele de presente e botou no meio da sala com uma bandeira do PT em cima ....
Quanto ao jogo, lembro dele, mas nunca joguei.
hauhuahuahuhahauhuhu
|
M.Knopfler Veterano |
# abr/06
· votar
Cara! Prince 1 e 2 são os jogos mais fodássimos de todos os tempos! Zerei os dois! Muito foda mesmo!
Esses novos 3d nem me interessei em ver..
|
GuilhermeF Veterano |
# abr/06
· votar
Clássico.
|
Twinsen Veterano |
# abr/06
· votar
Era mto massa, ruim q as vezes vc morria qdo ia pula aqueles buracos, mas era mto bom. Eu soh zerei com código pq aquele esquema do tempo deixava o jogo meio difícil
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/06
· votar
Sim. No PC, há uns 15 anos. Época da tela verde ainda!
jogava no pc do curso de processamento de dados, já que pc em casa era coisa que não existia
como no curso não podia jogar e sem som não tinha graça, colocava a capa do monitor na frente do "falantinho de bip" do pc e fechava o jogo em torno de uns 40 min
|
Índio_DT Veterano |
# abr/06
· votar
eu joguei e tou jogando o do play 2 agora!!!
muito loko!!
me apaixonei pelo jogo!!!
|
Alessandra Veterano |
# abr/06
· votar
Eu tenho aqui!
www.abandonia.com tem muitos jogos desses antigaços
|
Rato Veterano |
# abr/06
· votar
Alguem jogava o Prince of Persia antigo??? Era muito louco
\o
potz
aí tu pega um prince do play 2 e fala: caráleo! tô ficando velhote mesmo
|
Digao Veterano |
# abr/06
· votar
eu jogava... mas nunca cheguei perto do final...
|
teuabreu Veterano |
# abr/06
· votar
Esses antigões é o que nitendo 8 bits??
|
Sir Cam Veterano |
# abr/06
· votar
prince of persia era massa, mas eu não conseguia passar nem da primeira fase (jogar essa bagaça no PC sucks).
|
ledpage Veterano |
# abr/06
· votar
Campo minado, paciencia e prince of persia foram os primeiros jogos q eu joguei pra PC
|
ledpage Veterano |
# abr/06
· votar
matando a saudade, acabei de baixar
|
banido Veterano |
# abr/06
· votar
Muito doido.Todos da ´série são bons, até os novos.Só o ultimo q seila
|
banido Veterano |
# abr/06 · Editado por: banido
· votar
wolfenstein 3d eh vendido ainda!!E não acho um tal de zoom seila joguinho meio de plataforma moh loko.:/
Edit:Acheiiii eh zool hueahuaeu muito loko
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# abr/06
· votar
puta véio, era preciso possuir algum poder mágico pra zerar esse jogo antes do tempo acabar????
Tinha esse jogo no meu primeiro PC, um trêsoitomeia, mas fiquei bolado quando baixei um emulador de Mega Drive e encontrei uma rom do jogo (idêntico ao do PC).
Pois bem, emuladores tem a função Save/Load, que permite você salvar e carregar o jogo em qualquer ponto quantas vezes quiser.
Fiz isso com o Prince of Persia, buscando jogar da forma mais perfeita possível, sem perder tempo com nada, salvando e voltando quantas vezes fosse preciso, se eu morresse, voltava até o ponto mais recente que havia salvo, se eu demorasse muito pra matar o inimigo, voltava ao início da luta até conseguir mata-lo sem perda de tempo, resumindo, salvava o jogo numa média de 15 em 15 segundos (sem zoeira), porém, nem assism, mesmo fazendo tudo perfeitamente consegui zerar o maledeto, tinha muita fase e o tempo sempre acabava antes. Como é possível zerar isso? Será que tinha alguma coisa que fazia parar a ampulheta?
|
izzystradlin Veterano |
# abr/06
· votar
Prince of Persia é Rox ao extremo....joguinho true!!!!!
|
ledpage Veterano |
# abr/06
· votar
Não to conseguindo passa da fase 2. Eu chego no final, ai tem q pular no lugar onde tem o "botao" para abrir a porta, mas na hora de pular de volta eu nao consigo, nao da pra tomar distancia. Alguem sabe como passar dessa parte?
|
Fante Veterano |
# abr/06
· votar
mto bom, mas nunka passei d uma faze q tinha q escolhe a poção certa e toma........sempre morria nessa parte
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# abr/06
· votar
Fante
mto bom, mas nunka passei d uma faze q tinha q escolhe a poção certa e toma........sempre morria nessa parte
Tem que consultar um certo manual
|