Autor |
Mensagem |
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# abr/06
Tem mais é que se foder.... Hoje comprei por R$1 (hum real) em um hippie uma pulserinha de fio transado, a mesma pulserinha eu vi numa loja de rico por R$ 8 (oito Reais)....
Toma no cu seus rico que jogam dinheiro fora......
Fora isso quando eu tava vindo pro trampo de moto, no corredor bati com o cotovelo no retrovisor de um carro, tah mó inchadão nem consigo mecher...vo espera alguem aqui da empresa chegar e vou no hospitar tirar radiografia...
Até +
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
ja quebrei o cotovelo... pior é que não fiz a fisioterapia depois e o osso ficou mal colado, tenho problemas até hoje.
|
Claudio Natureza Veterano |
# abr/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
cuidado ai cara, tira uma chapa desse treco, senão tu fica com o braço torto que nem eu.
|
Rato Veterano |
# abr/06
· votar
marionetes?
cuidado ae guras
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
loja de rico por R$ 8 (oito Reais)....
hauhauhauhauhauha
|
# abr/06
· votar
snowwhite
É daquelas que tu usa no minimo umas 3 entaum ja são 24 conto que me saiu por 3 pila.....
Ser pobre tem suas vantagens
|
Mah Pezzoa Veterano |
# abr/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
hj eu vi um acidente de moto, eu soh naum consegi ver em que lado da pista o cara tava vindo pq ele caiu numa maum e a moto na outra. uma twister novinha, sacanagem.
|
Claudio Natureza Veterano |
# abr/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
esses riquinhos são muito comédias, gastam pra caralho e vivem dizendo que estão duros. só pra não emprestar dinheiro pros parentes e pra não dar aumento pros escravos domésticos.
|
Índio_DT Veterano |
# abr/06
· votar
há!
|
Alexandre Souza Veterano |
# abr/06
· votar
ja quebrei o cotovelo... pior é que não fiz a fisioterapia depois e o osso ficou mal colado, tenho problemas até hoje.
é porisso q voce senta torto?
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
É daquelas que tu usa no minimo umas 3 entaum ja são 24 conto que me saiu por 3 pila.....
Ser pobre tem suas vantagens
Ah...saquei. Pensei que tu tava cobrando muuuuito barato Ia te dar umas dicas.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/06
· votar
Alexandre Souza
não é por isso que eu boto a mão de atravessado no seu cu, seu filho de uma puta!!!!
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
não é por isso que eu boto a mão de atravessado no seu cu, seu filho de uma puta!!!!
óia só
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/06
· votar
ahuahuahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhaua
|
# abr/06
· votar
Que legal, não quebrei nada, e ainda ganhei um pedação de gaze, aquele pano de enfaixar... agora é só torcer para o cara não me achar pra me cobrar o retrovisor \o/
|
M S Garcia Veterano |
# abr/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
nao é recomendado pilotar drogado......
|
# abr/06
· votar
M S Garcia
eheheh só se a mãe colocou cocaina no lugar do sal....
|