Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# abr/06
· votar
Carla Andréa
- Aprender a dizer o que sente.
Isso é perigoso.
Uma das coisas que aprendi na vida é que a maioria das pessoas não gosta de ouvir a verdade.
|
Alexandre Souza Veterano |
# abr/06
· votar
Muitas vzs, somos tomados pelo medo, pela falta de coragem e podemos, com isso, perder oportunidades.
experiencia propria hein haha
|
Eder ST80 Veterano |
# abr/06
· votar
- Aprender a dizer o que sente.
Isso é perigoso.
Uma das coisas que aprendi na vida é que a maioria das pessoas não gosta de ouvir a verdade.
Tem q ser só o lado bom hahahah dai surge mais uma
- não acredite que não somos hipócritas
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
asda
(Willian Shakspeare)
Porra, vc quase me fez chorar agora sabia...
Minha ex namorada me mandou esse texto uma vez em forma de pergaminho (passou borra de café nas páginas para que ficassem velhas colou uma folha na outra etc...)
É a unica recordação que eu me permiti guardar dela, esse texto é demais.
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/06
· votar
Eder ST80
Junte à lista
É verdade...
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/06
· votar
Eder ST80
Tem q ser só o lado bom hahahah dai surge mais uma
Exato, ninguem gosta de ouvir o quão idiota é. mesmo quando se tem plena consciencia disso.
|
Alexandre Souza Veterano |
# abr/06
· votar
Porra, vc quase me fez chorar agora sabia...
viadinho, nunca chorë na frente de uma mölher
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/06
· votar
Alexandre Souza
Essa máxima, é um dos erros que eu não cometo mais =)
|
asda Veterano |
# abr/06
· votar
Alexandre Souza
Como sabe se o PC dele é fêmea?
|
Eder ST80 Veterano |
# abr/06
· votar
Ed_Vedder
Exato, ninguem gosta de ouvir o quão idiota é. mesmo quando se tem plena consciencia disso.
É por ai... posso chamar algum trabalho que eu faça de uma MERDA, mas isso não da o direito de outros fazerem
|
asda Veterano |
# abr/06
· votar
Ed_Vedder
É a unica recordação que eu me permiti guardar dela, esse texto é demais.
É muito real... Parece que esse texto dá força pra gente....
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/06
· votar
Ed_Vedder
Isso é perigoso.
POde ser...
A verdade se faz necessária, a maioria das vzs.
Alexandre Souza
experiencia propria hein haha
Sim, sim.
Eder ST80
hauahauahuahauha
|
Eder ST80 Veterano |
# abr/06
· votar
vamos lá pessoal, não demora muito e algum viadinho vai soltar q errou ao achar q dar o cu é bom hjahahauhahuah
|
asda Veterano |
# abr/06
· votar
Eder ST80
vamos lá pessoal, não demora muito e algum viadinho vai soltar q errou ao achar q dar o cu é bom
Vc não gostou né?
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/06
· votar
Eder ST80
Nada a ver com o tópico, mas li uma frase que achei bem TRUE numa camiseta de um batalhão de operações especiais.
"Para que o mal prevaleça, basta que os bons não façam nada"
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/06
· votar
Ed_Vedder
Exato, ninguem gosta de ouvir o quão idiota é
Gostar pode não vir ao caso... Mas:
A verdade se faz necessária, a maioria das vzs. ²
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/06
· votar
Eder ST80
vamos lá pessoal, não demora muito e algum viadinho vai soltar q errou ao achar q dar o cu é bom
Tem um filme com o Antonio Banderas que retrata bem isso. é com ele e com o alemão aquele que fez assassinos por natureza, muito comédia.
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/06
· votar
asda
Eu nem li o texto pq já sei do q se trata. É fera!
:)
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/06
· votar
Carla Andréa
A verdade se faz necessária, a maioria das vzs.
Discordo totalmente =)
|
Eder ST80 Veterano |
# abr/06 · Editado por: Eder ST80
· votar
asda
não tenho tenho parâmetro ou alicerce pra te responder
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/06
· votar
Ed_Vedder
Discordo totalmente =)
Dependendo do teu ponto de vista (que acredito ser completamente oposto ao meu), não posso interpelar.
|
asda Veterano |
# abr/06
· votar
Carla Andréa
É loco... Parece que ele conhece a gente...
Se eu for colocar trechos aqui, eu coloco o texto inteiro denovo...
...devia por, ficou no ultimo post... é menos lido. =/
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/06
· votar
asda
É loco... Parece que ele conhece a gente...
Se eu for colocar trechos aqui, eu coloco o texto inteiro denovo...
Conheci este texto há 4 anos atrás...
...devia por, ficou no ultimo post... é menos lido. =/
Edita lá e põe aqui!
|
asda Veterano |
# abr/06
· votar
Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes, que não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
(Willian Shakspeare)
|
asda Veterano |
# abr/06
· votar
Carla Andréa
Conheci este texto há 4 anos atrás...
Eu tb... teho guardado até hoje e ainda leio ele.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/06
· votar
Acho que vou até mandar um bouque de flores hoje...
|
Philipius Veterano |
# abr/06
· votar
Ed_Vedder
Acho que vou até mandar um bouque-T hoje...
=O
|
marc.cr Veterano |
# abr/06
· votar
Ed_Vedder
Ele se enganou porque pensava estar enganado, quando de fato não estava.
Pois então!
Ele se enganou porque pensava estar enganado, quando de fato não estava, então se não estava enganado, estava enganado ao pensar que não estava enganado!
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/06
· votar
Aprendendo com os próprios erros
Claro que sim!
Ainda ontem estava conversando sobre isto com uma amiga.
Ou vc vive através de suas próprias pernas, ou vc deixa q elas sejam guiadas. Ouvir e absorver é uma forma de aprendizado, mas o aprendizado (para mim), que é mais valioso é aquele q vc tem qdo se esbarra com td, é aquele q vc vivenciou de fato. Ou vc aprende alí, ou vai ficar a vida inteira naquela.
Eu prefiro errar e aprender, do q deixar de fazer oq tenho vontade.
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar
asda
Eu tb... teho guardado até hoje e ainda leio ele.
Ed_Vedder
Acho que vou até mandar um bouque de flores hoje...
Ah, depois te passo meu endereço.
|