Autor |
Mensagem |
banido Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
O que vc não entendeu?
Isso
É como antigamente um homem achar que podia estuprar uma mulher porque estava só com uma parte da canelinha de fora.
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
banido
É como antigamente um homem achar que podia estuprar uma mulher porque estava só com uma parte da canelinha de fora.
Por que? Fiz um paralelo com antigamente. Um homem poderia achar que uma mulher daquelas todas vestidas até os pés, se aparecesse um pedacinho da canela, já era um escândalo.
|
Italo_NC Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
As crianças nascem demais em países sem controle de natalidade, com roupa ou sem
é isso aí que o banido falou. no começo a natalidade iria crescer assustadoramente
|
AlexKidMiracleWorld Veterano |
# abr/06
· votar
talvez as pessoas se aceitariam mais como são
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Italo_NC
é isso aí que o banido falou. no começo a natalidade iria crescer assustadoramente
Mas eu discordo. Quero dizer que a quantidade de roupa não interfere na taxa de natalidade.
|
Italo_NC Veterano |
# abr/06
· votar
se aparecesse um pedacinho da canela, já era um escândalo
se ficasse nua em público era capaz de pegar pena de morte, hehe, seguindo uma proporcionalidade. Mas tomavam até banho de roupa, era uma lavagem cerebral danada, promovida pela igreja.
|
banido Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
Por que? Fiz um paralelo com antigamente. Um homem poderia achar que uma mulher daquelas todas vestidas até os pés, se aparecesse um pedacinho da canela, já era um escândalo.
A ta agora entendi :]
Mas eu discordo. Quero dizer que a quantidade de roupa não interfere na taxa de natalidade.
Não tem como negar,se hoje o pessoal come os outros com os olhos imagina sem roupa.Depois de um tempo tudo bem mas no inicio..
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
AlexKidMiracleWorld
talvez as pessoas se aceitariam mais como são
ESSE é ponto mais positivo e saudável.
Quando se consegue tirar a roupa, caem outros tabus e imagens que temos de nós mesmos em realçao aos outros. Quando fui numa praia de naturismo percebi que peto caído, pinto pequeno, cor da pele, cicatriz de cirurgia e barriga flácida são coisas humanas. Não é isso que conta quando tá todo mundo sem roupa, porque ninguém tem nada a esconder.
Todo mundo relaxa e passa a se enxergar de forma muito mais tranquila.
Foi uma experiência muito interessante.
|
Italo_NC Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
quantidade de roupa não interfere na taxa de natalidade
bom, a maioria das pessoas não pensaria assim. Se já dá um tesão danado ver umas mulheres com corpo violão vestido um vestido solto, imagina vê-las peladas o tempo todo. Mesmo que você não transasse com elas, mas viraria pra sua mulher e mandava ver até não aguentar mais, mesmo se ela não fosse lá essas coisas. E como muitos não usam camisinha...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
ESSE é ponto mais positivo e saudável.
Quando se consegue tirar a roupa, caem outros tabus e imagens que temos de nós mesmos em realçao aos outros. Quando fui numa praia de naturismo percebi que peto caído, pinto pequeno, cor da pele, cicatriz de cirurgia e barriga flácida são coisas humanas. Não é isso que conta quando tá todo mundo sem roupa, porque ninguém tem nada a esconder.
Todo mundo relaxa e passa a se enxergar de forma muito mais tranquila.
Foi uma experiência muito interessante.
E a paudurescência, é bem vista nesse tipo de praia, ou causa algum transtorno? :P
|
snowwhite Veterano |
# abr/06 · Editado por: snowwhite
· votar
Italo_NC
se ficasse nua em público era capaz de pegar pena de morte, hehe, seguindo uma proporcionalidade. Mas tomavam até banho de roupa, era uma lavagem cerebral danada, promovida pela igreja
Exato! Meu pai contava que tinha uma professora que dizia para eles na aula, assim do nada, que se eles se olhassem sem roupa no espelho iriam ficar presos numa espécie de morte...o_O
Muito doida!!! Imagina os problemas dessa mulher, que falava isso para crianças...que matéria seria essa?????o_O
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
ZakkWyldeEMG
E a paudurescência, é bem vista nesse tipo de praia, ou causa algum transtorno? :P
Muito mal vista e as pessoas são convidadas a se retirar. Não rola sacanagem. Tem crianças, idosos, todo mundo...é normal...
|
Italo_NC Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
que matéria seria essa?????o_O
religião, talvez...
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Italo_NC
bom, a maioria das pessoas não pensaria assim.
Mas é como se vc estivesse na praia. Os biquinis e as sungas foram diminuindo. Mas a quantidade de sexo em público é a mesma. Quem não se controla é excluído igual.
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Italo_NC
que matéria seria essa?????o_O
religião, talvez...
É...só pode. Mas não era...isso que é pior.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
Muito mal vista e as pessoas são convidadas a se retirar. Não rola sacanagem. Tem crianças, idosos, todo mundo...é normal...
e essas praias são frequentadas por jovens? pergunto isso pq nunca fui numa, e um amigo meu que foi não conseguia sair da água, devido a alguns problemas relacionados ao êxtase elevado por estar diante de tantos corpos nús hehehehehehe
|
Italo_NC Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
a quantidade de sexo em público é a mesma.
não precisaria ser necessariamente em público...
Quem não se controla é excluído igual
bom, a quantidade de sexo em público é a mesma e a punição é igual desde os tempos de Cabral: os manda-chuvas roubam, às vezes abertamente, fodem com o país inteiro e quase nunca são punidos, hehe
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
ZakkWyldeEMG
e essas praias são frequentadas por jovens? pergunto isso pq nunca fui numa, e um amigo meu que foi não conseguia sair da água, devido a alguns problemas relacionados ao êxtase elevado por estar diante de tantos corpos nús hehehehehehe
Já falei. É normal. Famílias inteiras, do bebê aos avós. Se see amigo teve problemas é a mesma coisa que ter problemas na sala de aula com uma colega gostosa. Fica quieto lá espera passar. Normal.
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Italo_NC
não precisaria ser necessariamente em público...
Então...é o que eu disse. Igual a andar de roupa, ninguém precisa fazer sexo em público.
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Italo_NC
bom, a quantidade de sexo em público é a mesma e a punição é igual desde os tempos de Cabral: os manda-chuvas roubam, às vezes abertamente, fodem com o país inteiro e quase nunca são punidos, hehe
Viu? hehe Isso sim é putaria!!! hehe
|
Italo_NC Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
Igual a andar de roupa, ninguém precisa fazer sexo em público.
sim, mas o que ia ter de gente correndo pra casa pra dar umazinha depois de ver uma pessoas gostosa na rua não seria bricadeira, entendeu agora?
|
banido Veterano |
# abr/06
· votar
e certas atividades se tornariam desconfortaveis tambem
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Italo_NC
sim, mas o que ia ter de gente correndo pra casa pra dar umazinha depois de ver uma pessoas gostosa na rua não seria bricadeira, entendeu agora?
Não. Acho que seriam outros parâmetros. Ninguém ia sair correndo não.Assim como ninguém sai correndo na beira da praia...E se fosse assim, em países onde faz frio as pessoas não sentiriam tesão. E não é assim.
|
snowwhite Veterano |
# abr/06 · Editado por: snowwhite
· votar
banido
e certas atividades se tornariam desconfortaveis tambem
HAUHAUHAUHAUHAUA
Isso sim. Quando fui àquela praia eu vi gente jogando vôlei de praia e frescobol...fica tudo balançando e àsa vzes tem que segurar prá dão ficar desconfortável.... Tb fica difícil sentar no chão com formiga, areia quente...mas tudo se adapta...hehe
|
banido Veterano |
# abr/06
· votar
Quando fui àquela praia eu vi gente jogando vôlei de praia e frescobol...fica tudo balançando e àsa vzes tem que segurar prá dão ficar desconfortável.... Tb fica difícil sentar no chão com formiga, areia quente...
uheahueahuhuaha nao tinha pensado nessas
|
Italo_NC Veterano |
# abr/06
· votar
em países onde faz frio
bom, nesses países provavelmente não se poderia andar completamente nu...
Mas não seria necessário ver alguém na rua pra sentir tesão. Pense você estar na janela de sua casa e ver alguém na rua. Aí você se viraria pra sua mulher e pimba! Ou então simplesmente ver sua mulher abaixada pra pegar algo embaixo da cama, cozinhando e por aí vai...
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Italo_NC
Mas não seria necessário ver alguém na rua pra sentir tesão. Pense você estar na janela de sua casa e ver alguém na rua. Aí você se viraria pra sua mulher e pimba! Ou então simplesmente ver sua mulher abaixada pra pegar algo embaixo da cama, cozinhando e por aí vai...
Tá bom, já que vc insiste....talvez isso acontecesse na primeira semana.
HAUHAUHAUHUAHUAH
|
Italo_NC Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
é isso aí, treinando o poder de argumentação, hehe!
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Italo_NC
é isso aí, treinando o poder de argumentação, hehe!
Tô vendo. Mas tô fazendo de conta que concordo ok. heheheheh
|
Italo_NC Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
Cabeça dura, ¬ ¬
....................../\/\
|