Cansei de ser sexy

Autor Mensagem
Jason Voorhees
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
ahuahauah :)
meu professor é viado.!! :|

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Jason Voorhees
cada rei tem a corte que merece ;)

Jason Voorhees
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
ahuahauhauah..!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


A fila precisa andar. "Classic Rock" já não é mais música que não move nada, não faz a pessoa sair de casa para comprar disco, não motiva ninguém a ir a uma festa
...
Ouvir rádio que toca "Aqualung" hoje, enquanto o mundo está girando, é ameaça a uma série de coisas bacanas pelas quais sempre se luta e sempre se reclama que não tem.
...
Os discos bem ou mal estão sendo lançados no Brasil. Nesta semana saiu no país o álbum do Snow Patrol e do Phoenix. O Prodigy e o Libertines vai ser editado aqui tão logo forem para as lojas lá. Os Irmãos Rocha! soltaram música nova. O Ludovic está aparecendo, vai ter disco do Cansei de Ser Sexy e o Jumbo Elektro vem aí com CD e site cool.


É... fazer o que?
É a opinião de um dito crítico de música de um dos maiores jornais do país.
O mundo está perdido mesmo.

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Alala
Alala

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2
uma caracteristica do rock'n roll é que ele está sempre em constante transformação...

o que o cara fala ae eh pertinente.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Digmatus Ferreira

Cansei de Ser Sexy é rock?

uma caracteristica do rock'n roll é que ele está sempre em constante transformação

hehe transformação é diferente de deformação. Hoje na mídia não existe mais rock, se existe podemos contar nos dedos.

asda
Veterano
# mar/06
· votar


alala

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06 · Editado por: Holy Thunderforce
· votar


Carlos Henrique 2
hehe transformação é diferente de deformação. Hoje na mídia não existe mais rock, se existe podemos contar nos dedos.

hoje o rock tah tao ruim, que se a gente fosse contar quantas coisas boas tem, ate o lula poderia contar nos dedos

asda
Veterano
# mar/06
· votar


a lala

Overdoser
Veterano
# mar/06
· votar


sao uma bosta mas ja tem um topico de duas paginas pra elas...

vamos fazer uma banda e ficar famosos \o/

no fim das contas é isso que realmente importa: a fama!!

asda
Veterano
# mar/06
· votar


a lala

send
Veterano
# mar/06
· votar


me too guy!

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


Cansei de ser sexy... aehuaehuae
se acham os alternativos só porque fazem clipes feios, tem um nome feio, se vestem feio e tem apoio da Trama

oiio
Veterano
# mar/06
· votar


que banda eh?

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Dogs2

banda alternativa hoje em dia virou sinônimo de música ruim, chata, sem sal, e coisa do tipo.

que venham as bandas alternativas as alternativas....

PagoderoSatanico
Veterano
# mar/06
· votar


A fila precisa andar. "Classic Rock" já não é mais música que não move nada, não faz a pessoa sair de casa para comprar disco, não motiva ninguém a ir a uma festa
...
Ouvir rádio que toca "Aqualung" hoje, enquanto o mundo está girando, é ameaça a uma série de coisas bacanas pelas quais sempre se luta e sempre se reclama que não tem.


Pelo nível de imbecilidade, eu diria que a pérola é do Lúcio Ribeiro, acertei? Ou então é o Álvaro Pereira Jr., se bem que este não faria uma análise tão superficial, burra e digna da revista Capricho (da qual o LR é editor). O cara é tão filho da puta que ele não quer só uma rádio que toque esses sonzinhos fashion vagabundos que ele advoga, ele quer tb que rádios de classic rock saiam do ar! Deus, em sua infinita sabedoria, não me fez nascer em SP exatamente pra não correr o risco de eu encontrar esse filho de uma cadela no meio da rua e quebrar a cara dele no asfalto. O que não quer dizer que eu tenha riscado isso da minha lista de coisas a fazer >:)

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


PagoderoSatanico
Pelo nível de imbecilidade, eu diria que a pérola é do Lúcio Ribeiro, acertei?

hehe na mosca...

Ou então é o Álvaro Pereira Jr
Tb cheguei a achar que fosse ele quando li a matéria pela primeira vez(postada em um desses fóruns da vida, acho que foi até aqui mesmo)... Mas acho que a birra do Álvaro é mais com o metal do que rock clássico...

O cara é tão filho da puta que ele não quer só uma rádio que toque esses sonzinhos fashion vagabundos que ele advoga, ele quer tb que rádios de classic rock saiam do ar

Leve-se em consideração que o cara é DJ, então tá mais do que explicado. Se bem que até existem DJ de bom gosto, mas não deve ser o caso.

O que não quer dizer que eu tenha riscado isso da minha lista de coisas a fazer >:)

hehehe
me lembrou o Homer Simpson

asda
Veterano
# mar/06
· votar


a lala

izack darck
Veterano
# abr/06
· votar


É um lixo mas até que é engraçado...as mulé parece umas lésbicas (nada contra, só acho que parecem) são engraçadas...o cara parece um palhaço, as músicas são nada a ver.

Só uma coisa, e alguma ve algum deles já foi sex pra dizer que cansou de ser sex?

izack darck
Veterano
# abr/06
· votar


Só uma coisa, e alguma vez algum deles já foi sex pra dizer que cansou de ser sex?

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Eu não cansei de ser sexy.

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


ou vcs q n entenderam ou eu q n entendi porra nenhuma, pra mim aquilo era banda d zoacao tipo massacration, n é pra se levar a serio, é igual querer analisar a composicao e o solo do blonde hammet

Jason Voorhees
Veterano
# abr/06
· votar


alala
alala

asda
Veterano
# abr/06
· votar


a lala

Jason Voorhees
Veterano
# abr/06
· votar


asda
alala

Christina Amaral
Veterano
# abr/06
· votar


aiai

Christina Amaral
Veterano
# abr/06
· votar


ooopsss....

lalala

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
acho que não é zoação não

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Eu bem disse, mas veja bem que...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cansei de ser sexy