PSOL - que partido é esse?

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Eu sou a favor da revolução!!!!

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
Só aqui na minha cidade tivemos 4 escândalos

Em Porto Alegre tivemos vários. Aliás, os filhos dos prefeitos do PT estudavam todos em escola particular, enquanto os pais deles iam prá palanque falar que o ensino público estava melhorando...AFF

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Digmatus Ferreira

pela sua ótica nenhum partido pequeno pode receber votos, já que são pobres e iriam roubar.

o negócio é repetir os mesmos partidos no poder eternamente então, já que esses partidos tornaram o nosso país uma maravilha justa e desenvolvida.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


teuabreu
Eu sou a favor da revolução!!!!

Fidel?

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Aqui em minha cidade o que não falta é escandalos onde a prefeitura é do PT. Se eu for falar aqui ocupa duas paginas!

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
aqui nunca pegaram ninguém, mas também eles nunca governaram.

mas essa postura é complicada, pois já pegaram gente de quase todos os partidos roubando por ai.

ai não vai sobrar um candidato pra gente escolher.

começando pelo PSDB, onde vários já foram condenados pela sua passagem no governo FHC..


Cara, tu me perguntou sobre o PT, eu respondi.
Já conhecemos DIVERSOS casos de corrupção e desvio de verbas praticadas pelo PT. Não seja fanático e enxergue a realidade.
Não adianta acusar os outros partidos pra justificar a corrupção do PT.

Difícil de escolher já está faz tempo. Infelizmente.

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

Fidel não, Mao Tse Tung sim!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


se já pegaram PT roubando, se já pegaram o PSDB roubando, se já pegaram o PFL roubando, se já pegaram o PMDB roubando, e os partidos que restam são nanicos e radicais doidos pra roubar, vcs vão votar em branco não é?

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Em Porto Alegre tivemos vários. Aliás, os filhos dos prefeitos do PT estudavam todos em escola particular, enquanto os pais deles iam prá palanque falar que o ensino público estava melhorando...AFF

Tá , mas isso é normal, que tem grana procura o melhor pros filhos.
Venha a grana de onde venha, independente do partido.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
Bramires

O negócio é o seguinte... tenho debatido essas coisas todas aqui com vários grupos de pessoas e tal e quase a maioria das opiniões fecha em cima da seguinte hipótese: não há um partido ou candidato sequer que mereça, no atual cenário de caos, o risco de nosso voto.
A crise de confiança é violenta. Nem dentro dos partidos existe coesão, nem nos ministérios, nem entre aqueles que estãonas CPIS, nem entre os próprios pré-candidatos ainda em prévias.

Se não estourar algum grande escândalo definitivo contra o governo LULA, as pessoas votarão em alguém apenas para dispersar os votos do LULA. Então, anular não é bom, muito menos em branco.

Não é triste isso?

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
Cara, tu me perguntou sobre o PT, eu respondi.
Já conhecemos DIVERSOS casos de corrupção e desvio de verbas praticadas pelo PT. Não seja fanático e enxergue a realidade.
Não adianta acusar os outros partidos pra justificar a corrupção do PT.

Difícil de escolher já está faz tempo. Infelizmente.


ai que vc se engana, eu não sou fanático e nem petista , fanáticos são vcs anti-petistas, que enxergam o roubo do PT mas fecham os olhos para o roubo dos partidos de direita, por puro fanatismo.

e nunca acusei qualquer partido para justificar o roubo do PT, pois eu quero que o PT se exploda, mas acho estranho um bando de gente que vota em partidos ladrões vir pagar de moralista.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


teuabreu
Fidel não, Mao Tse Tung sim!!!!!

:O
hehe

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
Tá , mas isso é normal, que tem grana procura o melhor pros filhos.
Venha a grana de onde venha, independente do partido.


Sim...mas de onde vem a grana deles? E acho que um governante tem que dar o exemplo. Bota os filhos na escola pública se ele defende a qualidade do ensino público oras..

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


teuabreu
Aqui em minha cidade o que não falta é escandalos onde a prefeitura é do PT. Se eu for falar aqui ocupa duas paginas!
Normal.
Mas tb vamos encher páginas de escândalos de corrpução praticados pelo resto dos partidos todos. =P
É uma merda.

Claudio Natureza
se já pegaram PT roubando, se já pegaram o PSDB roubando, se já pegaram o PFL roubando, se já pegaram o PMDB roubando, e os partidos que restam são nanicos e radicais doidos pra roubar, vcs vão votar em branco não é?

Eu posso estar errado, mas não consigo votar em partido.
Até pq não consigo entender essa lógica, os políticos trocam de partido todo mês, cadê a ideologia partidária??

Como conceber o Garotinho no PMDB?? E como candidato à presidência??
O mundo está virado, tá todo mundo rasgando discurso, a putaria é geral.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Tá , mas isso é normal, que tem grana procura o melhor pros filhos.
Venha a grana de onde venha, independente do partido.

Sim...mas de onde vem a grana deles? E acho que um governante tem que dar o exemplo. Bota os filhos na escola pública se ele defende a qualidade do ensino público oras..


então os filhos do Alckmin vão estudar num CIEP?

CAI NA REAL.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
O mundo está virado, tá todo mundo rasgando discurso, a putaria é geral.


\o/

Que tristeza.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
então os filhos do Alckmin vão estudar num CIEP?

CAI NA REAL.


Não perca seu tempo achando que eu vou votar no Alckmin. Pensamento cartesiano não é comigo.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
Eu posso estar errado, mas não consigo votar em partido.
Até pq não consigo entender essa lógica, os políticos trocam de partido todo mês, cadê a ideologia partidária??

Como conceber o Garotinho no PMDB?? E como candidato à presidência??
O mundo está virado, tá todo mundo rasgando discurso, a putaria é geral.


Então vc votaria num candidato decente que estivesse no PSOL??

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


DEja vu ao triplo..quiça n+1

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
fanáticos são vcs anti-petistas, que enxergam o roubo do PT mas fecham os olhos para o roubo dos partidos de direita, por puro fanatismo.
Sou anti-PT mesmo. Nunca confiei no discurso do PT, nunca vou confiar num partido que apoia um movimento de baderna como o MST, que nem coragem de registrar uma pessoa jurídica tem, pra se esquivar de processos judiciais.

e nunca acusei qualquer partido para justificar o roubo do PT, pois eu quero que o PT se exploda, mas acho estranho um bando de gente que vota em partidos ladrões vir pagar de moralista.
Tu acabou de fazer isso, a 3 posts acima. Desculpe.
Releia.

snowwhite
Sim...mas de onde vem a grana deles? E acho que um governante tem que dar o exemplo. Bota os filhos na escola pública se ele defende a qualidade do ensino público oras..

Não é assim que funciona, tu sabe bem disso.
Ou chefe de empresa almoça no bandejão com os chão-de-fábrica?

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
então os filhos do Alckmin vão estudar num CIEP?

CAI NA REAL.

Não perca seu tempo achando que eu vou votar no Alckmin. Pensamento cartesiano não é comigo.


vc não entende o que eu falo, perguntei se um filho de um político de outro partido de direita, que defendesse uma boa escola pública, teria que estudar numa escola pública ok?

ou só o cara de esquerda que tem que dar o exemplo?

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
e nunca acusei qualquer partido para justificar o roubo do PT, pois eu quero que o PT se exploda, mas acho estranho um bando de gente que vota em partidos ladrões vir pagar de moralista.
Tu acabou de fazer isso, a 3 posts acima. Desculpe.
Releia.


onde?

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
Então vc votaria num candidato decente que estivesse no PSOL??
Votaria.
Como fiz desde meus 16 anos, sempre votei no candidato.
Por mais que os politizados me digam que não adianta.

snowwhite
Que tristeza.

Realmente.
E é putaria no mau sentido. =P

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
onde?

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=11& topic=129067&page=-1#3

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
Então vc votaria num candidato decente que estivesse no PSOL??
Votaria.
Como fiz desde meus 16 anos, sempre votei no candidato.
Por mais que os politizados me digam que não adianta.


então vc votaria num candidato decente que estivesse no PT?

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
onde?

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=11& topic=129067&page=-1#3


onde? onde foi que eu defendi os partidos que há décadas vêem roubando impunemente o Brasil?

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


esperando...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


tá difícil de achar? então valeu, amanhã vc me mostra...

abraços.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
Não é assim que funciona, tu sabe bem disso.
Ou chefe de empresa almoça no bandejão com os chão-de-fábrica?




Claro que eu sei. Não é isso. É que esse é um exemplo como tantos outros a respeito da demagogia que fala uma coisa e faz outra.
Tipo o Ministro dos Transportes foi prá televisão falar que as estradas do Brasil eram de 1º mundo (!!!!!!!!). Na outra semana começou a operação tapa-buracos. É uma desconexão entre o discurso deles e as ações, não importa se dentro da família ou dentro do partido, ou dentro do País.

Claudio Natureza
vc não entende o que eu falo, perguntei se um filho de um político de outro partido de direita, que defendesse uma boa escola pública, teria que estudar numa escola pública ok?


Eu disse isso? Vc não entende o que eu falo. Já disse meu pensamento não é cartesiano.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
então vc votaria num candidato decente que estivesse no PT?

Não.
Não existe candicato decente no PT.
Entrou, fudeu. A realidade está aí.

onde? onde foi que eu defendi os partidos que há décadas vêem roubando impunemente o Brasil?

calma lá, não distorce as coisas.
Eu tinha dito que tu estava justificando a roubalheira do PT com a roubalheira dos outros.
E foi só isso que disse.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PSOL - que partido é esse?