Peguei um busão com um retardado mental

Autor Mensagem
squee
Veterano
# mar/06
· votar


Eu estudei com um ano passado no colégio, ele era legal, alias ele aparece até numa propagando da mtv

asda
Veterano
# mar/06
· votar


E isso é motivo pra abrir um tópico?!

Isso é normal...

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


asda
porra voce fala eim

Un Perro
Veterano
# mar/06
· votar


pior foi esses dias, divia ser um maconheiro..

"um elefante incomoda muita gente, 2 elefantes incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, muito mais.."

"3 elefante incomoda muita gente, 4 elefantes incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, incomoda, muito mais.."

e assim durante uns 45 minutos de viagem.. fingindo que o disco agarrou ¬¬
ja tava la nos 70 e poucos elefantes incomodadores auauaehea

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Un Perro
caraca meu hauahuha eu batia no cara :P

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Un Perro

devia ter cantado junto

Quito
Veterano
# mar/06
· votar


tem um na minha sala que parece, mas nao é...é legal ele

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


Quito
tem um na minha sala que parece, mas nao é...é legal ele

hm que meigo

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


da hora hehe

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


no meu caso não segurari o riso porra anhuma

no trampo, uma róinha veio pedir umas infrmações e tal. Relação estritamente profissional.
Aí quando ela tava falando, sei lá q porra q houve e ela deu uma rosnada ...PQP!
fiquei me segurando, desviando o olhar, gesticulando...mas não deu!
cai na gargalhada. Debrucei na mesa e ria feito um fdputa ...

aí ela disse com um tom sério: vc entendeu não é?
nem sei o q respondi e ela foi-se

enfim ... mais uma q não lha na minha cara :/

BlacK Dog
Veterano
# mar/06
· votar


The Splinters
tanto faz mano! haha

BlacK Dog
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
uahauahuah, c é foda hein. mó mancada rir. =/

Pati Cobain
Veterano
# mar/06
· votar


BlacK Dog
Eh foda querer rir quando nao pode =\

ehsuahau

isso é triste :( (2)

send
Veterano
# mar/06
· votar


bom, tem um cara em um dos meus trampos q tem aquelas beleza de cacuete e pra completar, junto c o cacuete ele gagueja...

terça feira...
E ele tava falando uma coisa super séria lá e tal mas ele queria falar rápido e tinha os cacuete e ficava nervoso pq tinha os cacuetes e gaguejava mais ainda! Num deu outra eu tava lá sentada fazendo os meus cálculos e vi aquela cena do meu lado.. td mundo se segurando pra num rir.. mas naum me contive e disparei a rir dele.. coitado..

moral da história: td mundo começou a rir tbm..... e ele naum foi trabalhar hj... =/

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


send

hehehe
cacuete é uma coisa bizarra
tem uns que é impossivel nao rir

send
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2

hahaahahah... cê num tá entendendo a situaçaum.... é mto cômico.. ele quase dá uma volta de 360º c a cabeça e a gaguera entaum... sério... é mto engraçado!

coitado..

BlacK Dog
Veterano
# mar/06
· votar


Pati Cobain

se é! E pior q nesse mesmo onibus tinha um cara do meu lado q tava dormindo...o mané acabou batendo a cabeça no vidro com MUITA força, fez um barulhão...UAHUAHUA, caramba, foi dificil naum rir. O cara olha pra mim, e eu disfarço, fingindo dar um bocejo daqueles haha.

BlacK Dog
Veterano
# mar/06
· votar


send
hahaahahah... cê num tá entendendo a situaçaum.... é mto cômico.. ele quase dá uma volta de 360º c a cabeça e a gaguera entaum... sério... é mto engraçado!

ahuahauhauah

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/06
· votar


hahaahahah... cê num tá entendendo a situaçaum.... é mto cômico.. ele quase dá uma volta de 360º c a cabeça e a gaguera entaum... sério... é mto engraçado!
AHUHAUHA

Manticore
Veterano
# mar/06 · Editado por: Manticore
· votar


Peguei um busão com um retardado mental

Putz, é foda...teve uma vez que peguei um busão, deu uns minutos e entrou um retardado...e do nada ele encasquetou que queria sentar no lugar da janela que tava sentada uma menina, a guria foi praticamente xispada do acento dela e saiu toda sem graça, ...ja vi tbm ataques epiléticos no busão tbm...aquela baba espessa no chão do onibus e o cara se contorcendo...gente vomitando no metrô... , é foda

Pati Cobain
Veterano
# mar/06 · Editado por: Pati Cobain
· votar


BlacK Dog

E pior q nesse mesmo onibus tinha um cara do meu lado q tava dormindo... o mané acabou batendo a cabeça no vidro com MUITA força, fez um barulhão...UAHUAHUA

ehushahaiausheuhhuahua

O cara olha pra mim, e eu disfarço, fingindo dar um bocejo daqueles haha.
Sempre dou uma dessa ehuahauha

JoJo Santana
Veterano
# mar/06
· votar


normalmente eu e meus amigos nos comportamos assim quando estamos no ônibus ouvindo musicas....´
quando a gente sai fica rindo da cara d tolo d quem se assusta

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Eu já fiz coisa de retardada dentro do meu carro. Mas aí não tem graça, porque ninguém vê.

fanca
Veterano
# mar/06
· votar


Kra,o coitado n pode se segura quando houve musica.

asda
Veterano
# mar/06 · Editado por: asda
· votar


Quase todo dia quando eu pego trem, eu vejo uma menina que deve ter por volta de 10 anos com problemas mentais... Não sei qual.

Ela é uma graça de menina, bonita, carinhosa... Mas ela tem esse problema que "diferencia" ela de nós, "sadios"... Ela não fala, ela só consegue "resmungar", ela baba o tempo todo, talvez por causa dos remédios, faz movimentos estranhos com as mãos, como se estivesse pegando alguma coisa, não tem controle total dos movimentos...


Não vejo graça alguma nisso... Pelo contrário, eu acho é bonito a força de vontade e carinho da mãe dela, que eu vejo o quanto ela cuida da menina, e a menina que por mais que tenha problemas mentais, não desrespeita nem subestima outras pessoas, que mesmo com "inteligência" e boa sanidade mental, consegue ser tão despresível quanto a um monte de bosta.

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


asda mostrando seu lado humano.. :*

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/06
· votar


Ah pq não é vc que estuda com uma...ela é mó inteligente e talz...mas os fdp ficam provocando ela..da mó dó =(....aí ela sai correndo atras pra bate...começa chora...esses dias quase ajudei ela bate neles heueheuehue...mas é triste...

Pati Cobain
Veterano
# mar/06
· votar


Lúthien Tasardur
Puts, esses caras eh q sao retardados mentais =\

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Lúthien Tasardur
Acho isso uma falta de respeito com a garota... Esse pessoal que alopra é que são uns coitados...


Já estudei com um cara que tinha alguns problemas mentais, não sei qual, ele era todo esquisitão, tinha a fala estranha... Mas era inteligente pra caralho... e ele escrevia cada poema... Meu, de dar inveja...
Até hoje, depois de mais de 6 anos que terminei o colégio, eu ainda tenho amizade com ele...

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/06
· votar


Pati Cobain
asda
Pior...15, 16 anos nas costas..e ficam fazendo essas merdas...acho que foi terça...eles mexeram com ela..esconderam o guarda chuva ¬¬...aí eu fui ajuda ela procura..aí eles falaram não entrega pra ela não...logico que entreguei...aí eu gritei para de mexe com a menina caralho...e vieram da uma de bom..como se eu tivesse errada...pqp da muita raiva isso....até uma amiga minha as vezes mexe...mas depois de um soco que dei nela ela parou heueheuehuehe....la qm proteje ela sou eu e mais um amigo...mas é todo dia que mexem =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Peguei um busão com um retardado mental