Um argentino considerado o melhor jogador no campeoanto brasileiro...

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Pra eles o que realmente importa é a Champions, isso ninguém discute.


ahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauha uhauhauahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahauhauhau ahuahuahauhauahuahuahauhauhauahauhahauahuah

Pete Magrelo
Veterano
# mar/06
· votar


ganhou no par-ou-impar...vc escolhendo o time, quem escolheria??

robinho, adriano, ronaldo, zidane, Etoo, Henry, Kaká ou Gerrard???

eu mandava esse Gerrard vestir o sapato de novo

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder

Cara. um exemplo rápido para você:
Compare as comemorações dos jogadores do Manchester United na final da Champions e as comemorações na final do mundial contra o palmeiras.

Pegue também historicamente e veja quantas vezes o campeão da Champions, decidiu não jogar o mundial com o intuito de preservar seus atletas e mandaram o 2º colocado.

Sinceramente, não sei do que você tá rindo.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Pete Magrelo

Esse é quase a minha forma de escolha. . .penso que depois do Gaúcho, escolheria o Gerrard para jogar no meu time.

Pete Magrelo
Veterano
# mar/06
· votar


esqueci do Gaucho na lista ainda, hours concours

bocao
Veterano
# mar/06
· votar


robinho, adriano, ronaldo, zidane, Etoo, Henry, Kaká ou Gerrard???
desses aí henry na cabeça. leva o time do arsenal nas costas. desses daí o gerrard só é melhor q o robinho, e olhe lá...

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


Pegue também historicamente e veja quantas vezes o campeão da Champions, decidiu não jogar o mundial com o intuito de preservar seus atletas e mandaram o 2º colocado.
pois é
na copa traffic em 2000 o manchester trouxe o time B

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Jason

E o Real Madrid também né?!

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
o real veio pra cá igual fazem quando vão pra asia, africa...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Jason

Mas foi o time reserva?
Tudo bem, que seja. . . será que não é essa a mesma maneira que eles vão ao mundial no Japão?
Foi isso que eu disse, nós valorizamos muito mais um mundial do que eles. Só um besta mesmo pra pensar que eles preferem um mundial a uma Champions.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Só um besta mesmo pra pensar que eles preferem um mundial a uma Champions.

ah vá se fuder mano

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder

hehehe
desculpa cara, mas é o que eu acho.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


o carlito ia bem no tricolor gaucho hein

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
será que não é essa a mesma maneira que eles vão ao mundial no Japão?
não sei kra, pela cara do gerrard no fim do jogo eu acho que não. Ou quando vc ve a reação do maldini depois do gol do Muller ou da cara do Zubizarreta depois do gol do raí, sinceramente eu não acho que seja tão despretencioso assim.
Valorizar mais a champions league é um direito deles mas dizer que eles vão pra Tóquio a passeio aí ja é demais pra minha cabeça

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Jason
e quando o ajax ganhou do gremio então?

nossa os caras pareciam o zagalo dando aquela cambalhota ridicula em 1994.

Europeu é tudo besta, fala que não valoriza o titulo mundial só par ater uma desculpa se por ventura levar ferro dos macaquitos...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Jason

Ninguem gosta de perder, mas eu foco minha idéia principalmente na maneira como eles comemoraram nas vezes que ganharam e também nas vezes que foram jogar com times seus diferentes ou até nem foram.

Não disse que foi a passeio, apenas disse que foi da mesma maneira como vieram ao Rio.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman

europeu é mais contido do que latino americano, não só no futebol, é uma questão comportamental.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder

Procura por uma mais recente, Manchester e Palmeiras. . .aí você vai ver o que acontece nos últimos mundiais.

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
esse papo de "não valorizar" é balela mesmo. Duvido que eles não ficam putos quando perdem pros "monos" de terceiro mundo!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder

Tudo bem, agora explica ae como que nos últimos 6 anos, Boca, Corinthians e São Paulo venceram 4 vezes juntos. . .Deu zebra em todas elas?

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Jason

claro, é a mesma coisa que vc dizer antes do clássico que o outro time é favorito, se perder já tem desculpa, e se ganhar vira herói...

mas não adianta, o mano ai sempre tem uma desculpa...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Jason
esse papo de "não valorizar" é balela mesmo. Duvido que eles não ficam putos quando perdem pros "monos" de terceiro mundo!!

Exato, aí é que está. . .eles preferem ganhar muito mais dos times de primeiro mundo do que dos de terceiro.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Tudo bem, agora explica ae como que nos últimos 6 anos, Boca, Corinthians e São Paulo venceram 4 vezes juntos. . .Deu zebra em todas elas?

porque seria zebra?

não sou paga pau de europeu não cara... pra mim um time que vai para a final da libertadores não deve nada pra time europeu nenhum

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
tudo bem, mas eu aposto que eles vibram mais na champions e vão disputar o mundial com a OBRIGAÇÃO de não se rebaixarem a serem derrotados por times de índios ou de macacos!!
tudo bem, a motivação de ganhar a champions league pode ser maior mas eu DUVIDO que depois de uma vitoria sobre um sul americano em Tóquio eles não têm aquela sensação de "dever cumprido"

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Bambi
oi

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
não sou paga pau de europeu não cara... pra mim um time que vai para a final da libertadores não deve nada pra time europeu nenhum

Puta merda cara. . . compare as equipes.
Todo cara bom da américa vai pra Europa. Os times são melhores sim, talvez não na raça, mas a técnica é incomparaável.

Jason

Pra mim, na balança, a importância fica maior pra Champions.

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
The_Fourth_Horseman
Milan x Lyon agora
vo la ver

gaymista
;*

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Jason

Falou. . .eu vou ver pela net. . .to no trampo. . =///

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
o dia q teu time for pra toquio vc vai entender que europeu vai fazer de tudo pra não perder =)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Jason

Jogar como o Liverpool jogou não me pareceu muito empenho não.
=]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um argentino considerado o melhor jogador no campeoanto brasileiro...