O que vc acha da grana que a testemunha recebeu?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# mar/06


que coincidência não? a testemunha que pode incriminar Palloci no caso que envolve corrupção de ex-assessores recebeu 36 mil reais exatamente no período em que começou a manchar o nome do atual Ministro da Economia.

Mas, numa demonstração de total desprezo pela inteligência alheia e numa história mais do que mal contada, o caseiro testemunha alegou que a grana foi depositada pelo seu pai biológico, que, segundo ele, pagou pra não ser processado numa ação de reconhecimento de paternidade.

segundo o suposto pai do caseiro, ele não lembra de ter comido a mãe do cara, mas pagou assim mesmo...

heheheheeh! é uma piada mesmo, o cara nem sabe se é pai do safado e deposita 36 mil reais na conta do cara, só trouxa pra acreditar numa lorota dessas...heheheheheh!

enquanto isso a oposição esperneia contra o pedido do PT para que as filmagens do Senado apresentem em que gabinetes o tal caseiro foi para arrumar um pai e uma boa grana em sua conta...

depois o safado é o Lula...

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

cara tu tá ficando paranóico! Só pensa e fala em política!

Até outubro vai ter 3 tipos de infarto.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Claudio Natureza

Esqueceu de mencionar que existem mais duas testemunhas que tb afirmam terem visto o Palocci na tal casa. Um motorista e um corretor (se não me engano).

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


o pai dele é caridoso ...

agora tão pesando na CEF ...
fizeram um favor para acabar com essa farça e tão de caô

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Quem deu o dinheiro foi o PT, ele ameaçou entregar tudo se não dessem mais, o PT duvidou e pôs a prova, o caseiro então disparou meias-verdades, o podre do Palocci ainda ta guardado, esperando quem dar mais numa especie de Leilão!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
cara tu tá ficando paranóico! Só pensa e fala em política!

Até outubro vai ter 3 tipos de infarto.



qual é o problema em falar de política? que eu saiba tem vários tópicos abertos sobre política aqui que não foram meus

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Só a cara do Palocci ja entrega...

Ainda mais que ele está com esse discurso de que coloca o cargo à disposição, pois não quer prejudicar a imagem do Presidente LULA.

Não acho que essa seja a postura de um cara que está sendo acusado "injustamente".

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


O caseiro, afinal de contas, sabe quem era o garoto de programa que comia o Palocci!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Esqueceu de mencionar que existem mais duas testemunhas que tb afirmam terem visto o Palocci na tal casa. Um motorista e um corretor (se não me engano).


quer dizer que o ministro não pode pegar umas putas lá no casarão?

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
quer dizer que o ministro não pode pegar umas putas lá no casarão?

Claro que pode!

Mas é obvio que ele não ia lá só para isso.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder

santo ninguém é, o negócio então é votar no PSOL, pelo menos eles se mantiveram coerentes com o que pregavam, e foram expulsos do PT por isso.

mas, eles não servem, são feios, gostam de povo, não têm mestrado em roubalheira nem são falsos esquerdistas.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

a brecha é que os caras do PSOL lembram muito o PT dos anos 80, só sabem falar mal. Não vejo nenhum proposta interessante partindo deles.

Mas em relação a coerencia, tu tens razão.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
a brecha é que os caras do PSOL lembram muito o PT dos anos 80, só sabem falar mal. Não vejo nenhum proposta interessante partindo deles.

Mas em relação a coerencia, tu tens razão.



velho, sem zoação agora, propostas de governo, ao meu ver, é o que menos interessa agora.

o que eu gostaria de ver é um presidente e um partido que não roubasse, isso é o mais importante hoje, é tica e seriedade, não importa se o partido é de esquerda ou direita.

como confiar num partido como o PFL? como o PSDB? como o PT?

mas, todos só enxergam a merda que o PT fez, mas esquecem que o PFL e o PSDB bloquearam várias CPIs, que também tiveram escândalos que foram abafados, e até hoje ninguém descobriu o porque dessa preocupação.

MILK
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
segundo o suposto pai do caseiro, ele não lembra de ter comido a mãe do cara, mas pagou assim mesmo...
Ela era puta na epoca que ele a comeu, então ele pagou dois programas 1 para a mãe e outro para o filho. que imbecil ....hauhauha

Ed_Vedder
Esqueceu de mencionar que existem mais duas testemunhas que tb afirmam terem visto o Palocci na tal casa. Um motorista e um corretor (se não me engano).
Esqueceu de dizer que existem mais depositos tb alem do caseiro, outros foram comprados

teuabreu
Quem deu o dinheiro foi o PT, ele ameaçou entregar tudo se não dessem mais, o PT duvidou e pôs a prova, o caseiro então disparou meias-verdades, o podre do Palocci ainda ta guardado, esperando quem dar mais numa especie de Leilão!!!
hahaha o PT plantando provas contra ele mesmo, conta outra essa foi fraca não to nem rindo

Bramires
qual é o problema em falar de política? que eu saiba tem vários tópicos abertos sobre política aqui que não foram meus(2)
isso aqui não é um forum? então ta valendo!!!

Claudio Natureza
santo ninguém é, o negócio então é votar no PSOL, pelo menos eles se mantiveram coerentes com o que pregavam, e foram expulsos do PT por isso
jamais votarei naquela papa-sururu da Heloisa Helena heheheh, alagoano fica puto quando a gente chama eles disso....hauahauhu

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


o que eu gostaria de ver é um presidente e um partido que não roubasse, isso é o mais importante hoje, é tica e seriedade, não importa se o partido é de esquerda ou direita.

Tb acho isso super importante, mas se não tiver pelo menos uma politica economica bem definida, não da.

Boa vontade não enche barriga.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Desculpe, não vou responder essa pergunta
huehue

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Palocci é parente do Panucci?

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


hehe

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


O que vc acha da grana que a testemunha recebeu?

Com certeza bem menos que rolou do "valerioduto" para o caixas dos corruPTos.
Abraços.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Com certeza....

Jason Voorhees
Veterano
# mar/06
· votar


fuck off.!

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Com essa, pode fechar o tópico.

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


Melhor um biscoito na mão do que duas janelas voando

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


numa demonstração de total desprezo pela inteligência alheia e numa história mais do que mal contada,

Legal vc tocar nessa questão, estou tendo até deja vu: 'Eu não sabia de nada' coitadinho do Lula né? 'apunhalaram' ele pelas costas né?

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


killerman666
'apunhalaram' ele pelas costas né?

Detalhes:
a) O Lulla nunca disse quem o traiu?
b) Se ele acredita tanto na inocência do Zé Dirceu a ponto de admitir publicamente, por que não o chama de volta?
c) Um presidente da república admitir que "caixa 2 é normal" é o mesmo que admitir que "estelionato é normal", ou que "roubar é normal".
d) O Lulla insiste em dizer que o PT errou. Eu ainda prefiro chamar de "crime".

Abraços.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Gente, tem alguma coisa muito suja que a gente AINDA não sabe por trás de tudo isso. Não sei se o comandante não é o presidente...

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Gente, tem alguma coisa muito suja que a gente AINDA não sabe por trás de tudo isso. Não sei se o comandante não é o presidente...

Também acho. Devem estar "guardando" para mais perto da campanha.
Abraços.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
Também acho. Devem estar "guardando" para mais perto da campanha.
Abraços.


Se deixarem preá última hora, pode causar efeito contrário. Eles são mestres em fazer novela ou em jogar o mico no colo dos outros.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Burguesia

A burguesia fede
A burguesia quer ficar rica
E enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia
A burguesia não tem charme
e nem é discreta
Com suas perucas de cabelos
de boneca
A burguesia quer ser sócio do Country
Quer ir a New York fazer
compras, yeah
Pobre de mim que vim do seio da burguesia
Sou rico mas não sou mesquinho
Eu também cheiro mal
Eu também cheiro mal
A burguesia tá acabando com a Barra
Afundam um barco cheio de crianças
E dormem tranqüilos
E dormem tranqüilos
Os guardanapos estão sempre limpos
As empregadas uniformizadas
São caboclos querendo ser ingleses
A burguesia fede, yeah
A burguesia quer ficar rica
Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia
A burguesia não repara na dor
Da vendedora de chicletes
A burguesia só olha pra si
A burguesia só olha pra si
A burguesia é a direita
É a guerra.
A burguesia fede
A burguesia quer ficar rica
Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia, não
As pessoas vão ver
Que estão sendo roubadas
Vai haver uma revolução
Ao contrário da de 64
O Brasil é medroso
Vamos pegar o dinheiro
roubado da burguesia
Vamos pra rua, vamos pra rua
Vamos pra rua, vamos pra rua
Pra rua, pra rua
Vamos acabar com a burguesia
Vamos dinamitar a burguesia
Vamos por a burguesia
na cadeia
Numa fazenda de trabalhos
forçados
Eu sou burguês, mas eu
sou artista
Estou do lado do povo,
do povo
A burguesia fede, fede, fede,
fede
A burguesia quer ficar rica
E enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia
Porcos num chiqueiro
São mais dignos que um
burguês
Mas também existe o bom
burguês
Que vive do seu trabalho
honestamente
Mas esse quer construir
um país
E não abandoná-lo com
uma pasta de dólares
O bom burguês é como
o operário
É o médico que cobra menos
pra quem não tem
E se interessa por seu povo
Em seres humanos vivendo
como bichos
Tentando te enforcar na janela
do carro
No sinal, no sinal
No sinal, no sinal, no sinal
A burguesia fede
A burguesia quer ficar rica
E enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


então vcs acreditam que alguém vai ´pagar pra não ter que reconhecer um filho cuja mãe o cara nem lembra de ter comido?

putz, vcs são mais inocentes que o babaca do Lula.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vc acha da grana que a testemunha recebeu?