Tá o maior fervo na rua....

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# mar/06


"Arroz... Fejão... Dinheiro pro busão..."

Não param de gritar isso aqui na rua... Uns estudantes e mais um povo fazendo fervo pedindo passe escolar...

O que vocês acham disso?

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


onde isso?

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/06
· votar


Revolution \o/

Christina Amaral
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
onde isso?
Curitiba... Mal Deodoro...




Depois eu posto as fotos...

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/06
· votar


Po, falando nisso... ano passado quiseram aumentar a grana pra passagem aqui, os estudantes pararam o transito várias vezes... tipo estudantes da federal (UFES) e de outras escolas, a maioria da federal mesmo... Porra, acredita q os PM´s meteram porrada??
Cara, liberdade de expressão! Depois disso também a PM foi muito criticada... claro q os estudantes não pararam por ai né...
Mas q putaria da PM não?

Pete Magrelo
Veterano
# mar/06
· votar


bando de playboy q só faz isso pra brincar de revolução, eu passei ali de manhã vindo pro trabalho

varios gritando isso com nike shok no pé, deprimente

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Da um trocadim pra eles dona Chris, hehe!!!

Christina Amaral
Veterano
# mar/06
· votar


Tá passando um helicoptero agora filmando a bagunça...

Christina Amaral
Veterano
# mar/06
· votar


teuabreu
ehauehuaiehuaea
Só tenho o dinheiro do meu vale transporte... =/

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Tá passando um helicoptero agora filmando a bagunça...

Vai lá na rua com uma faixa escrito "Galvão, filma eu!"

Christina Amaral
Veterano
# mar/06
· votar


asda
Vai lá na rua com uma faixa escrito "Galvão, filma eu!"
ehauehuaiheuauiehaiuae

M S Garcia
Veterano
# mar/06
· votar


q coisa hein, aqui na minha cidade, nova friburgo, tem a passagem de onibus mais cara do estado do rio, nao tem vans, por causa de um monopolio inquebravel da impresa local, e o povo nao faz nada, é foda....

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


Christina Amaral

Hahaha, acabaram de passar aqui na frente do trampo. Aquele carro de som tocando a musica do BBB foi o fim. Cê tava no meio?? Tinha uns gordinhos que certeza que a hora que a bagaça chegasse perto da Rui Barbosa eles desviariam o caminho e iam cheirar cola e tomar tubão.

Party Boy
Veterano
# mar/06
· votar


Na minha cidade também teve uma manifestação dos estudantes contra aumento de passagem...
No primeiro dia um policial porrou um fotógrafo por engano, ai a mídia caiu em cima da PM, depois um funkeiro se misturou no meio da manifestação e bateu num repórter, ai a mídia pegou no pé dos estudantes...

Ai veio o carnaval e todo mundo esqueceu de protestar...
=p

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


Brasileiro é, em sua maioria, no mínimo irritante.

Jason Voorhees
Veterano
# mar/06
· votar


AIDS, POP E REPRESSÃO o queque eu fiz para mereçer isso...!!??

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Na minha cidade também teve uma manifestação dos estudantes contra aumento de passagem...
No primeiro dia um policial porrou um fotógrafo por engano, ai a mídia caiu em cima da PM, depois um funkeiro se misturou no meio da manifestação e bateu num repórter, ai a mídia pegou no pé dos estudantes...

Ai veio o carnaval e todo mundo esqueceu de protestar...
=p


Depois dizem que aqui tem democracia, que aqui é um país sério e que carnaval não é anestésico.


Quem inventou o carnaval foi algum político enrabado....

Christina Amaral
Veterano
# mar/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
Cê tava no meio??
ehauehia Eu não!
Tava num edificio ali na Mal Deodoro quando vi o fervo...

Eita povinho estranho...

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


Eu acho que blablablablablablabla e é foda uhauh

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


lovehatelove_fe

Po, falando nisso... ano passado quiseram aumentar a grana pra passagem aqui, os estudantes pararam o transito várias vezes... tipo estudantes da federal (UFES) e de outras escolas, a maioria da federal mesmo... Porra, acredita q os PM´s meteram porrada??
Cara, liberdade de expressão! Depois disso também a PM foi muito criticada... claro q os estudantes não pararam por ai né...
Mas q putaria da PM não?


eles tem o direito de protestar, mas as outras pessoas tem o direito de ir e vir, ou seja, parar o trânsito é foda...claro que não justifica a atitude da PM, mas tem que ver quem começo a confusão

Christina Amaral
Veterano
# mar/06
· votar


As fotos que prometi...

http://img358.imageshack.us/img358/8656/p32300420zu.jpg

http://img485.imageshack.us/img485/5117/p32300434kl.jpg

rogerzito
Veterano
# mar/06
· votar


huma merda..

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/06
· votar


Falando em protesto....amanhã não vai ter aula o/ eee...greve dos professores...Vai ter protesto de manhã.....

Christina Amaral
Veterano
# mar/06
· votar


Lúthien Tasardur
Falando em protesto....amanhã não vai ter aula o/ eee...greve dos professores...Vai ter protesto de manhã.....

Os meus não vão parar =/

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/06
· votar


aFFF
cara, vc sabe o q é protesto?? vc acha o que que os estudantes vão protestar parados??
"ta vamo pra UFES fazer protesto lá, e cada um fica em um banquinho sentado???"
ah calma ae né... tem q fazer bagunça mesmo, riscar onibus, parar o transito, pular roleta... é assim cara, se não ninguem vai fazer nada... ou vc acha o que que pelo simples fato de ter um bando de estudantes PARADOS reunidos com cartazes contra o aumento vai adiantar alguma coisa??? claro q não né... ainda mais no Brasil onde a unica coisa q o governo faz é roubar... ta exagerei mas é isso ai

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Protestar contra o quê? Tá tudo maravilha paz e amor do país da pizza...

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/06
· votar


contra o aumentoda passagem, q por sinal deveria ser gratiz =)

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/06
· votar


Tipo aqui gente conseguiu fazer com q eles diminuissem a passagem... tipo dentro da capital sempre foi 1.55 ... mas pra cidades vizinhas era 1,80 queriam passar pra 1,90 ... fizemos eles diminuirem para 1,70 e aos domingos 1,50 \o/

Christina Amaral
Veterano
# mar/06
· votar


aos domingos 1,50 \o/
Aqui é 1,00 :P

Christina Amaral
Veterano
# mar/06
· votar


E na semana 1,80 =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tá o maior fervo na rua....