Ja aconteceu esse inconsto com vcs ?

    Autor Mensagem
    Expertsoad
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Expertsoad


    Caráleo, ja aconteceu de vc ta em um lugar e começar querer rir de uma pessoa sendo q nao tem nada engraçado ? ( dae vc começa da aquelas seguradas e nao consegue nem olhar no olho d apessoa pra nao rir ) huAHUAhuaHUA mto comedia isso e foda, se ja conte ae como foi ?

    snowwhite
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Expertsoad

    Não . Isto é ENCOSTO mesmo. Misifí

    The Splinters
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Claro. Isso se chama "ser bobo".
    Vivo nessa. ^^

    Expertsoad
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    The Splinters

    então so bobo =D

    Porra.. hj meu patrão arrumando a cortina lá e eu rachando o bico la atras ahuuhahua.. dae ele olhava pra tras e eu dava uma disfarçada mais nao dava ahuahuhua achei q ia ser demitido hj huahuahua pqp

    The Splinters
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Expertsoad
    Tocae: _o/

    Expertsoad
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    The Splinters

    _o/ \o_

    yehhh !

    anonymous4
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    faz tempo que não faço isso,
    Acho que desde hoje a tarde não rio da cara de alguém sem conseguir me controlar.

    Expertsoad
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    anonymous4

    é fóda... se ao menos desse pra controlar mais não adianta.. é encosto !!! hahahaha

    se tenta pensar em outra coisa ae q se racha mesmo

    anonymous4
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Expertsoad
    huahauh, tipo, ateh da pra mudar de pensamento, mas eh tão legal rir que eu nem penso em outra coisa! hauhaua

    NoAlarms
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: NoAlarms
    · votar


    Claro que já \o/

    Uma vez eu tava no elevador e entrou uma mulher com uma guria de uns 6 anos.. a guria chorava muito. Até ai tudo bem, se a guria não chorasse feito uma coruja. Man, ela chorava assim: UUUUUUU uuU U Uu uu U uU

    Não me aguentei..

    Expertsoad
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NoAlarms

    HUAHUAhuAUHahua


    anonymous4

    MANU o pior e quando a pessoa q vc ta rindo olha bem firme pra vc.. ae q o cara se mata se racha se joga hauhuahuahua pqp e foda

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sim

    anonymous4
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Expertsoad
    A cara, acho foda tbm, mas eh soh se mandar, hauhau, o ruim eh em situação tipo a do NoAlarms
    putz no elevador! hauhaua

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mar/06
    · votar


    hauhauhauahua...
    no dia q eu fui fazer a entrevista para ver se conseguia o emprego eu fiquei cara a cara com o patrao, mas eu n sei o q me deu aquele dia, eu tinha vontade de rir, eu quase q n conseguia olhar pra ele...mas me segurei aquele dia....mas tb, depois q sai de lá....

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Expertsoad
    então so bobo =D

    bobo alegre ainda por cima, hehhehehe


    mas isso de rir a toa acontece direto comigo, geralmente quando estou andando na rua e me lembro de algum acontecimento engraçado ou alguma coisa engraçada que disseram, aí tenho que me segurar pra nego não pensar que sou maluco ou retardado que fica rindo sozinho...

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mar/06
    · votar


    lah onde eu morava antes eu ia de bike pro colegio, e sempre tinha um lugar lah q me dava vontade de soltar gargalhadas, e o pior eh q eu estava sozinha...bah, tinha vezes q eu n me aguentava, quem me via rindo daquele jeito deve pensar ateh hj q eu sou uma afetada...tsc tsc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ja aconteceu esse inconsto com vcs ?