Autor |
Mensagem |
Expertsoad Veterano |
# mar/06 · Editado por: Expertsoad
Caráleo, ja aconteceu de vc ta em um lugar e começar querer rir de uma pessoa sendo q nao tem nada engraçado ? ( dae vc começa da aquelas seguradas e nao consegue nem olhar no olho d apessoa pra nao rir ) huAHUAhuaHUA mto comedia isso e foda, se ja conte ae como foi ?
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Expertsoad
Não . Isto é ENCOSTO mesmo. Misifí
|
The Splinters Veterano |
# mar/06
· votar
Claro. Isso se chama "ser bobo".
Vivo nessa. ^^
|
Expertsoad Veterano |
# mar/06
· votar
The Splinters
então so bobo =D
Porra.. hj meu patrão arrumando a cortina lá e eu rachando o bico la atras ahuuhahua.. dae ele olhava pra tras e eu dava uma disfarçada mais nao dava ahuahuhua achei q ia ser demitido hj huahuahua pqp
|
The Splinters Veterano |
# mar/06
· votar
Expertsoad
Tocae: _o/
|
Expertsoad Veterano |
# mar/06
· votar
The Splinters
_o/ \o_
yehhh !
|
anonymous4 Veterano |
# mar/06
· votar
faz tempo que não faço isso,
Acho que desde hoje a tarde não rio da cara de alguém sem conseguir me controlar.
|
Expertsoad Veterano |
# mar/06
· votar
anonymous4
é fóda... se ao menos desse pra controlar mais não adianta.. é encosto !!! hahahaha
se tenta pensar em outra coisa ae q se racha mesmo
|
anonymous4 Veterano |
# mar/06
· votar
Expertsoad
huahauh, tipo, ateh da pra mudar de pensamento, mas eh tão legal rir que eu nem penso em outra coisa! hauhaua
|
NoAlarms Veterano |
# mar/06 · Editado por: NoAlarms
· votar
Claro que já \o/
Uma vez eu tava no elevador e entrou uma mulher com uma guria de uns 6 anos.. a guria chorava muito. Até ai tudo bem, se a guria não chorasse feito uma coruja. Man, ela chorava assim: UUUUUUU uuU U Uu uu U uU
Não me aguentei..
|
Expertsoad Veterano |
# mar/06
· votar
NoAlarms
HUAHUAhuAUHahua
anonymous4
MANU o pior e quando a pessoa q vc ta rindo olha bem firme pra vc.. ae q o cara se mata se racha se joga hauhuahuahua pqp e foda
|
MatheusMX Veterano |
# mar/06
· votar
Sim
|
anonymous4 Veterano |
# mar/06
· votar
Expertsoad
A cara, acho foda tbm, mas eh soh se mandar, hauhau, o ruim eh em situação tipo a do NoAlarms
putz no elevador! hauhaua
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/06
· votar
hauhauhauahua...
no dia q eu fui fazer a entrevista para ver se conseguia o emprego eu fiquei cara a cara com o patrao, mas eu n sei o q me deu aquele dia, eu tinha vontade de rir, eu quase q n conseguia olhar pra ele...mas me segurei aquele dia....mas tb, depois q sai de lá....
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mar/06
· votar
Expertsoad
então so bobo =D
bobo alegre ainda por cima, hehhehehe
mas isso de rir a toa acontece direto comigo, geralmente quando estou andando na rua e me lembro de algum acontecimento engraçado ou alguma coisa engraçada que disseram, aí tenho que me segurar pra nego não pensar que sou maluco ou retardado que fica rindo sozinho...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/06
· votar
lah onde eu morava antes eu ia de bike pro colegio, e sempre tinha um lugar lah q me dava vontade de soltar gargalhadas, e o pior eh q eu estava sozinha...bah, tinha vezes q eu n me aguentava, quem me via rindo daquele jeito deve pensar ateh hj q eu sou uma afetada...tsc tsc
|