Qual sua opinião sobre o mac donald's ???

Autor Mensagem
Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


maggie

Alguém aí que trabalhe no Mac passa a receita! ahaha

O lance do sal que eles usam é que tem glutamato (tipo ajinomoto) misturado. Daí até xuxu fica gostoso, imagina batata frita.

Mas com certeza tem mais alguma coisa na batata, vide o teste que fizeram no super size me (a batata que ficou duas semanas em cima de uma mesa e não apodrecia. coisa do demo hahaha).

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
O lance do sal que eles usam é que tem glutamato (tipo ajinomoto) misturado.

Bem lembrado. Eles usam isto em todas as comidas salgadas. Realmente melhora o gosto de qualquer coisa. Aliás, o glutamato já é considerado oficialmente o quinto sabor, além dos 4 que geralmente conhecemos.

Abraços.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Mac é veneno americano. Só raramente eu consumo.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


maneiro o lanche, mas engorda pra caraca, e os brindes de criança são bem legaizinhos.

mas um milkshake de ovomaltine só no bobs, e a salada de frango e de atum também.

Sparkle
Veterano
# mar/06
· votar


Melhor lugar para comer que existe \o\

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


e os brindes de criança são bem legaizinhos.

Esses são mesmo. Mas agora minha criança creceu...então...:)

asda
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Esses são mesmo. Mas agora minha criança creceu...então...:)
... Não tem mais desculpa pra completar a sua coleção né?! hehehe:P

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
mas um milkshake de ovomaltine só no bobs

Pode crer. Nisso o Bob's dá de 10 no McDonald's. Tanto que o shake grande do Mc custa o mesmo que o pequeno do Bob's.

Abraços.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
O lance do sal que eles usam é que tem glutamato (tipo ajinomoto) misturado. Daí até xuxu fica gostoso, imagina batata frita.
Mas com certeza tem mais alguma coisa na batata, vide o teste que fizeram no super size me (a batata que ficou duas semanas em cima de uma mesa e não apodrecia. coisa do demo hahaha).


Marco Alan Rotta
Bem lembrado. Eles usam isto em todas as comidas salgadas. Realmente melhora o gosto de qualquer coisa. Aliás, o glutamato já é considerado oficialmente o quinto sabor, além dos 4 que geralmente conhecemos.


Oba oba, vou tentar.
Suspeitei que fosse algo do tipo, a cor do "sal" que eles colocam na batata é parecida com aqueles saquinhos de tempero pro Miojo [que se não me engano é a Ajinomoto né?]

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Bramires
É o tipo de batata, a qualidade da batata, o fato delas estarem congeladas e irem direto pra banha..

Uma vez comprei daquelas congeladas que vende no mercado, ficaram bem parecidas.. =)
(mas são caras pra cacete)


Já tentei com esse tipo, a aparência ficou semelhante mas o gosto não.
=(

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


maggie

precisando de mistura para temperos, falar comigo, trabalhamos com a linha jimmi.

la garantia soy djo

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
que se não me engano é a Ajinomoto né?

O glutamato monossódico puro (para cozinha) é vendido pela Ajinomoto, mas deve ter outras marcas. Além disso, ele entra na composição de dezenas de temperos prontos, salgadinhos, etc.

Abraços.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


asda
Não tem mais desculpa pra completar a sua coleção né?! hehehe:P

:P

Mah Pezzoa
Veterano
# mar/06
· votar


eu acho que qunado o hanburger fica frio tem um gosto horrivel, detesto refrigente de maquinha, vai lah saber como esta a caixa dagua da loja???
e acho caro tambem.

mas estou cansado de boicote ao Mc cancer.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


O glutamato monossódico puro (para cozinha) é vendido pela Ajinomoto, mas deve ter outras marcas. Além disso, ele entra na composição de dezenas de temperos prontos, salgadinhos, etc.
Obrigada pelo apoio técnico.
=)

Ed_Vedder
precisando de mistura para temperos, falar comigo, trabalhamos com a linha jimmi.
la garantia soy djo


Já usei o molho de soja e o de pimenta, são bons. ehehe

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Mah Pezzoa
vai lah saber como esta a caixa dagua da loja???
os refrigerantes também passam por inspeção do inmetro
=)

Mah Pezzoa
Veterano
# mar/06
· votar


bom mesmo eh churrasco com cerveja, que pazzear no shopis pra comer mac oq, arrecada uma grana e frita um gato com cerveja gelada.

Mah Pezzoa
Veterano
# mar/06
· votar


maggie

todo dia???

Mah Pezzoa
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
tudo bem o po esta firmeza mas e a agua???

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
Oba oba, vou tentar.
Suspeitei que fosse algo do tipo, a cor do "sal" que eles colocam na batata é parecida com aqueles saquinhos de tempero pro Miojo [que se não me engano é a Ajinomoto né?]


Opa, já que tu vai tentar, faça a experiência completa: pega aquelas batatas congeladas, frita com gordura vegetal hidrogenada (dessas de supermercado mesmo) e depois bota sal misturado com ajinomoto. E deixa eu parar por aqui q o Ronald McDonald tá com um revolver apontado pra mim hahaha

Mas é sério, o gosto fica o mesmo.

cao fofo
Veterano
# mar/06
· votar


é muito caro um lanche la, mas e o melhor, aqui com 10 conto eu como um x tudo grandao e saboro do melhor lanchim da cidade e ainda tomo duas latinhas, mac mesmo so quando vou ao shopping com familia ou pra fazer compania a alguem

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Mah Pezzoa
todo dia???
tudo bem o po esta firmeza mas e a agua???
Não é todo dia, é aleatório conforme amostragem determinada. E são testes bem rigorosos.

Mr_Mojo_Rising
Valeu ehehe

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Gosto do Mac Fish, Mac Chiken e um outro lá de frango..



Quando fazerem de carne de porco, me avisem....

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


asda
Não tinha um que era de porco?

cao fofo
Veterano
# mar/06
· votar


asda
Mac Chiken

esse so o hamburger q e bom pq o resto eu nao curti nada
akele q e grandao q tem gosto de churrasco q e o melhor

Mah Pezzoa
Veterano
# mar/06
· votar


maggie

mesmo assim naum gosto de refrigrente com agua. kisuco eu bebo em casa, sou mais dolly a guarana de maquina.

asda
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
Não tinha um que era de porco?
É tipo em temporada...

Edição limitada... =(


Nem deu tempo pra experimentar...

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Cara é pagar 70 conto num Porcão da vida.

Mas o sanduba do Free lanches é melhor que qualquer Mac, custa 5-6 reausss é muito mais gostoso e tem o dobro de tamanho!!!!

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Quando comia no Mac o guloso aqui sempre botava os centavos pra vir o copão de coca-cola e o Bic Mac duplo!!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


gsoto do x tudo do buteco sujo aqui do lado \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual sua opinião sobre o mac donald's ???