Jason - Tiranny of Thrash

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza

Mano vai dizer... como esse tanga frouxa consegue ser tão filhodaputa hein?

puta que pariu man, bom demais.

Em breve farei esse barah famoso.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
foda d+ man
eu mostrei o cd pro meu irmao e ele nao acreditou q a base era feita no computador uhauhauh
meu irmao curte de tudo um pouco e curtiu d+ as cover do metallica

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza

pode cre, as burras da minha patroa e a minha cuhada tb não acreditaram... elas não acreditam nem nas minhas mp3 ahuahuahua


aquela Orion ficou muito preza...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/06
· votar


upa logo o cd! quem se importa com direitos autorais?

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

Nunca ouviu nada dele cara?

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
putz man, nem sei oq dizer
muito bom saber que gostou e que o pessoal que postou aqui tbm ta curtindo tbm, isso motiva cada vez mais
só tenho a agradecer vc e a todos que incentivam. Muito obrigado mesmo!!

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Muito obrigado mesmo!!

obrigado nada ...

passa tudo para o guitar pró pq nói tamém q tocá \io

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Jason

Cara, fazia tempo que não pirava num cd assim... pena que no discman não tá tocando legal, fica chiado pra cacete, mas no som lá de casa roda legal.

Po cara, eu me sinto orgulhoso de ter um brother com tanto talento assim. De boa, todo mundo que eu mostrei achou animal!

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
upa logo o cd! quem se importa com direitos autorais?
nao é nem questão disso kra, nem to cobrando pra distribuir nao. Esquema é repassar o cd pros chapas ou pra quem tiver curiosidade de como se faz um cd caseiro, sem gastar 1 tostão. E ainda ganha capinha e dedicatoria personalizada hahaha
bem la pra frente eu upo tudo

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Jason

cara, minha mina que reparou que era a tua fussa ali na capa ahuahuaa nem tinha me ligado...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Jason
se tiver um tempo, fala um pouco sobre cada faixa ai cara... de como surgiu a ideia de fazer a musica e tals... tem umas que eu fiquei bem curioso...

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
pena que no discman não tá tocando legal, fica chiado pra cacete
o revés de fazer as paradas caseiras é essa, nada que se compare a um estudio mesmo e tal. Toda vez q eu coloco no carro ou no som fica perfeito, mas quando toca nesses mini sistem o cd começa a pular nas ultimas faixas, é muito esquisito

Po cara, eu me sinto orgulhoso de ter um brother com tanto talento assim. De boa, todo mundo que eu mostrei achou animal!
po velho, obrigado! valeu pela força _o/

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
cara, minha mina que reparou que era a tua fussa ali na capa ahuahuaa nem tinha me ligado...
ahuauehuaehua o vei angelo que fez a capa e a contra capa. o kra mandou bem nas montagens

se tiver um tempo, fala um pouco sobre cada faixa ai cara... de como surgiu a ideia de fazer a musica e tals... tem umas que eu fiquei bem curioso...
boa
to só esperando o rango sair que ja faço isso

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
só falta ele passar todas para o guitar pró \o e mansar para nós
hahaha, desanimei em fazer isso. a tab de "dimebag" demorou 4 dias pra ficar pronta =/

Alexandre Souza
ele fez uma dedicatoria dela \o/
eu sei que vc pira nela man, desde a época do GB
nada mais justo doq citar no verso da capa \m/

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Jason Live no Chat OT apos o hango \o/


tire suas duvidas e curiosidades do musico compositor exepcional vulgo mano jason.. Apos o armoço......

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


me sinto orgulhoso de ter um brother com tanto talento assim. De boa, todo mundo que eu mostrei achou animal!

vai comer hein :/

aliás vc pode comer todos q postaram aqui. Está no seu direito :/

Faço das palavras do felipe ae as minhas


hahaha, desanimei em fazer isso. a tab de "dimebag" demorou 4 dias pra ficar pronta =/
imagino ... fui trans por a tb do pica pau e demorei umas 20 horas ... pior q ficou zuada :(

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
\m/
vo almoçar tbm

Rato
obrigado velho!
po, e além de demorar é um puta treco chato, ficar digitando aquele monte de numero. Cansa demais =/

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


aliás vc pode comer todos q postaram aqui. Está no seu direito :/


eeeeeee eeerr sai pra la me inclua fora dessa ok

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/06
· votar


daqui a uns dias postarei um som do meu trio thrash.

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


bom, vamo lá:

1- Prelude
Tipo um "aquecimento", uma prévia do que estava por vir: um som puxado pro Thrash metal, que é meu estilo predileto.

2 - Ashtray of Souls
Regravação de uma antiga musica minha. Regravei pq a antiga tava com muito chiado e agora ficou blz. Na época eu tava conhecendo bastante banda nova de metal extremo e isso me influenciou bastante.

3 - Lets Slayer
Outra regravação. Essa foi a segunda musica que eu fiz de todas ja feitas, isso em 2003. É uma das minhas prediletas e sintetiza bastante o espirito thrash: direto e certeiro. Soou como uma "homenagem" à banda que eu mais gosto: Slayer!

4 - The Thing That Kills The Old Concept
Essa eu quis trabalhar mais a melodia, fazer uma musica maior, inspirado em Metallica e Megadeth e no final usar uns contrapontos pra ver se combinava e eu acabei gostando.

5 - N.E.W
Thrash puro!! Na epoca eu tinha acabado de pegar minha placa de som nova e queria saber como que ficava a gravação microfonada. Bolei essa base e fiz uns solos. Aí eu mandei pro Alan (Vern) ver oq ele achava, o kra curtiu tanto que quis botar 2 solos nela (o primeiro e o ultimo). Essa é uma das minhas prediletas, apesar de ser microfonada, tem o timbre bem parecido com oq eu acho o ideal.

6 - Tiranny Of Thrash
Aqui foi pra juntar tudo oq eu mais gosto de ouvir e de tocar: som pesado, muito pesado!! a idéia do nome foi "impor" o Thrash pra todo mundo ouvir e sentir que ainda não morreu. Eu vejo uma pa de nego falando que tal banda virou new metal e não sei o que, só quis mostrar que o Thrash ainda pode sobreviver em meio a tudo isso. A idéia do Hitler foi só um plus mesmo, o "Tirano".

7 - Song KSA Stratus GSI
hahaha nome dado pelo gustavo macaco. Na epoca eu tava tao desiludido com guitarra que resolvi descontar tudo na musica, "fritei" até cansar os dedos.

8 - Umbuaçu Terminator
É a musica que o pessoal mais curtiu. Eu tava vendo um instrumental no Sesc, uns senhores tocando viola e violão e no fundo tinha um kra acompanhando com guitarra, achei bem bacana. Aí pensei em misturar um "som regional" com musica pesada e aí saiu ela.

9 - Dimebag Rules In Hell
A minha predileta, apesar q o pessoal nem cita ela muito, essa eu fiz questão ate de fazer tab. Na época eu tava indo pra facu fazer uma prova e resolvi tocar um pouco pra destravar. Gravei o riff principal (início) e no outro dia fui terminar, quando eu soube que o Dimebag tinha morrido...Aí terminei e homenageei um dos principais responsáveis por eu ter me interessado por guitarra.

10 - Messiah Abomination (Krisiun Cover)
Nunca tinha visto alguém fazer um cover deles, resolvi arriscar. O único foda foi fazer a bateria no gp, ô bagulho chato!!

11 - St. Anger (Guitar Anger)
Tipo um protesto. Onde ja se viu o Kirk Hammet passar um cd inteiro do metallica sem poder solar?????
peguei a base e pus solo até falar chega

12 - Orion (Metallica cover)
Mudei a afinação original e toquei usando a minha (1 tom abaixo, dropada - C G C) Gravei pro Tributo que rolou aqui no forum, essa foi uma das que eu achei que ficaram mais bacanas.

13 - Sympton
Black Sabbath cover, mas com a minha versão, meu estilo de tocar. Tipo, a primeira ideia de tributo aqui no forum fui eu quem bolei e foi pro Sabbath. E a ideia era pra que todo mundo saísse do original e gravasse as musicas no seu próprio estilo e foi oq eu fiz com "Sympton of the universe"

14 - UFO (Alan Domingues cover)
Idéia nossa, cada um grava a musica do outro. Eu gravei essa e ele gravou "Dimegag Rules In Hell". O kra autorizou e eu deixei no CD \m/

15 - Fatal Tragedy (Dream Theater cover)
Toda vez que eu ia gravar Erotomania eu sempre errava o ultimo solo na hora de gravar. Aí eu gravei essa mesmo. Queria ter uma do DT no meu cd e aí está.

16 - War Pigs (The Real Pig)
Outra do tributo ao Sabbath aqui do fórum. Usei o titulo e pus um discurso do George Bush, quando houve a captura do Saddam Hussein. Pensei até em mandar a mp3 pro Michael Moore mas aí era pretenção demais.

17 - Homenagem ao Faíska
Aqui foi pra testar como eu me saia gravando um som sem distorção e totalmente fora do meu estilo. Musica ficou mais cadenciada, usei umas paradas meio blueseiras, até que ficou legal pra quem nunca tinha tocado ou gravado nada assim.

18 - Perry Mason (Ozzy cover)
tributo ao ozzy. Coloquei pq ficou bem gravada e o solo achei que ficou legal tbm.

Bonus - Spanish Fly
gravei na guitarra a musica que o Van Halen fez no violão. Lembro que me deu uma puta dor na mão, pqp!

Será que alguém vai ler isso?
hahahaha \m/

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Jason

Preza mano, li tudo sim... isso que tu falou sobre a musica do KSA Stratus GSI acho que foi da época em que tu desistiu de tocar com banda não é?

Bonus - Spanish Fly
gravei na guitarra a musica que o Van Halen fez no violão. Lembro que me deu uma puta dor na mão, pqp!



Poutz, nem tinha visto que tinha bonus =( vou ouvir com mais atenção.


Cara, tudo isso serviu para me mostrar como eu sou cu de cachorro. to sempre dando desculpas para não levar as coisas mais a sério, e dentre elas a falta de grana está sempre em primeiro plano.

Ai vc chega com um trabalho genial desses e mostra pra todo mundo, que com emprenho, talento e dedicação é possivel ter um trabalho super bem apresentável sem gastar um tostão.

Acho que apesar da dificuldade de ter produzido tudo sozinho, esse trabalho teve um gosto muito especial pra ti né cara.

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
isso que tu falou sobre a musica do KSA Stratus GSI acho que foi da época em que tu desistiu de tocar com banda não é?
foi sim, um pouco antes de eu ter tentado vender minha guitarra. Toda banda que eu "achava" ou era pra tocar new metal ou hardcore. E os kras do 'thrash' não tocavam legal e eu sempre saia com fama de cuzão =/

Acho que apesar da dificuldade de ter produzido tudo sozinho, esse trabalho teve um gosto muito especial pra ti né cara.
principalmente qdo vc acorda com uma puta dor no estomago, chega no forum e le um topico sobre o cd. isso não tem preço que paga kra. Pra todo o pessoal que eu mandei só venho lendo elogios e tal, isso recompensa muito, puta merda!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Jason

que massa! além de ter curtido pra caralho o teu cd, ele serviu para dar uma chacoalhada, e acho que deve ter acontecido o mesmo com muita gente tambem.

Vai dizer, quantas vezes tu ja ouviu de mim, e de um monte de gente, queixas com pessoal de banda, que ninguem leva a sério e o caralho a quatro. realmente o mais cômodo é ficar em casa esperando alguem bater na sua porta, e tu fez o caminho totalmente inverso =)


Cara comentei com o pessoal lá de casa, que tu me parece ter um puta talento não só para tocar, mas para produzir. Nunca te passou pela cabeça trabalhar com isso?

Cara, tem alguns lances de bateria ali que são geniais nas tuas musicas...

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Jason
Bonus - Spanish Fly
gravei na guitarra a musica que o Van Halen fez no violão. Lembro que me deu uma puta dor na mão, pqp!


muuuuuito foda tambem hein

Tópicos relacionados a Jason - Tiranny of Thrash

jason
Jason
Jason !
Jason vai para o inferno.!!
CD do Jason ficou pronto...


huahuha

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


Jason
Eu quero um.
E nem pense em dizer não!

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
é foda kra, achar um pessoal que pense igual vc sobre banda é praticamente impossível. Nego acha que vc nunca vai levar a sério, ou quando vc chega com ideias pra fazer as próprias musicas e nego da risada, achando idiotice. Putz, eu grilei tanto que eu ja desencanei por enquanto, 6 anos e a mesma lorota, pqp!!

Cara comentei com o pessoal lá de casa, que tu me parece ter um puta talento não só para tocar, mas para produzir. Nunca te passou pela cabeça trabalhar com isso?
nem kra. Quem meche com produção usa uns 10 programas e ja ta mais habituado com equipamento e tal. Aqui é tudo meio precário, só sei mecher nos programas que eu tenho aqui e com a aparelhagem que eu tenho. nunca me passou pela cabeça não.

Cara, tem alguns lances de bateria ali que são geniais nas tuas musicas...
:*
o unico ruim de fazer bateria nesses programas é quando vc quer dar uma "quebra" no ritmo ou quer acelerar ou diminuir o andamento. Aí vc tem que fazer vários arquivos e juntar na hora da mixagem.

Alexandre Souza
hueahauehuae
kra, essa spanish fly me deixou sem tocar guitarra uns 4 dias.

Marisco
uai, ja estamos na epoca do cometa Harley, pra vc entrar no msn denovo?? =P
aparece ae pra gente combinar, vo te mandar sim po!!

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Jason
muito bom saber que gostou e que o pessoal que postou aqui tbm ta curtindo tbm, isso motiva cada vez mais
só tenho a agradecer vc e a todos que incentivam. Muito obrigado mesmo!!

mas é um político!!

cara, upa logo a parada que vai encher de gente querendo
pelo menos algumas músicas, vai!
=)

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


Jason
7 - Song KSA Stratus GSI
hahaha nome dado pelo gustavo macaco. Na epoca eu tava tao desiludido com guitarra que resolvi descontar tudo na musica, "fritei" até cansar os dedos.

Lembro disso.HAhaha mas esse nome hahaahah

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


cara, upa logo a parada que vai encher de gente querendo
pelo menos algumas músicas, vai!
=)

[2]

Upa a 7 - Song KSA Stratus GSI , pelo significado em si.

Na epoca eu tava tao desiludido com guitarra que resolvi descontar tudo na musica, "fritei" até cansar os dedos.

:)

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


Jason
Po velho, até estou entrando mais direto ultimamente.
Umas duas vezes por mês tu me encontra lá certo.
Mas nesse findi eu te acho por lá, pode deixar.


Me diz uma coisa, tu regravou algum desses sons, ou é tudo as gravações originais?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jason - Tiranny of Thrash