Preciso de um bom carrinho....

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# mar/06
· votar


bx1_HD

Pô cara, fala quanto vc quer gastar, que tipo de carro vc quer que fica mais fácil...

Minha contribuição:

http://www.fipe.org.br

bx1_HD
Veterano
# mar/06
· votar


quero um carro ateh 70 mil mas isso se eu conseguir vender o meu por 50-55 pq nao posso voltar mais q 20 mil to apertado

bx1_HD
Veterano
# mar/06
· votar


num posso gastar muito com carro pq tenho outras dispesas importantes

bx1_HD
Veterano
# mar/06 · Editado por: bx1_HD
· votar


achop q ainda eh muito....gosto de carro com toque esportivo mas q seja confortavel e q ande bem...

do tipo golf,a3 mas esses tem peças de reposiça caras assim como o meu 307.Tudo eh caro...na acho uma saida por isso vo acaba comprando um corsinha vhc mesmo

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


quero um carro ateh 70 mil mas isso se eu conseguir vender o meu por 50-55 pq nao posso voltar mais q 20 mil to apertado
queria ta apertado assim tbm

bx1_HD
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire

isso eh pq eu juntei dinhero tres anos pra sai do gol special e parti pruma coisa mais "coisa".Mas nao da certo...pra vc ter ujma ideia o que eu tenho de mais valioso eh meu carro...

bx1_HD
Veterano
# mar/06
· votar


ateh minha casa vale menos do q ele

Digao
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire

eu tb haha...

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


a enzo do meu pai faz 5,5812 mas da 330km/h
e o cayenne do meu pai faz 4 mas eh biturbo V8 4.5
E o Veyron 16.4 da minha irma faz 0,57789 mas quadriturbo,da 404km/h e tem 1001 cv!


¬¬
tá me tirando ?
heaau =]

12 na estrada , eh 2.8 biturbo de 272 cv
não acredito nessas lendas

serio mesmo , não é 12 redondo , mas eh 11,2 hueaahe

bx1_HD
Veterano
# mar/06
· votar


Digao

vc pensa q eu to podendo cara mas nao olhe pelo carro...olhe pelo resto ai vc vai ver como eu so trilhonario

EduArdanuy

hhuahuahuahuauahu to te tirando simheheheeheh

não acredito nessas lendas

nao fui eu q dise isso eu sei q eh isso mesmo

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


bx1_HD
huaehua , esqueci de clicar no outro nick

mas ae , eu pegaria o Passat 1.8T =D

Jack Holland
Veterano
# mar/06
· votar


queria ta apertado assim tbm (2)

bx1_HD
isso eh pq eu juntei dinhero tres anos

Vc disse que seu carrinho, vale 50-55 mil pra venda, então vamos às contas:

3 anos = 36 meses
55 mil / 36 meses = R$ 1.527,77

Considerando que uma pessoa normal consegue, no máximo, com MUITO esforço, sem ter despesas fixas, juntar metade do salário pra adquirir um bem desse porte, conclui-se que vc tinha uma renda de NO MINIMO R$ 3.050,00 por mês, o que já te "inclui fora" do leque dos "apertados"... hehe

kaus
Veterano
# mar/06
· votar


MAIS UM QUE VIVE NO MUNDO MATRIX

bx1_HD
Veterano
# mar/06
· votar


Jack Holland

só q gastei meu dinheiro comprando uma casa ha 5 anos.Depois comprei um gol,um teclado pra fica brincando,e ai fiquei no zero.Depois começei a juntar o q sobrava.Com tres anos tirei meu carrinho e ainda to longe d acaba de paga...to querendo fica com ele ateh a metade do ano mas vai fica mto caro...

bx1_HD
Veterano
# mar/06
· votar


tudo bem,nao estou apertado mas nao to com grana de sobra nem vo te tao cedo....vcs falam ocmo se eu fosse milionario...mas o meu salario sustenta uma familia tb

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


bx1_HD

Comprou uma casa? Isso é bom!

bx1_HD
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

mto pekena por sinal

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


bx1_HD
mto pekena por sinal


HAUUAHUHAUHAUH Depois compra outra maior. Tu é novo ainda! \o/

bx1_HD
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

2 quartos,1 banhero,cozinha,2salas uma area de serviço mto pekena e uma varandinha de nada

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


compra um gol bx (que trocadilho idiota)

Jack Holland
Veterano
# mar/06
· votar


bx1_HD

Se vc tá tão apertado como diz, pq quer um carro de 70 mil reais?
Cara, tem muitos carros BONS por muito menos que isso... vc pode comprar até um Audi A3 ou A4 muito novo por menos de 50 mil, e olha que ainda é muito... sobraria uns 20 mil de folga... fora muitos outros carros... dá pra vc comprar Vectra, Astra, Golf, Honda Civic, Fit, Citroen, etc. completo, por muito menos que isso... e são carros tops!!
Se vc tem condições de fato tudo bem... agora "se matar" pra querer mais do que isso, como se fosse uma prioridade vital, já é querer aparecer...

bx1_HD
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

claro se deus me der condiçoes

bx1_HD
Veterano
# mar/06
· votar


Jack Holland

nao,eu disse que quero gastar no maximo 20 milo q daria uns 70 mil mas nao viu eu falei q mesmo tava pensaando num corsa

bx1_HD
Veterano
# mar/06 · Editado por: bx1_HD
· votar


eh pq eu acostumei com esse tipo de carro mas eu sei q nao posso exagerar...carro eh so pra te levar nos lugares....

eu queria mesmo pq sao carros fortes e comfortaveis mas isso eu encontro num mais barato e economico....e no fundo eh isso q eu quero como diz o começo do topico pq se eu gastar assim com carro um dia eu fico no buraco e eh serio

Jack Holland
Veterano
# mar/06
· votar


hehehe, isso me lembra os playboy-favela que passam por aqui...

Nego vive em sub-emprego, caixa ou empacotador de mercadinho, cobrador de lotação, operador de telemarketing, ajudante de pedreiro, etc. e gastam todo o dinheiro comprando (e detonando) carros, celulares caros, tênis nike shox de 500 mangos, só frequenta baladas de boy... aí quando vai ver, não tem nem a oitava série e não sabe nem escrever...

bx1_HD
Veterano
# mar/06
· votar


Jack Holland

hehehe mais eh q eu começo a pensar nos carros aih eu ja quero mas eu to pra testar um astra ou se eu achar um a3 usado com preço bom eu vo ve....

Phantom Of Death
Veterano
# mar/06
· votar


Preciso de um bom carrinho....

compre ueh

bx1_HD
Veterano
# mar/06
· votar


mas a unica coisa q eu gastei exageradamente ateh hje foi com carro qdo eu sai do gol pra compra esse mas agora vo volta pro "normal"...nao pretendo dar mais esses "pulos".Me prejudico muito(se eu fosse milionario como vc disse nao seria problema)

bx1_HD
Veterano
# mar/06
· votar


Phantom Of Death

isso eh o que eu quero fz vo olha alguns essa semana

Jack Holland
Veterano
# mar/06
· votar


bx1_HD

Tem que ver o valor de manutenção tbm
Seguro, IPVA, consumo, peças...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de um bom carrinho....