O que Bahia tem

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


São os esteriótipos. Se falar em gaúcho, é machão. Se falar em carioca, é boa-vida etc.
Se falar em campineiro =(

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
a Carla Andreia

AndrÉa.Ok.

Bramires
baianas gostosas.

Nem todas...

maggie
São os esteriótipos.

Por isso q eu sempre digo q odeio rótulos.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
Se falar em campineiro =(
Tem um fundo de verdade

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
Tem um fundo de verdade
óia a faca

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
Se falar em campineiro =(
que merda, man...

Carla Andréa
Nem todas...

AS que eu conheço são! haha

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
:*
brincadeirinha

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza

toma cachaça carai!

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


A pergunta que não quer calar é:
como é que o ACM sempre se reelege, aquela praga?

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
Se falar em campineiro =(
o
=

Bramires
AS que eu conheço são! haha

haha

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
A pergunta que não quer calar é:
como é que o ACM sempre se reelege, aquela praga?


Te explicarei:
ACM, conseguiu com o passar dos anos, formar uma legião de eleitores, principlamente no interior. Além de bater um tambor e vender a alma( q eu não acho difícil), o cara sabe ganhar no papo a população mais carente. Se ele se elegesse aqui em Salvador, hj, não ganharia. Te digo isso pq na última eleição para governador, o candidato dele era o atual governador Paulo Souto, q ficou no páreo com o candidato do PT, Jacques Vagner. Bom, aqui em Salvador o Jacques ganhou, e o Paulo Souto só se elegeu por causa de população interiorana.

Carla Andréa
Veterano
# mar/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Bom, qdo o filho de ACM morreu, mudou td aqui: Foi nome de avenida, foi o nome do aeroporto ( q antes era dois de julho, data HISTÓRICA), foram feitos váááááários colégios modelo interior a fora com o nome do cara, e aqui na avenida q dá acesso ao meu trampo, tem um monumento tipo uma praça com o nome do cara, o que chamam de memorial Luis Eduardo Magalhães.
Ficamos nós aqui, eleitores conscientes a pensar: e qdo ACM morrer? Mudarão o nome do Estado, ou cidade?
Ele vence pelo populismo q conseguiu conquistar em mais de 40 anos de vida política. Odeio o PFL, odeio esse coronelismo q se instalou aqui.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
haha

eu conheço mais duas baianas, são gostosas tb oras! hahaah

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
eu conheço mais duas baianas, são gostosas tb oras! hahaah

hauhuah
Tá bom!
:*

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
hauhuah
Tá bom!
:*


hahaha
é sério! =)
Claro que não chegam a teus pés, mas enfim...

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
hahaha
é sério! =)

Eu sei minino!
Vc me disse q tem uns amigos por aqui!
;)
São branquinhas igual q mim?
hahahah

Claro que não chegam a teus pés, mas enfim...
Essa foi boa...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
São os esteriótipos. Se falar em gaúcho, é machão. Se falar em carioca, é boa-vida etc.

mas nós somos boa vidas, temos tudo pra ser assim...

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
Eu sei minino!
Vc me disse q tem uns amigos por aqui!
;)
São branquinhas igual q mim?
hahahah


Não, são bem mais morenas! hehehe


Claro que não chegam a teus pés, mas enfim...
Essa foi boa...


Estou sendo sincero.Ok

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
Não, são bem mais morenas! hehehe

hauhuahauah
As vzs me sinto uma mutante de tão branca...depois te mandarei uma foto do carnaval, no bloco, estou muuuuuuito branca Brahma! hauhauah

Estou sendo sincero.Ok

Tá, vou perguntar pro Natureza oq é q ele acha! ahuahauha

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
hauhuahauah
As vzs me sinto uma mutante de tão branca...depois te mandarei uma foto do carnaval, no bloco, estou muuuuuuito branca Brahma! hauhauah


hahahaha
Tá bom, sua lâmpada fluorescente!

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
hahahaha
Tá bom, sua lâmpada fluorescente!


Não precisa magoar!
hauhauah


* Eu falei de política ninguém ligou, vazarei! *

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
Nem falei em relação ao tópico, falei no geral. Se uma pessoa fala em Bahia, aí chega outro e começa a falar q é terra de preguiçoso, q só tem festa, q ninguém quer saber de nada... Isso me irriiiiiita profundamente.
Sem mais.


uma coisa obvia é que não é terra de preguiçoso, e não me irrita nada dizer que aqui só tem festa, até pq é verdade, e não acho isso nada ruim, as pessoas daqui são tão conscientes e trabalhadoras quanto a dos outros estados, a diferença é que o povo é mais alegre e bem mais aberto e sociável, por isso que gosto daqui

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
depois te mandarei uma foto do carnaval
opa! eu tb quero!

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


M.Knopfler
uma coisa obvia é que não é terra de preguiçoso, e não me irrita nada dizer que aqui só tem festa, até pq é verdade, e não acho isso nada ruim, as pessoas daqui são tão conscientes e trabalhadoras quanto a dos outros estados, a diferença é que o povo é mais alegre e bem mais aberto e sociável, por isso que gosto daqui

Eu tbm! Sou soteropolitana e defendo isto aqui com unhas e dentes! Só q não entendi o teu post lá na outra página, por isso rebati!

opa! eu tb quero!

haha
Não.
:)

M.Knopfler
Veterano
# mar/06 · Editado por: M.Knopfler
· votar


Eu tbm! Sou soteropolitana e defendo isto aqui com unhas e dentes! Só q não entendi o teu post lá na outra página, por isso rebati!
eu sou carioca, mas por morar há muito tempo aqui me considero um baiano, e fico puto da vida quando falam mal de salvador... quando falei que tinha festa todo dia não falei no mal sentido. Aqui constantemente tem festas, de todos os tipos, e acho isso uma coisa boa.

opa! eu tb quero!

haha
Não.
:)


:(

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


M.Knopfler
eu sou carioca
Ah...

mas por morar há muito tempo aqui me considero um baiano, e fique puto da vida quando falam mal de salvador... quando falei que tinha festa todo dia não falei no mal sentido. Aqui constantemente tem festas, de todos os tipos, e acho isso uma coisa boa.
Que bom isso!
Acho q as pessoas pensam q nasceram para trabalhar, por isso tantas críticas em relação à alegria dos baianos.

:(

:*

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
outra coisa...
cuidado!
pode ter um informante de acm aqui no forum... ele vai descobrir seu endereço, grampear suas ligações, e te assassinar semana que vem

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


M.Knopfler
outra coisa...
cuidado!
pode ter um informante de acm aqui no forum... ele vai descobrir seu endereço, grampear suas ligações, e te assassinar semana que vem


ahuahauhauah
Grampo de ligações até q rola, já aconteceu de sair uma bomba dessas. E não tô nem aí...não mandei o filho dele chapar todas ter uma overdose e dizer q morreu com problemas cardíacos. Coitadinho...

rogerzito
Veterano
# mar/06
· votar


A BAHIA E UMA MERDA

AKI ONDE MORO E BEM MELHOR Q A BAHIA

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


rogerzito
bom pra vc

rogerzito
Veterano
# mar/06
· votar


M.Knopfler
VAI DISSE Q VC GOSTA DA BAHIA??

Q Q TEM LAH DE ENTERESANTE?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que Bahia tem