Acre

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# mar/06 · Editado por: maggie


Uma História Gloriosa

Conhecer o Acre é um privilégio para aqueles que admiram o espírito guerreiro do povo Amazônico. Marcado na história como "o Brasil que o Brasil não queria", o Estado hoje é um dos principais exemplos de persistência e amor à soberania nacional. Palco de um passado glorioso, o Estado é o berço de grandes personalidades como Chico Mendes, Marechal Rio Branco e Galvez, o "Imperador do Acre".

Abrigo dos nordestinos, de estrangeiros e outros que se aventuraram em busca da riqueza no Ciclo da Borracha, o Acre possui tudo que um turista procura: desde histórias e tradições encantadoras até belas praias e um patrimônio cultural deslumbrante. A Culinária não deixa a desejar e o roteiro turístico é encantador.

Se na década de 70 os nordestinos chegaram no Estado em busca da riqueza do látex, hoje os filhos da terra buscam o desenvolvimento e a abertura para o mercado internacional.

Seus 22 municípios refletem toda essa beleza e suas particularidades só enriquecem mais ainda a natureza selvagem e atraente da Amazônia. A capital do Acre, Rio Branco, no início Porto Acre disputa em hospitalidade, beleza e simpatia dos nativos com os demais municípios, principalmente Xapurí, um dos principais pólos turísticos do Estado. Visitar o Acre é, sem dúvida, fazer parte dessa história gloriosa.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


fonte

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


O Acre só é bom para quem tem carro e dinheiro.
E tenho dito.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Acre Is A Lie

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


o que é um acre? um pedal?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


o que é um acre? um pedal?

HUahuauhhah

Nunca encontrei na net ninguém do Acre.Apesar de ter a leve impressão de que aqui no fórumalguém certa vez disse ser de lá.

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
o que é um acre? um pedal?
O_o

Wah Wah Acre Baby!!

jaime_plucky
Veterano
# mar/06
· votar


o que eh pedal, eh um acre?

=P

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Lendas Urbanas

O Acre e a conspiração de Galileu!
Como é sabido por todos aqui o Acre não existe, mas como então definir as fronteiras entre o Brasil-Peru-Bolívia?

Simples!

Isso tem relação com a conspiração de Galileu, que ardilosamente "provou" que a terra é redonda!!!

Para corroborar tal absurdo, visto que todos sabem que a terra é plana, se faz necessário inventar pedaços de terra pelo planeta, tipo: Triangulo das bermudas, as Guianas, Romenia, Cazaquistão, Nova Zelandia e... O Acre.

Ou seja o Acre "existe" apenas para tampar os buracos da teoria fraudulenta sobre uma suposta terra redonda.

Simples não?
____________________________________________________________

O "estado" do Acre faz parte da rede mundial de lugares que só existem no mapa, estes não-lugares, server para que os mapas possam ter um formato redondo, assim justificado a "tese" de que a terra é redonda! Coisa que é obviamente ridícula, visto que sabemos que a terra é plana.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


qm assistiu ao globo esporte hj? o reporter da globo estava entrevistando os torcedores em interlagos, e entre os entrevistados tinha um grupo de acreanos com uma bandeira do acre, afirmando a todo o tempo serem do acre...será mais um dos métodos q os conspiradores utilizam para fixar a mentira dq o acre realmente existe?

____________________________________________________________

A rede globo está envolvida nessa conspiração macabra para "provar" a existência desse local mitológico :

- Reproduziu a minissérie MAD MARIA, uma ferrovia que NÃO EXISTE, construída por PESSOAS QUE MORRERAM AO TENTAR FINALIZAR A MESMA (extermínio coletivo para queimar as provas da não existência do ACRE?)
- Fica produzindo esses insights, matérias com supostos ACREANOS

Pensem bem : qual o acreano mais ilustre que vocês ouviram falar ? Chico Mendes ? MORREU ! Os acreanos que mataram ? FUGIRAM !
No site da GOL, os aviões para o ACRE sempre estão lotados ... e TAM não voa para o ACRE !!! Já a VARIG, faz um escala em MANAUS, nunca direto para aquele lugar ...

Não existe !!!


Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


ahhahaa, essa parada da conspiração sobre o Acre eu já tinha ouvido falar e confesso que é engraçada.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Afirmação: Nos primordios dessa comunidade, que a Russi, por meio da KGB, usava o Acre de alguma forma contra os EUA na Guerra Fria. Não me lembro muito bem, mas acho que tudo começou assim.

____________________________________________________________
Isso é outra mentira.
Todos sabem que o Acre é um paraíso fictício para lavagem de dinheiro.
A farsa russa é naquela ilha que também não existe CUBA! Eu quer ver CUBA LANÇAR FOGUETES!


Jason
Veterano
# mar/06
· votar


saudades do Soulface...

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Nunca conheci NINGUEM do Acre.

Acho que non exciste mesmo.. hahaha

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


ban na meggie pqp pare de poluir o forum com esse monte de topicos

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Jason
saudades do Soulface...
só o que me faltava

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


As Guianas também estão na conspiração?

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
huhaheu
seu tópico sobre roraima sera em branco

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Jason
O Acre é o melhor.
=)

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
O Acre e a conspiração de Galileu!
Como é sabido por todos aqui o Acre não existe, mas como então definir as fronteiras entre o Brasil-Peru-Bolívia?

Simples!

Isso tem relação com a conspiração de Galileu, que ardilosamente "provou" que a terra é redonda!!!

Para corroborar tal absurdo, visto que todos sabem que a terra é plana, se faz necessário inventar pedaços de terra pelo planeta, tipo: Triangulo das bermudas, as Guianas, Romenia, Cazaquistão, Nova Zelandia e... O Acre.

Ou seja o Acre "existe" apenas para tampar os buracos da teoria fraudulenta sobre uma suposta terra redonda.

Simples não?
____________________________________________________________

O "estado" do Acre faz parte da rede mundial de lugares que só existem no mapa, estes não-lugares, server para que os mapas possam ter um formato redondo, assim justificado a "tese" de que a terra é redonda! Coisa que é obviamente ridícula, visto que sabemos que a terra é plana.


Essa é da boa hein!
sobrou um gole pra mim?

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Acre e Guianas (Guiana, Guiana Francesa e Suriname) são os lugares onde sinceramente não sei se há vida humana.

Ouço e vejo noticias sobre Papua Nova Guiné, mas nunca ouvi falar em Guiana, senão nas aulas de Geografia sobre a Am. do Sul.

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


Acre Rlz...
To ficando com uma mina que nasceu la...


Custei acreditar...


=D

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Acredito que sim...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


é uma massacre

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


Sabe a ilha do lost? Não é uma ilha, é o Acre.

diablero
Veterano
# mar/06
· votar


meu vizinho foi mora no acre
coitado

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


Ae.. alguem lembrou do Acre.!!
tem algum acrino ae?

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Cadê a regra dos quinze caracteres???Hehe.

Acre?Não obrigado!

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


Digmatus Ferreira
tem algum acrino ae?



Juro que li "Equino"



o.O

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


até belas praias

Praia no acre? Minha memória não tá tão ruim assim pow.

http://www.brazilian-consulate.org/turismo/images/mapa-br.gif

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acre