Pesquisa entre as mulheres do fórum

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


olha, já tentaram isso antes
só pra constar
=)


(2)

O unico com coragem para responder foi o jeder.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Por que isso é tabu? Só porque é perguntado desse jeito grosseiro?

Se ao inves de siririca eu pusesse masturbação mudaria alguma coisa?
Acho que não.

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2
Relaxa, esta é apenas uma pesquisa de cunho científico

Mas eu tô relaxada, oras...ui!

stratopeido
sei nao.. so acho uma incoerencia, se fala tanto em sexo livre e blablabla, e no entanto, a siririca tem sido ainda encarada como algo sujo e vergonhoso.. well...

Mas em nenhum momento eu disse q é algo sujo, vergonhoso e tal...mas acho chulo esse termo: siririca! hauahauha
Posso?
;)

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


no começo das nossas ficadas, se ela fazia algumas coisas (boquete, posições, etc...... não ficávamos ainda)

?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido

? o quê?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2
Se ao inves de siririca eu pusesse masturbação mudaria alguma coisa?
Acho que não.


Não é o nome mas a forma como so homens olham para esse assunto. Como às vzes eu vejo falarem aqui que maninas de 12 anos dão prá todo mundo etc.
Os homens assassinam com qualquer possibilidade de discutir isso com as mulheres....É triste.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/06
· votar


opa errei

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
mas acho chulo esse termo: siririca!

Não é esse o X da questão....

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


ZakkWyldeEMG

vc perguntava se a guria fazia boquete ou anal, com qual grau de intimidade?

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


siririca

Siririca é um pedal muito utilizado por mulheres, uma espécie de wah wah feminino.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Como às vzes eu vejo falarem aqui que maninas de 12 anos dão prá todo mundo etc.

Eu particularmente nunca disse isso. Era aquela mulecada que falava "cale-se v4dia" toda hora.

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Não é esse o X da questão....

Mas foi o pq, de ter me negado a comentar profundamente.


Vcs querem falar sobre masturbação, né? Tá... só serve em momentos de extremo S.O.S (antes q me perguntem: quer dizer q vc já ficou na pendenga? Respondo: todos já ficaram, ou ficarão.), fora isso, não tem graça, pelo menos para mim.
Pronto, falei.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/06 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


Eu acho que a questão a ser levantada nesse tópico é a seguinte, feita somente para os homens, não vale para as mulheres pelo motivo óbvio de que todo ser do sexo masculino bateu, bate, ou baterá puñeta:

O que vcs acham de uma mulher que se masturba casualmente? (Favor responder explicando a resposta)

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Siririca é um pedal muito utilizado por mulheres, uma espécie de wah wah feminino.


HAUHAUAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUIAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUH AUHAUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHAUHUHAUHU

True!

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
Vamos mudar a pergunta: "Vc transaria com alguem na primeira ficada", se n me engano tem um topico desse tipo, e teve participacao das mulheres, e faço a mesma pergunta, pq flar sobre masturbacao é "nojento" e sobre "transar na 1a" não?

Incoerencia mesmo

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido

vc perguntava se a guria fazia boquete ou anal, com qual grau de intimidade?

a gente não se conhecia bem ainda qdo eu fiz essas perguntas...... só depois rolou \o/

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


ZakkWyldeEMG
O que vcs acham de uma mulher que se masturba casualmente? (Favor responder explicando a resposta)

Como assim o que vcs acham? Eu acho normal e cada uma tem a sua necessidade. Pode-se se masturbar sozinha ou acompanhada. Sou a favor da masturbação para ambos os sexos, pois conhecer o corpo é fundamental.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
Vcs querem falar sobre masturbação, né? Tá... só serve em momentos de extremo S.O.S (antes q me perguntem: quer dizer q vc já ficou na pendenga? Respondo: todos já ficaram, ou ficarão.), fora isso, não tem graça, pelo menos para mim.
Pronto, falei.


Muito bem, viu só como não é dificil de responder.

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


para os homens, não vale para as mulheres pelo motivo óbvio de que todo ser do sexo masculino bateu, bate, ou baterá ********:

hahaha, me lembro q tinha um cara no forum q falava q nunca fez isso, o tuarelli auhuhauha

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
pois conhecer o corpo é fundamental.

Para mim a maior vantagem da masturbação é essa.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

a pergunta é para os homens

se vc quisesse responder, a pergunta seria: O que vc acha de um homem que se masturba? Mas a resposta seria mais previsísvel, já que todo homem se masturba, masturbou, mastubará, etc.....

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2
Muito bem, viu só como não é dificil de responder.

Nunca disse q era difícil de responder, oras...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
Para mim a maior vantagem da masturbação é essa.

e porque é bom tb! \o/

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


tinha uma epoca na escola q eu ficava na frente do banheiro feminino, dai se a guria demorava demais eu imaginava "sera q ela ta se masturbando?" ahauhuha, so esses pensamentos q rolavam

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


ZakkWyldeEMG
a pergunta é para os homens


Hum...entendemos errado....ou vc explicou de um modo estranho...:D

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/06
· votar


eu acho mto melhor ficar ou namorar com uma guria que já se masturbou, ou se masturba (não crio problemas, até encorajo), pois como foi dito agora pouco, ela conhece melhor seu corpo, e as vantagens na cama pra ambos serão melhores (baseado na minha exp.), não tem aquela encanação, vergonha qto a se mostrar, a mulher acaba gostando mais de si mesma e demonstra isso pro parceiro, que se não for egoísta, vai gostar mto dessa situação

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
Nunca disse q era difícil de responder, oras...
mas eu nunca disse que você disse que era dificil de responder =P

o caso é que fizeram tanta tempestade por uma pergunta tão simples

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
e porque é bom tb! \o/

hauhauahuahauh
Não sou muuuito fã, mas em épocas passadas já fui...depois me pergunte o pq...hauahauha

stratopeido
tinha uma epoca na escola q eu ficava na frente do banheiro feminino, dai se a guria demorava demais eu imaginava "sera q ela ta se masturbando?" ahauhuha, so esses pensamentos q rolavam

tarado!
hahaha

ZakkWyldeEMG
que se não for egoísta

este é o ponto.

_Falcão da Noite_
Veterano
# mar/06
· votar


MODO INOCENTE (ON)
quem é essa tal de masturbação? ele frequenta o fórum?

MODO INOCENTE (OFF)

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
hauhauahuahauh
Não sou muuuito fã, mas em épocas passadas já fui...depois me pergunte o pq...hauahauha


Tah!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesquisa entre as mulheres do fórum