O Brasil não vai ganhar essa Copa...

Autor Mensagem
iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


aFFF
mas que bando de Brasileiro fdp hein?...azarar a própria seleção é foda...o Brasil vai ganhar essa porra... se ñ ganhar é culpa do merda do Parreira -.-


Que idiotice sua, boy!
Essa seleção não é a "seleção brasileira", não... ela não te representa! Ela pertence a alguém - tem dono, que não é nem eu nem vc, é o Ricardo Teixeira! Torcer pra "seleção brasileira" é pôr "empada na azeitona" dos outros. A CBF é um clube privado, uma LTDA com fins lucrativos, muito diferente do seu clube de coração, por exemplo, ao qual vc pode se associar, fazer parte dos quadros do mesmo, concorrer eleições, ou seja, participar. Tenta fazer isso na "seleção brasileira?" Acho que o boy é que está tendo uma atitude FDP....

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


A CBF é um clube privado
Não é um clube, mas é independente.Uma empresa, na verdade.

Mas discordo disso:
Essa seleção não é a "seleção brasileira", não... ela não te representa!
É a seleção brasileira sim, que representa nosso país e nosso povo no futebol.Nossos atletas.Atletas esses, do seu clube de coração, por exemplo, ao qual vc pode se associar, fazer parte dos quadros do mesmo, concorrer eleições, ou seja, participar.

O fato da CBF ser privada é um fator positivo, pois se ficasse nas mãos do governo seria lamentável, faltariam recursos, etc.

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Rafael Walkabout
Não é um clube, mas é independente.Uma empresa, na verdade.

O fato da CBF ser privada é um fator positivo, pois se ficasse nas mãos do governo seria lamentável, faltariam recursos, etc.
Mas, automaticamente, por ser privada, não justifica esse ufanismo todo em prol de seus "funcionários". Se ao menos fosse uma S/A, que eu e vc pudesse comprar ações ou se filiar/associar...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


iznogood
Mas celebrar a seleção não é celebrar a CBF, seja ela o que for ou como for.

iznogood
Veterano
# mar/06 · Editado por: iznogood
· votar


Rafael Walkabout
Mas celebrar a seleção não é celebrar a CBF, seja ela o que for ou como for.
Mas é algo meio "idiota" ficar ufânico por ela. O que justificaria isso? o fato de sermos brasileiros? Porque, então, não ficamos ufânicos pela Petrobrá's (essa empresa, sim, verdadeiro orgulho nacional), ou pela CVRD (mesmo tendo sido privatizada ainda é um baluarte da criação nacional)?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


iznogood
Cara, ae tu complica né.Torcer pela seleção é uma questão de lazer, é algo esportivo, mexe com a emoção, com o sentimento de cada um.Certamente há muitas coisas em nosso país que são motivo de orgulho, mas nem por isso devemos deixar de prestigiar algo que também nos traz alegria, independentemente da diferença de importância de cada uma dessas coisas.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


iznogood
Na verdade nem há como fazer a comparação que você fez.São cosias distintas.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


iznogood
Que idiotice sua, boy!
Essa seleção não é a "seleção brasileira", não... ela não te representa! Ela pertence a alguém - tem dono, que não é nem eu nem vc, é o Ricardo Teixeira! Torcer pra "seleção brasileira" é pôr "empada na azeitona" dos outros. A CBF é um clube privado, uma LTDA com fins lucrativos, muito diferente do seu clube de coração, por exemplo, ao qual vc pode se associar, fazer parte dos quadros do mesmo, concorrer eleições, ou seja, participar. Tenta fazer isso na "seleção brasileira?" Acho que o boy é que está tendo uma atitude FDP....


E daí que tem dono?
O que importa é que é composta por jogadores brasileiros que estão representando o Brasil. Pouco me fodo pra Ricardo Teixeira.
Torço porque gosto de futebol e não porque sou obrigado.

bocao
Veterano
# mar/06
· votar


o parreira é meio burro, acho q a gente não leva essa copa não

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


iznogood
Mas é algo meio "idiota" ficar ufânico por ela. O que justificaria isso? o fato de sermos brasileiros?

O fato de ter o melhor futebol também ajuda.rs Quantos não-brasileiros gostam de ver o Brasil jogar ou até torcem pela seleção brasileira por este mesmo motivo?

Porque, então, não ficamos ufânicos pela Petrobrá's (essa empresa, sim, verdadeiro orgulho nacional), ou pela CVRD (mesmo tendo sido privatizada ainda é um baluarte da criação nacional)?

Talvez seja porque são empresas que não têm relação (exceto o patrocinio) com nenhum esporte popular como é o caso da CBF com o futebol. Simples
=P

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Rafael Walkabout
Mas e se eu não quiser torcer pela Seleção? Serei obrigado só porque "sou brasileiro"?

Na verdade nem há como fazer a comparação que você fez.São cosias distintas.
Mas partem da mesma origem!

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


Esse povo gosta de ser do contra hein...
(olha quem fala)

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


iznogood
Mas e se eu não quiser torcer pela Seleção? Serei obrigado só porque "sou brasileiro"?
Não.


Repito:
Na verdade nem há como fazer a comparação que você fez.São cosias distintas.

rogerzito
Veterano
# mar/06
· votar


iznogood
com certeza cara
tbm axo q o brasil naun vai ganha

a UCRANIA VAI GANHAR A COPA

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


queop uma camisa do Brasil para atear fogo ... apostei vários bolos de q o Brasil não vai ganhar nada

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


O Brasil vai perder para a Argentina e o Lula vai ser re-eleito

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
ServeTheServants
Brasil campeão.E com sorte, pegaremso os Hermanos para termos o prazer de vencê-los novamente.ok.

Sem mais.

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


pra mim tanto faz...
minha vida vai continuar a mesma coisa..

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


O Brasil vai perder para a Argentina e o Lula vai ser re-eleito

se deus existir e se ele quiser

amém \o

Brasil campeão.E com sorte, pegaremso os Hermanos para termos o prazer de vencê-los novamente.ok.
aposto um bolo de cenouta q não chega nem na final ... capaz de sevenderem

rogerzito
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
ta doente cara

a alemanha naun ganha neh de serra leoa em jogo amistoso
vai ganha de quem...

ucrania campea da copa

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Nos vamos ganhar, temos o melhor futebol do mundo e o mundo reconhece isso (excepto alguns próprios brasileiros, vai entender).
É só não entrar de salto-alto.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2
É só não entrar de salto-alto.

Taí o problema.
Exemplo: 1982.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman

ou 98...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2

Exato. . .
O maior problema é esse.
Mas como você disse, tem o melhor time e se jogar sério, é um grande candidato ao título.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman

Concordo, mas esse favoritismo realmente incomoda.
Nas últimas copas, o Brasil venceu quando estava desacreditado, em 94 que só garantiu a vaga no último jogo das eliminatória, e em 2002, ídem...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2

Isso, é por isso que eu discordo em parte do seu primeiro post ali em cima. .. =]

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Isso, é por isso que eu discordo em parte do seu primeiro post ali em cima. .. =]
mas foi justamente por ter um bom time e não entrar de salto alto como em 98
=P

MILK
Veterano
# mar/06
· votar


Brasil Hexa e LULA bi-campeão
assim espero

bocao
Veterano
# mar/06
· votar


querido deus, faça com q o zé roberto quebre a perna, o tornozelo e umas três costelas, pro parreira colocar o juninho no lugar dele. amém.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


bocao
Haueuhauhuheuhuahu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Brasil não vai ganhar essa Copa...