alguel ai ja sofreu por amor?

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
No amor, você não quer ter nada. Isso é um fato.

Por que é fato?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/06
· votar


Thio

Entendo, digamos então que eu as vezes vacile nesse ponto de desejar ter. Mas não é sempre isso, é uma alternância constante.

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


Thio

Ah cara, isso ae é como vc encherga as coisas

Na minha opinião, sentimento não tem uma definição fixa e inquestionável, cada um ama, odeia à sua própria maneira...

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Pati Cobain
Isso também é legal. O amor é inexplicável, mas podemos falar sobre ele do jeito que o vemos.
E eu tenho certeza absoluta que você já amou realmente, porque a essência, a matéria-prima da qual é feita o amor, também é a nossa, se é que a nossa não é o próprio amor, o que acredito fielmente.
Na maioria das vezes, quando amamos realmente, nem percebemos. ele está além-pensamento (já é a quarta vez que uso esse além-alguma-coisa).

LouieLeFay
Veterano
# mar/06
· votar


No amor, você não quer ter nada. Isso é um fato.
Quer ter sim,quer a pessoa q ama.Experimente ficar sem ela e veja se não sofre

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


Ou seja, o que eu quero dizer é que, na verdade...

é que Van Halen é foda e Eric Johnson é o mestre

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/06
· votar


cada um ama, odeia à sua própria...

Antes de dobrar a linha, já me veio a palavra "imagem"

Thio
Veterano
# mar/06 · Editado por: Thio
· votar


Rodrigo rvssvr
Talvez, possa ser amor, onde em alguns momentos sua mente interfere. Talvez. Cara, tente se aprofundar em si mesmo, e descubra o ponto. Quando isso chegar, ou sentirá o amor te invadindo como quando toma banho de mar, ou verá que é sua mente, criando paixão como jardineira adubando plantas.

Kirk_Hammett
Com certeza. Mas o amor de que estou falando não é sentimento.

E é fato porque "ter" significa que alguma coisa possuirá outra alguma coisa, poderá pegar, mexer, fazer o que quiser. No amor, as coisas se transformam em algo, onde é impossível uma ter a outra ou mexer na outra, porque serão unas - livres.

Guardian of heaven
Veterano
# mar/06
· votar


isso ai abram seus coraçõeszinhos!!!!!

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
Mas o amor de que estou falando não é sentimento.

Então inventa um outro nome pra essa paradinha ae que você está falando, pq o conceito geral de amor é outro

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Kirk_Hammett
Não estou preocupado com os conceitos, cara, mas com o que as coisas são de fato. O amor não é um sentimento. O conceito de que ele é sentimento é falso. O amor é uma essência (também. Disse isso só pra exemplificar).

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


É melhor então mudar o tópico para "alguém já sofreu de paixão". Aí sim, tudo o que eu disse seria irrelevante.
O conceito que existe sobre amor é quase igual ao de paixão, mas paixão é uma coisa, amor é outra, por mais que tenha situações em que estão ligados.

Pati Cobain
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
Isso msm, legal =D

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Pati Cobain
=D (sei lá que é isso)

Overdoser
Veterano
# mar/06
· votar


"ja? tudo isso ja sofreu por amor?

porque eu nao acredito nisso

quando o amor é verdadeiro nao existe sofrimento"

renato russo

:/

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Eu já.

Phantom Of Death
Veterano
# mar/06
· votar


como eu sempre digo, o amor eh horrivel

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


"ja? tudo isso ja sofreu por amor?

porque eu nao acredito nisso

quando o amor é verdadeiro nao existe sofrimento"

renato russo


Overdoser
Muito legal. De que música é essa letra?

Fodius
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fodius
· votar


Amor é a combinação profunda entre os seres.

Seus "dados" mentais "combinam" com o de outro ser, quer dizer q, o que o outro ser passa, desperta o "amor" em vc, como uma peça de quebra-cabeças no lugar. Daí vem o ditado: "Toda panela tem sua tampa".

Resumindo: Seu "eu" é xx e pra combinar com seu eu, precisa de variações q podem ser: xy, xyz, xzy(as vezes mais variações, as vezes menos, e a intensidade tb varia). Se encontrar qualquer uma dessas, despertará amor, pois é o q vc precisa, o q "combina" ainda que não combine aparentemente.

Amor sempre será o "EU", profundamente falando. Só o q acontece é q pode ser mais romantizado... Tudo q fazemos é por nós mesmos, acontece que fazer bem ao próximo é bom para si próprio e alguns percebem isso. ;D

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Fodius
Pra mim é o contrário. O amor é o não-eu. É quando não existe o 'eu' nem o 'outro'. É quando os dois se dissolvem, formam uma única energia, maior. O amor não conhece limites. Portanto, quando o amor está presente, não existe corpos, pensamentos, nada disso. Só o amor, a energia maior. O Divino!!

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


todo dia.

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tou sofrendo feito um puto

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


Thio

Mas isso é romantizado. O humano faz pelo seu Eu, tudo! ( minha opinião). Ele só é capaz de romantizar as coisas.

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


Eu já sofri por amor tb, é muito ruim. Aquela coisa devorando seu peito por dentro sem dó uhauha O Alien uahuha

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


EU tou num estado tão triste que eu simplesmente não consigo chorar. Tou com uma sensação que tem alguma coisa presa dentro do meu peito.. que merda, galera

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


EU tou num estado tão triste que eu simplesmente não consigo chorar. Tou com uma sensação que tem alguma coisa presa dentro do meu peito.. que merda, galera
Sei como é.
Parece que nada nunca mais vai fazer sentido, hehehe
Mas quando é assim, pode ter certeza que não era pra ser.

Fodius
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fodius
· votar


NoAlarms
EU tou num estado tão triste que eu simplesmente não consigo chorar. Tou com uma sensação que tem alguma coisa presa dentro do meu peito.. que merda, galera

Viu hermes e renato ontem? Faz q nem o "capetão" lá huahua (desculpa a brincadeira hehe)

Mas é difícil mesmo cara, esse tempo-espaço é terrível, forças.

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


Velho... parece que pegaram o mundo e viraram de cabeça pra baixo.. você não sabe pra onde ir, o que fazer nem como agir. Não é frescura não, que ja passou por isso sabe mt bem oq eu tou falando.

Pati Cobain
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
sorriso bem graaaande, abrindo a boca ehuahua =D

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


o amor é a pior dor

acho q é a culpa a pior...
A culpa aparece por qq coisinha, e em grande intensidade,´é foda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguel ai ja sofreu por amor?