Johnny Depp - Ator, Músico e Galã

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# mar/06


Biografia

Em boa parte dos 30 filmes de sua carreira, Johnny Depp interpretou personagens estranhos. Nada mais certo para um jovem que viveu fora dos padrões convencionais desde pouco antes de seus pais se divorciaram quando tinha 15 anos. Ele reconhece que se fechou, passando um bom tempo em seu quarto experimentando drogas e tocando guitarra. Esse instrumento ele tocou em público com o conjunto The Kids.

Já mais crescido, Johnny decidiu investir na profissão de ator. Passou a atuar na TV e logo ganhou popularidade nos episódios da série ''Anjos da Lei''. Chegou a ganhar 45 mil dólares por episódio, então um alto salário. No cinema, a estréia deu-se em 1984 na produção ''A Hora do Pesadelo''. Mas ele só se fez notar em seu terceiro filme, o premiado ''Platoon'', dois anos depois.

A sua característica de rebelde ganhou realce em ''Cry Baby'', do ambíguo John Walters. O sucesso, porém, veio com ''Edward Mãos de Tesoura'', de Tim Burton, que lhe valeu o prêmio de melhor ator dado pela Associação dos Críticos de Londres.

Outros filmes importantes se seguiram. Caso de ''Gilbert Grappe - Aprendiz de Sonhador'', sob a direção de Lasse Hellstroom e vivendo o irmão mais velho e protetor de Leonardo DiCaprio, bem como o sensual ''Don Juan de Marco'', quando ''enfrentou'' o mítico Marlon Brando.

Mas além de ser notícia com prêmios (como um Cesar especial), elogios e honrarias, Depp também ganhou realce na mídia por conta de seus vários romances e de seu envolvimento com a polícia. Ele foi preso algumas vezes, uma delas sob suspeita de estar envolvido em assalto acontecido em 1989 em Vancouver, outra por ter destruído em 1994 parte do apartamento que ocupava em Nova York. Mais tarde, também foi detido sob a acusação de estar portando drogas. O seu nome ainda foi realçado quando River Phoenix morreu de overdose na porta do The Viper Room, o clube noturno de sua propriedade da Sunset Boulevard de Los Angeles.

No terreno do amor, o ator foi envolvido com as atrizes Jennifer Grey, Sherilyn Fenn e Winona Ryder e Vanessa Paradis com quem, dizem, teve uma filha. Mas foi casado apenas com Lori Anne Allison entre 1983 e 1985.

Porém, apesar dos escândalos que o cercam, Depp mostra ousadia em aceitar personagens que outros intérpretes recusam por covardia. Caso de Ed Wood no filme do mesmo nome e mais recentemente no papel da travesti Bom Bom em ''Antes do Anoitecer'', que ganhou prêmio de melhor filme no festival de Veneza.

Fonte
---------------------------------------------------------------------- ---------------
Este considero um mestre. O cara é "novo", e atua em diversas áreas. Aprecio muito sua filmografia, fundamentalmente Benny & Joon - Corações em Conflito e Em busca da Terra do Nunca.

Gravou com o grupo londrino(?) Oasis e é cultuado como um dos homens mais sexy do mundo, atualmente.
Concordo, pois eu queria ser assim. =O
(Que gay, isso)

=]

Meninas, lotem o tópico.
\o/

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Esse é dos bons.

Aninha_Shady
Veterano
# mar/06
· votar


ele é mais bonito com cabelo comprido...

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


to de olho Lêssandra ¬¬ to de olho

Quito
Veterano
# mar/06
· votar


hahahhaah...trabalha bem

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


8-) Só de olho?
(6)

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


Só de olho?
=O

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


aiiiiiiiiiiiii ele é liiiiinduuuuuuuuuuuu !!! XD #-.-# :0~~~~
nóoooofffffa

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


Alessandra
¬¬

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


o kra ao inves d fazer um topico sobre bundas faz sobre bagu´s, to estranhando esse cara ai

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


Galã? Então tá bom, já que disseram que pareço com ele. :P

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
Seria apagado. =\

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


''Cry Baby''


\m/ ele sabe q wha wha eh bom =D \o/

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Esse cara é bom ele foi casado com aquela modelo loucassa a Kate Moss, o massa é que ele geralmente faz dois filmes malucos e depois um para Hollywood, e mantem o reconhecimento de criticos com seus papeis mais serios, e com o publico em geral que adoram seus blockbusters!!

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


A asda vai gosär lictrös qnd ver isso

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Pseudonimum
Se eu fosse mulher, eu abaixaria a saia, colocaria de lado a calcinha, e falava : - Me Come! para esse dai

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Me Come!
"Eu dava pra ele, se ele quisesse comer".

P.S: Essa minha fase passou

RainMaker
Veterano
# mar/06
· votar


o Depp eh foda... hehehe e ainda parece o Tuomas do Nightwish hahahaha q merda...

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


Alessandra
¬¬ 777

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants
Eu comia. Se vc fosse mulher, é claro.

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


killerman666
^^

o
= vienne qui

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


Se eu fosse mulher, eu abaixaria a saia, colocaria de lado a calcinha, e falava : - Me Come! para esse dai(2)

Podes crer.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Ele é 10 mil!

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


Depp eh foda... hehehe e ainda parece o Tuomas do Nightwish hahahaha q merda...

esse topico ta bem gay

girl_of_metal
Veterano
# mar/06
· votar


...sem palavras...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Ae galera, agora que o stratopeido chegou a gente pode começar nossa orgia anal

uhu!

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants

Eu ja to ta na fila, sou o primeiro!!!!!!!!!!

A galera na fila para entrar....

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants
\o/

girl_of_metal
=D

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


pensei q ja tinha acabado essa moda d dá cu no forum

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


(senta no canto e come pizza)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Johnny Depp - Ator, Músico e Galã