Autor |
Mensagem |
Douglas Richard Veterano |
# fev/06 · Editado por: Douglas Richard
Eu particularmente odeio. Primeiro porque rola muito tráfico de droga. Segundo, porque aqui em Belém foram proibidas rave's e se rola uma rave não autorizada sempre chega polícia no final e leva uma galera presa. E muitos as vezes nem tinham nada a ver com a malandragem, estavam só se divertindo. E terceiro, porque isso vicia e leva você à consumir drogas.
Minha namorada ama rave, várias vezes eu tive que ir em rave's com ela devido à não confiar no tipo de gente que freqüenta esse tipo de evento. Já brigamos várias vezes por isso, pois ela sabe que eu odeio e ela insiste que eu vá. Mas depois de alguns acontecimentos ruins que rolaram na última rave que fomos, ela aquietou e já está há mais de dois meses sem ir em rave. Pelo menos que eu saiba, hehehe...
Enfim, qual a opinião de vocês sobre esse tipo de festa? E quem aqui curte rave?
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
eu nao gosto
|
The Splinters Veterano |
# fev/06
· votar
Eu acho uma merda.
|
The Splinters Veterano |
# fev/06
· votar
Mas não vou montar uma crítica, pois acabo de acordar.
|
killerman666 Veterano |
# fev/06
· votar
a música em si é boa até.. entre pegar mulher numa balada de axé, ou numa rave não preciso nem comentar qual a melhor certo????
|
Fodius Veterano |
# fev/06
· votar
Eu acho até interessante a atmosfera, mas no geral não curto não. E esse lance obscuro da rave eu definitivamente não curto, tb musica tecno não eh minha praia.
|
jaime_plucky Veterano |
# fev/06
· votar
Eu odeio isso
|
# fev/06
· votar
killerman666
a música em si é boa até.. entre pegar mulher numa balada de axé, ou numa rave não preciso nem comentar qual a melhor certo????
Pois é, a música é bem animada, pra quem curte dançar é uma boa. Mas eu não cato nada em rave, pois já sou quase casado, hehehehehehe....
|
killerman666 Veterano |
# fev/06 · Editado por: killerman666
· votar
Douglas Richard
a música é bem animada, pra quem curte dançar é uma boa.
não curto dançar.. mas curto p caráleo escutar um Tiësto no carro..
|
# fev/06
· votar
killerman666
Quando dirijo também gosto muito de escutar música tecno/eletrônica/dance. É bem legal.
Mas quando estou dirigindo à viagem eu escuto um cd maravilhos dos Scorpions ;)
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/06 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar
foi mal entaum =P
|
# fev/06
· votar
TIO_TEDDY
Putz, é foda aqui, não pode ter um errinho...
Já editei se era o que faltava.
Mas eu quero saber o que a galera acha de rave, não quero saber se você é chato, mesmo já sabendo disso, se é que você me entendeu...
|
Jack Holland Veterano |
# fev/06
· votar
não quero saber se você é chato, mesmo já sabendo disso,
hauhauhauhauahu
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/06
· votar
Douglas Richard
não quero saber se você é chato, mesmo já sabendo disso,
=(
|
# fev/06 · Editado por: Douglas Richard
· votar
Jack Holland
Cara, isso é flood. O Admin andava enchendo o saco por causa de users que entravam em tópicos só pra postar "heheheehe". O Admin só quer posts que enriqueçam o tópico, por isso tome cuidado porque se algum moderador passa aqui você será advertido...
TIO_TEDDY
Tudo que eu falei aí em cima pode ser aplicado em você também...
|
Jack Holland Veterano |
# fev/06
· votar
Douglas Richard
Obrigado por focar as atenções de todos na minha risada...
Bom, foi mal então, mas não consigo editar. Valeu pelo toque.
|
kaus Veterano |
# fev/06
· votar
Jack Holland
Cara, isso é flood. O Admin andava enchendo o saco por causa de users que entravam em tópicos só pra postar "heheheehe". O Admin só quer posts que enriqueçam o tópico, por isso tome cuidado porque se algum moderador passa aqui você será advertido...
uahuaaahuuauhaahiau
|
Coldplay Veterano |
# fev/06
· votar
não gosto
|
# fev/06
· votar
Jack Holland
Obrigado por focar as atenções de todos na minha risada...
De nada.
Bom, foi mal então, mas não consigo editar. Valeu pelo toque
De nada.
kaus
hauahauahauahahaahua
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
Rave é do mal ou do bem, não sei dance bem, blá!
|
Thio Veterano |
# fev/06
· votar
Douglas Richard
Há uma diferença entre a festa em si e o que acontece nela.
Qualquer pessoa pode fazer uma festa com a melhor intenção do mundo, só que pode ir alguém que não será contagiado por aquela intenção, saca?!
|
Brunorocker Veterano |
# fev/06
· votar
uma q ia ter aki, foi cancelada, gra~ças a Deus.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/06
· votar
Tudo que eu falei aí em cima pode ser aplicado em você também...
ehaiehaiuheuiaheiuaheiuhauie
|
pedrunk Veterano |
# fev/06
· votar
ouvi um trance pra mim é o melhor som pra oiuvir numa balda e pa, ainda mais num piko fudido lokao de doce com varios broders tostando sem parar, eh o melhor lugar q existe hehe rave eh mto bom
|
kaus Veterano |
# fev/06
· votar
pedrunk
cuidado com drogas ein man =) use pouco e as fracas pelamor
|
Alessandra Veterano |
# fev/06
· votar
Fui em uma rave na vida, simplesmente detestei o ambiente, as pessoas 'fritando' e aquele ar de sujeira.
Amo dançar, mas não dá pra aproveitar porque vem uma cambada de homem se esfregando, passando a mão e tentando agarrar mulher na força.
Não gostei, fui meio que empurrada por um cara que eu tava ficando na época, e não volto nunca mais em uma, se Alá permitir.
Apesar de até gostar de musica techno/trance
|
Domine Veterano |
# fev/06
· votar
Eu me amarro
|
The Splinters Veterano |
# fev/06
· votar
Bom é peidar numa. \o/
|
The Splinters Veterano |
# fev/06
· votar
É como peidar em bus. \o/
|
send Veterano |
# fev/06
· votar
Douglas Richard
hahahahahaha... minha vida se baseia em baladas (raves), drogas e sexo.....
|