Falando Francamente... Parte 1 - by Paulin90

    Autor Mensagem
    Paulin90
    Veterano
    # fev/06


    Repórter de campo entrevista jogador cujo time perde de 4 x 0 no intervalo...

    Repórter: E aí, vocês acham que dá para virar o placar?

    Jogador: Tá louco, rapá? Como? Com esse time horrível e aquele técnico
    de merda, só por milagre! Como se não bastasse, a diretoria não está pagando o bicho e tem muito companheiro escapando da concentração para cair na noitada. Eu mesmo sou um deles! Posso mandar um beijo para a minha esposa?


    Cliente de operadora telefônica e funcionária da Central de Atendimento conversam

    Cliente: Então posso estar seguro de que meu problema foi resolvido? O celular está cancelado?

    Funcionária: Claro que não. Na verdade, mês que vem o senhor deve receber mais uma conta desse número de celular, mesmo sem utilizá-lo há dois meses. Isso porque a gente pega um monte de trouxa assim. Mais alguma coisa? Não? Agradecemos sua ligação, tenha uma boa noite.


    Proprietário de carro pede o orçamento ao mecânico

    Proprietário: E então? O motor tá com muito problema?

    Mecânico: Ô, campeão, seu carro não tem nada, não... É só regular mesmo; em cinco minutos eu aperto um parafuso aqui e tá pronto. Mas é claro que eu vou desmontar tudo e trocar aí umas cinco peças. Para quando você precisa?


    Inquilino recebe o proprietário do imóvel a quem deve dois aluguéis

    Proprietário: E então? Recebeu o dinheiro que a empresa te devia para me pagar?

    Inquilino: Na real, a empresa não está me devendo nada. Logo, não posso ter recebido um dinheiro que não me devem. Aliás, você tampouco vai receber o dinheiro que eu te devo, já que o valor desses atrasos é tão pequeno que não compensa o senhor entrar na Justiça para reavê-lo. E eu não pretendo pagar. Quer um café? Minha mulher acabou de passar.


    XD

    Margutti
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Margutti
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    maggie
    Veterana
    # fev/06
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    hehe

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/06
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    Margutti
    Flood...ja foi avisado.

    Margutti
    Veterano
    # fev/06
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    GuitarHouse
    ki flood ????

    Brunorocker
    Veterano
    # fev/06
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    é, a verdade dói!

    NoAlarms
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: NoAlarms
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    Margutti

    :D

    Margutti
    Veterano
    # fev/06
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    NoAlarms
    quando??onde???
    quem???






    (fala isso não)

    Pete Magrelo
    Veterano
    # fev/06
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    professora de portugues nervosa: Vsc tão me deixando louca!! estou ficando mal!!

    gordinho sapeca no fundo da sala levanta o braço: Mau com u ou mal com L??

    E foi expulso da sala...

    João Paulo Henriques
    Veterano
    # fev/06
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    Cliente de operadora telefônica e funcionária da Central de Atendimento conversam

    Cliente: Então posso estar seguro de que meu problema foi resolvido? O celular está cancelado?

    Funcionária: Claro que não. Na verdade, mês que vem o senhor deve receber mais uma conta desse número de celular, mesmo sem utilizá-lo há dois meses. Isso porque a gente pega um monte de trouxa assim. Mais alguma coisa? Não? Agradecemos sua ligação, tenha uma boa noite.


    CAPÍTULO II

    Cliente da operadora de celular: quero cancelar minha linha.

    Atendente: o sr. terá que responder a algumas perguntas para sua própria segurança. N. da linha, por favor?

    Cliente: 99494949494

    Atendente: CPF?

    Cliente: 5382992974-85

    Atendente: Identidade:

    Cliente; 6489209487

    Endereço da conta: Rua hpaicpuaewni,7432, S. Paulo-Sp

    Atendente: CEP?

    Cliente (grrrr): 12324-234

    Atendente: Obrigada por confirmar seus dados. Vou transferir para o atendente de cancelamento de linhas.

    Cliente (grrrr) (não tem chance de falar nada)

    40 minutos....toca uma musiquinha sem parar...

    Atentende 2: o que o senhor deseja?

    Cliente:quero cancelar minha linha.

    Atendente 2: um minuto por favor...

    10 minutos se passam

    Atendente 2: preciso confirmar alguns dados para sua própria segurança.

    o cliente repete tudo

    Atendente 2: motivo do cancelamento?

    Cliente: tenho raiva da operadora....ou melhor, comprei outro celular mais sofisticado, mais barato, em outra operadora que vai me cobrar menos.

    Atendente 2: um momento, senhor. Vou transferí-lo para o setor de ofertas especiais para que o fique satisfeito conosco.

    Musiquinha começa a tocar

    Cliente: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

    João Paulo Henriques
    Veterano
    # fev/06
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    Aconteceu comigo :(

    Margutti
    Veterano
    # fev/06
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    e ainda por cima dizem
    ''sua ligação e muito importante para nós''

    Brunorocker
    Veterano
    # fev/06
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    Falando foda-se francamente

    João Paulo Henriques
    Veterano
    # fev/06
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    Margutti
    e ainda por cima dizem
    ''sua ligação e muito importante para nós''


    É tão importante que fiquei quase 1 hora pra cancelar a linha :(

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