Espirito Santo é o que Há! =D

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres
E ainda posso dormir ouvindo o barulho das ondas e acordar e dar de cara com o belissimo litoral...=D

:D áiái...coisa boa...parece sonho...:)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Acho que ele incluiu o sudeste nesta, não?

São Paulo e Rio entrariam através de acordos economicos.
perceberiam que isso iria melhorar suas economias e tambem entrariam.

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


Amém...em nome do pai...

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Só separo do resto se o Nordeste, e o norte irem embora...


Ainda gostaria de ter o centro oeste por perto, pra uma futura expansão, e para agricultura e pecuaria...Aqui no sudeste não teria como com o tempo...

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Digmatus Ferreira
Já pensou que êxodo maluco?
eu ia ficar na minha..


Onde mesmo?

maykow_torres
Mas tem que saber escolher os lugares para ir...Qual quer coisa me avise, ok?


Tah \o/

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres

me desculpe mas essa idéia é ridícula.

nenhum maluco vai conseguir dividir o Brasil, mesmo porque quem pensa assim é um tremendo facista que quer ficar com a banda boa da fruta deixando os problemas para os outros.

só esquecem de uma coisa, os btrasileiros nunca iam aceitar essa idéia nazista.

e também esquecem que muita merda que rola hoje em dia no Brasil é culpa de presidentes e políticos do Brasil inteiro, inclusive do Sul, com seu Getúlio Vargas.

Como se algum gaucho ou que diabo for fosse melhor do que o resto de nós.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


The_Fourth_Horseman
São Paulo e Rio entrariam através de acordos economicos.
perceberiam que isso iria melhorar suas economias e tambem entrariam.


Hum...pode ser. Gostei da fórmula. Um novo paradigma cultural e econômico.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


Só separo do resto se o sudeste ficar junto. Argentina nem pensar.

Depois da crise argentina, só valeria a pena mesmo juntar com Buenos Aires, o resto tá quebrado.
mas isso é impossível.

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza



cara...só estou imaginando...nunca disse que aconteceria...ok?

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
em minas..

mas ia ser chato não ter a amazonia no país mais...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


pqp, não dá mesmo pra aturar esse forum...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


e o nordeste? como fica?

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Digmatus Ferreira
mas ia ser chato não ter a amazonia no país mais...


Ia nada...ela não ia ser nossa mais...Ela seria vendida antes da separação e controlada pela ONU...Nós só estamos destruindo um patrimonio do planeta...

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Que se explodam os Bahianos por não saberem fazer moqueca

-Que se exploda a Lingua Portuguesa pelos analfabetos de plantão(o certo é baianos sem 'h')

-Que se explodam o Espirito Santo por ter um dos maiores indices de homicidios do país!

-Que se explodam o Espirito Santo por ter precisado da intervenção federal para acabar com os grupos de exterminio e para lidar com a segurança publica!!!

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
Como se algum gaucho ou que diabo for fosse melhor do que o resto de nós.

Não acho que gaúcho é melhor que ninguém...se bem que no quesito trabalho alemães e italianos são imbatíveis.

Acho que o tamanho do Brasil e essa diversidade cultural tornam tudo incontrolável.

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
e o nordeste? como fica?


Sobreviver de turismo?

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres
Que se explodam os Gaúchos pela má fama e por conseguir dividir um banquinho para quatro pessoas ( se virar ao contrario, claro!)

Tu acabou de perder o meu respeito.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
nenhum maluco vai conseguir dividir o Brasil, mesmo porque quem pensa assim é um tremendo facista que quer ficar com a banda boa da fruta deixando os problemas para os outros.

Porque temos que sustentá- los?

e também esquecem que muita merda que rola hoje em dia no Brasil é culpa de presidentes e políticos do Brasil inteiro, inclusive do Sul, com seu Getúlio Vargas

Isso é passado, estou falando do presente, e o presente é que o Sul trabalha para sustentar o Norte e seus programas de ajuda aos miseráveis. Nada contra os programas, mas acho que cada região deveria pagar pelos seus.

Como se algum gaucho ou que diabo for fosse melhor do que o resto de nós.

Estou falando geograficamente cara, nada contra as pessoas.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu

bairrismo fede muito, mas, fazer o quê?

ainda bem que aqui não tem essa palhaçada.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Digmatus Ferreira
mas ia ser chato não ter a amazonia no país mais...

prá quê? tá tudo vendido prá estrangeiro...

Eu vivi o Milagre da Transzamazônica...não se iluda.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Isso é passado, estou falando do presente, e o presente é que o Sul trabalha para sustentar o Norte e seus programas de ajuda aos miseráveis. Nada contra os programas, mas acho que cada região deveria pagar pelos seus.

de onde é que vc tirou isso cara? tá viajando? ou será que vc é desses partidos alemães nazistas mixurucas que existem ai?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


-Que se explodam o Espirito Santo por ter um dos maiores indices de homicidios do país!

-Que se explodam o Espirito Santo por ter precisado da intervenção federal para acabar com os grupos de exterminio e para lidar com a segurança publica!!!



Era dessa segurança que eu tava falando. Só não lebrava de dados como esses, mas sabia que aí tinha vários problemas.

Não acho que gaúcho é melhor que ninguém...se bem que no quesito trabalho alemães e italianos são imbatíveis.

Acho que o tamanho do Brasil e essa diversidade cultural tornam tudo incontrolável.

(2)

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
-Que se exploda a Lingua Portuguesa pelos analfabetos de plantão(o certo é baianos sem 'h')

E ai?

-Que se explodam o Espirito Santo por ter um dos maiores indices de homicidios do país!

Bom...eu estou vivo...

(Que se explodam o ES??? Não seriam os capixabas??? Quem era o analfabeto mesmo???)

-Que se explodam o Espirito Santo por ter precisado da intervenção federal para acabar com os grupos de exterminio e para lidar com a segurança publica!!!


Que se exploda não, literalmente explodiu...








*Quem mora no ES é capixaba, ok??? Se não sabe, pergunte...

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Que se explodam os Gaúchos pela má fama e por conseguir dividir um banquinho para quatro pessoas ( se virar ao contrario, claro!)

Meus Deus!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza

Como de onde que eu tirei isso?
Os níveis de desemprego mais altos estão aonde?
Quem você acha que paga pelos serviços públicos no Norte do país?

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


vc quer comparar a quantidade de grana que o governo federal investe e investiu ai com o que investe no nordeste?

queria ver vcs sem financiamento do Banco do Brasil pra plantar, sem o petróleo do sudeste, etc...

vcs são a menor parte da nossa economia e vêm cantar de galo? se fosse por isso o Sudeste tinha que desprezar vcs, pois aqui tem mais de 60% do Pib do país.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


de onde é que vc tirou isso cara? tá viajando? ou será que vc é desses partidos alemães nazistas mixurucas que existem ai?

Meu Deus!

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
Tu acabou de perder o meu respeito.



Tem gente que leva a serio ainda...=D

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
vcs são a menor parte da nossa economia e vêm cantar de galo? se fosse por isso o Sudeste tinha que desprezar vcs, pois aqui tem mais de 60% do Pib do país.

É. Vocês se acham melhores. E ninguém mais tem esse direito. Tá certo.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Não acho que gaúcho é melhor que ninguém...se bem que no quesito trabalho alemães e italianos são imbatíveis.

Acho que o tamanho do Brasil e essa diversidade cultural tornam tudo incontrolável.
(2)


mais uma asneira.

quem mais trabalha no Brasil são os nordestino, haja vista as grandes obras que foram feitas até hoje, onde imensa maioria da mão de obra mal paga é de lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Espirito Santo é o que Há! =D