Jovem joga-se pela janela e morre em ação contra pedofilia no RJ

Autor Mensagem
asda
Veterano
# fev/06
· votar

O guarda-chuva não funcionou.

Gary Lee Conner
Veterano
# fev/06
· votar

Rato
tudo indica q seja suicidio.
o tal meliante estava muito apavorada com tal situçao q ele estava metido.
deves ter pensado q nao tinah nada pra perder.
eh muita burrice e egoismo isso.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar

ele tava vendo smallville

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar

Fez certo.

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar

Tinha que ser no RJ..

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar

Acho que todos que veem e os que estupram devem morrer, se alguém faz isso com minha filha eu mesmo mato, e mataria todos aqueles que pagam e distribuem isso, pq de uma forma ou de outra eles estão envolvidos. Esse cara que pulou devia ter sido empurrado.

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar

Bandido tb tem filhos, tem mulher, tem mãe, etc.

Então eles não deixam esses doentes habitarem a cadeia junto deles.
Matam logo!

Ainda bem! Execução sumária!!!

Se a justiça não penaliza desse jeito, pode deixar com a vagabundagem do presídio. Eles têm a solução: pau no rabo, paulada na cabeça e várias facadas!

hehehehehehehe

isso é muito legal!

isso chama-se hipocrisia, acho nesse forum deve ter uma meia duzia d usuarios q conseguem falar coisas inteligentes, o resto so fala bosta

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar

Digmatus Ferreira
Tinha que ser no RJ..

ai ô roceiro, teve gente do Brasil todo.

Ratman
Veterano
# fev/06
· votar

Claudio Natureza

Acho q ele quis citar o fato do kra ser do RJ, não de pedofilia ser algo exclusivo do RJ!

cadastro1
Veterano
# fev/06
· votar

Que FDP, só podia ser carioca..¬¬

kbza
Veterano
# fev/06
· votar

Claudio Natureza
ai ô roceiro, teve gente do Brasil todo.

aqui no jornal fala de um gaucho e pah, e a investigação ta seguindo pelo mundo todo, não só no Brasil

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar

Eu tenho pena desses doentes. Sério mesmo.
Lógico que sinto muito mais pelas crianças atacadas, mas esses pedófilos e estupradores são doentes. Infelizmente sem cura.

kbza
Veterano
# fev/06
· votar

Bramires
Infelizmente sem cura.

naum mesmo, mas esse tipo de cura vem de uma mudança interior, algo que infelizmente eles não desejam

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar

kbza
naum mesmo, mas esse tipo de cura vem de uma mudança interior, algo que infelizmente eles não desejam

A razão não sobrepõe a emoção..

Provavelmente esse cara se jogou pela janela no desespero mesmo..

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar

isso parece o mesmo argumento de xiita cristao de q homossexuais nao se curam pq n querem.

Agora to com uma duvida, longe de estar defendendo a pedofilia, mas quem disse que pedofilia é ruim, oq faz o homossexualismo ser "aceito" e a pedofilia ser repudiada como uma pratica pior que o homicidio? Nao seria ai uma questao cultural?

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar

stratopeido
Agora to com uma duvida, longe de estar defendendo a pedofilia, mas quem disse que pedofilia é ruim, oq faz o homossexualismo ser "aceito" e a pedofilia ser repudiada como uma pratica pior que o homicidio? Nao seria ai uma questao cultural?

Não. Pq envolve uma criança, que não tem o discernimento necessário nem para se limpar depois de usar o banheiro, quanto mais pra fazer sexo.

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar

stratopeido

isso parece o mesmo argumento de xiita cristao de q homossexuais nao se curam pq n querem.

Cara tu não tem filho não né... imagina a cena: fdp pega seu filho(a), que nem sabe o q é sexo e enfia uma pica de 16cm nele... tão normal qto o homossexualismo.

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar

Bramires

Não. Pq envolve uma criança, que não tem o discernimento necessário nem para se limpar depois de usar o banheiro, quanto mais pra fazer sexo.

Se o discernimento é o argumento, vai me dizer q hj em dia uma criança de 12 anos nao sabe oq ta fazendo? entao pq cada vez mais tem crianças engravidando aos 12 e 13 anos? quem vai medir o discernimento da criança? tem gente de 20 q nao tem o discernimento de uma criança de 12, é complicado..

Luckas_Guitar

Cara tu não tem filho não né... imagina a cena: fdp pega seu filho(a), que nem sabe o q é sexo e enfia uma pica de 16cm nele... tão normal qto o homossexualismo.

Ñ, nao tenho, vc tem? um bebe de 2 anos sim, n tem o discernimento p/ saber oq acontece, mas uma criança de 12 e 13 ja se torna complicado julgar se ela tem o discernimento ou nao. Ai tb entra a questao cultural, é so agora que existem essa divisao de oq é pedofilia, incesto ou oq nao é, antigamente a coisa era bem menos definida. Da mesma forma como o homossexualismo era condenado, ainda e condenado por morte em alguns paises do oriente, e hj é aceito no ocidente, da mesma forma que mulheres nao tem direitos em alguns paises, a pedofilia tb acabou se tornando uma questao cultura, repito q nao to apoiando pedofilia, mas so discutindo

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar

Claudio Natureza
VCS MORAM EM CASA OU APARTAMENTO?

que te interessa? gamou foi??? procura um igual a ti q to bem servido de mulher..

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar

stratopeido
Se o discernimento é o argumento, vai me dizer q hj em dia uma criança de 12 anos nao sabe oq ta fazendo? entao pq cada vez mais tem crianças engravidando aos 12 e 13 anos? quem vai medir o discernimento da criança? tem gente de 20 q nao tem o discernimento de uma criança de 12, é complicado..

Sinto muito. Vc está enganado. A cabeça de alguém dessa idade é uma confusão nestes assuntos. O trauma será violento. E ainda tem a questão da força física. É cruel.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar

stratopeido
homossexualismo

Isso é uma escolha entre adultos. Pedofilia é outra coisa. É alguém usando alguém de forma maquiavélica.

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar

snowwhite

Trauma? ninguem aqui ta falando de estupro, e sim pedofilia, entao vejamos por esse angulo: pode-se dizer entao q é proibido fazer sexo se vc n tiver 18 anos, certo? hahaha, as "menininhas" q fazem entao, fazem pq sao tolas, e bobinhas e acham q é uma brincadeirinha, hahaha da licença

snowwhite

homossexualismo

Isso é uma escolha entre adultos.

quem disse q é uma escolha??

Pedofilia é outra coisa. É alguém usando alguém de forma maquiavélica.

Sei, oq eu vejo é menininha chantageando cara mais velho pelo argumento da pedofilia, muito bobinha hahah. A exploraçao sexual sim é crime, tirar fotos de crianças e vende-las pela internet é crime, exploraçao das mais baixas, isso n questiono. So questiono oq é a pedofilia, a sexualidade é um tema complexo, tem gente q sente tesao pelas coisas mais bizarras, e é complicado definir oq é proibido, oq é moralmente aceito e oq nao é em meio a tudo isso, ainda mais numa sociedade, assim considerada "liberal" e "nao moralista", e de qualquer forma, seria possivel fazer um individuo pedofilo nao sentir atraçao por crianças?

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar

pô, o cara tem só 18 anos e já é pedófilo
isso é patológico, sei lá

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar

e o termo "homossexualismo" já foi banido, pros desatualizados.
Hoje em dia tem que usar "homossexualidade", porque o sufixo "ismo" indica doença.

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar

claro que nem todo "ismo" é doença, mas nesse caso é, assim como daltonismo, sedentarismo, autismio, etc.

mas claro que aeromodelismo não é doença. dã

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar

Sem contar que existe muitas bichinhas de 11, 12 anos
aí fica difícil de definir se isso é escolha dela ou não.
Um cara com uns 12 anos geralmente sabe o que quer sexualmente.

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar

Um cara com uns 12 anos geralmente sabe o que quer sexualmente.

uma mão.. em 99.99% das vezes a própria..

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar

killerman666
uma mão.. em 99.99% das vezes a própria..

a mão não age sem o pensamento.
se ele pensar num Alexandre Frota é diferente de pensar numa Liv Tyler

Gary Lee Conner
Veterano
# fev/06
· votar

a mão não age sem o pensamento.
concerteza q nao..
o sujeito ao estar pensando tal ato de estar trasando com qualquer pessoa q seja de qualquer sexo.
esta induzindo seu penis a ter a tal sençao de tesao q o leva a masturbaçao

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# fev/06 · Editado por: AlexKidMiracleWorld
· votar

TEM de estar penando na cadeia em hora dessa.

bizarro, tem que apodrecer na cadeia (e virar a putinha da prisão)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Jovem joga-se pela janela e morre em ação contra pedofilia no RJ