Camping: convívio com a natureza? Gosta de armar a barraca? Enjoy!

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
a minha é igual a essa

caralho, 6 pessoas?? vai rolar um gang bang no mato??

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Bramires
huehue
nem véio, questão de espaço... e tu sabe que essas barracas pra 4 pessoas só cabem dois, pra 6 cabe 4 e olhe lá.. vai toda bagagem dentro.
=)

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


\o/

Acampar é muito foda, com os amigos então, sempre tem um que vai sacanear as gurias fazendo barulhos estranhos com os gravetinhos....
E elas sempre se assustam.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
parecida com a minha, eu nunca usei lona por cima, mas em caso de uma chuva é interesssante, mas o bom é sempre acompanhar a previsão do tempo.

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Alessandra
Acampar é muito foda, com os amigos então, sempre tem um que vai sacanear as gurias fazendo barulhos estranhos com os gravetinhos....
E elas sempre se assustam.


hehehe
és verdad
fora as histórias verídicas que a gente conta

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Histórinhas de Camping.

Passei dois carnavais no camping lagoa mar em garopaba, em um deles ( o primeiro) acabei encontrando um amigo da empresa onde trabalhava (sem combinar nada). Cheguei, montei a barraca e tudo mais...estvavamos deitados, eu e minha ex senhora, quando começamos a ouvir um casal em pé de guerra, proferindo toda espécie de insultos.

Fui dar uma espiadinha, estilo pdero bial, e dou de cara com o joão louco e sua namorada...

Colocamos as barracas uma em frente a outra, papo vai, papo vem, o joão loco teve a feliz idéia de recortar uma pet dis litros de guarana e colocar em volta do bico de luz para proteger da chuva... alem da proteção da lampada, a ideia dele acabou criando um efeito legal, pois a luz ficou meio esverdeada, e virtude da garrafa.

Acabamos pegando no sono... por volta das 03:00 da matina, acordo com um baita estouro... o calor da lampada derreteu o plástico em volta e acabou gerando um enorme curto cicuito, que deixou mais da metade do camping sem luz.

No utro dia, estavamos com dificuldades para erguer nossa lona, ela havia escapado com o vento da noite anterior, eu e joão loco saimos a caça de algo para fincar no chão e segurar a lona.

caminhei alguns metros e nada... até que me deparo com as goleiras do campo de futebol do camping, que eram feitas com traves de madeira... dei um hadouken no travessão e acabei com a diversão dos tarados por pelada. Mas a lona ficou firme e forte, até a quarta feira.

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
=P

dei um hadouken no travessão e acabei com a diversão dos tarados por pelada.
hihihih hohohoh

Aqui em casa tem uma barraca monstruosa, com divisórias por dentro, ahahhaha
Dá um trabalho do capeta montar aquilo...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
putz na minha de 3/4 ja ficou 7 pessoas, e uma vez tinha um cara usando um pão de travesseiro e um que que tava dormindo em cima do figado que nos estavamos usando de isca para pescar.

Mas sei la, não sei teu tamanho mas, em uma de 3/4 acho que consegue por 5 pessoas dormindo dentro.

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Alessandra
Dá um trabalho do capeta montar aquilo...
essas com ferragem nem rola, demora pra montar
não vale a pena

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Mas sei la, não sei teu tamanho mas, em uma de 3/4 acho que consegue por 5 pessoas dormindo dentro.
socados até dá, mas com essa minha dá até pra jogar truco dentro huehue

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
essas com ferragem nem rola, demora pra montar
não vale a pena

Até vale a pena se for pra passar altas temporadas, uma vez aqui em casa juntou as tralha e fomos pra Bombinhas, passamos uma semana na beira da praia, literalmente.
Mas dá muito trabalho mesmo, e nunca fica bom.

Eu quero uma barraca jogue-e-monte do gugu, com capacidade pra meia pessoa.

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Alessandra
Eu quero uma barraca jogue-e-monte do gugu, com capacidade pra meia pessoa.

a iglu até uma criança monta :)
e dá pra passar tranqüilinho umas semanas, se não ficar o tempo todo na barraca

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
:'~~

Quero acampar agora.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


essas de ferro dah um medão, imagina cai um raio e torra todo muindo que tah dentro da barraca

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Gordo, o Trolho

Meu primeiro carnaval longe de casa, aconteceu em Pinhal uma praia de nudismo aqui do Rio Grande Sul.

Estavamos eu, o marcio pato, o tetéu e o gordo.

Gordo não estava bem, passava por um periodo onde todas as coisas dão errado. para começar ele não conseguiu passagem no mesmo onibus que nós. Combinamos de esperar por ele no half de skate, onde haviamos passado as ultimas férias.

Chegando em Pinhal, recebemos a fatidica noticia de que não havia mais ralf de skate ahuahau

enfim, encontramos o gordo.

Levamos 1 e meia para montar a barraca do gordo, uma barraca grande, dois quartos, bonitona... talvez se o gordo não tivesse trocado alguns ferros da barraca dele, pela barraca da irmã, poderiamos ter montado mais rápido.

Após a montagem, o gordo derrubou nossos dois saquinhos de leite no chão, acabando com o nosso café da manhã.

Enfim, repousamos... todos descansando, deitados, contando piadas e etc... enquanto o gordo banhava-se no banheiro coletivo...

Combinamos de ligar nosso gravador k7 quando o gordo voltasse do banho, e combinamos de chingar ele, e as proximas 20 gerações dele, só para deixar gravado.

Antes de começarmos nosso plano... o gordo vem se secando do banheiro, ao entrar na barraca ele tropeça e pisa na sacola onde estão os bronzeadores...

O bronzeador espirra, e acerta os nossos tenis, o gordo tenta equilibrar o seu corpanzil e ao recuar, tropeça na nossa mesinha improvisada, onde estavamos guardando pães e fiambres

Para finalizar ele tenta se equilibrar em um dos quartos da barraca, e por fim acaba rasgando o tecido que servia de teto para os quartos...

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
se cair um raio na barraca, não vai fazer muita diferença se era ferro ehuehue

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Ae seus vermes, tão me deixando com vontade de acampar !!!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80

vai ficar em casa man?

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
huehue
nem véio, questão de espaço... e tu sabe que essas barracas pra 4 pessoas só cabem dois, pra 6 cabe 4 e olhe lá.. vai toda bagagem dentro.
=)


Eu sei, esses números nunca correpondem...


Ed_Vedder

O bronzeador espirra, e acerta os nossos tenis, o gordo tenta equilibrar o seu corpanzil e ao recuar, tropeça na nossa mesinha improvisada, onde estavamos guardando pães e fiambres

Para finalizar ele tenta se equilibrar em um dos quartos da barraca, e por fim acaba rasgando o tecido que servia de teto para os quartos...


hahahaaha pqp

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


O bronzeador espirra, e acerta os nossos tenis, o gordo tenta equilibrar o seu corpanzil e ao recuar, tropeça na nossa mesinha improvisada, onde estavamos guardando pães e fiambres

Para finalizar ele tenta se equilibrar em um dos quartos da barraca, e por fim acaba rasgando o tecido que servia de teto para os quartos...


Puta merda, nem o pateta é assim!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra
Bramires

Vcs precisam conhecer, Diego Gordo, o Trolhão.

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Bramires
Eu sei, esses números nunca correpondem...
yep

Ed_Vedder
Vcs precisam conhecer, Diego Gordo, o Trolhão.
o cara é o pateta vivo!

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Quero acampar...

:'(

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra

Bora \o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/06
· votar


eu já inventei de dormir na beira de um açude uma vez, com as esperas de traíra na mão, pra evitar a fadiga, sabe....... acordei quando caí pra dentro do açude....... e não pesquei nada hahahahaha

enfim, estendam seus colchonetes longe da água

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


ZakkWyldeEMG
fora a nuvem de mosquito que tem perto de açudes/banhados/pântanos e afins huehue

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/06
· votar


maggie

naquela vez me escapei dessa, deu uns 15 min. eu tava "sorvendo" água do açude :P

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


ZakkWyldeEMG
comigo não tem outra: volto toda picada de mosquitos e mutucas, se bobear até das formigas
vou tentar a dica das vitaminas + repelente
phodas é que fico fedendo a remédio huehue =(

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/06
· votar


maggie

me disseram que ingerir uma qtde. nada razoável de cebola ou alho antes de ir acampar também ajuda a repelir mosquitos e outros insetos........

qualquer coisa, se não funcionar, pelo menos vampiro não te morde (ok, sem graça) :P

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


ZakkWyldeEMG
mas dá gases =(

blurf
=o)

neguin chega a suar alho, já vi acontecer e não é agradável não huahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Camping: convívio com a natureza? Gosta de armar a barraca? Enjoy!