Autor |
Mensagem |
pagode nem morto Veterano |
# fev/06
Porque será que no TV Fama e em outros programas da RedeTV eles mostram as cenas da novela pausadas daquele jeito? Parece até vídeo em conexão discada! Será que é alguma imposição da Globo?
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
direitos de imagem :)
|
Mah Pezzoa Veterano |
# fev/06
· votar
pagode nem morto
eu naum vejo esta merda!!!
mas soh deve passar 3 minutos. se for trechos de 30 segundos total naum deve passar 30 minutos!
Eu macho que sou me baseio pelo futebol!curiosidade de viado da porra!
|
Philipius Veterano |
# fev/06
· votar
Ou é forma de driblar a legislação autoral ou é a tática do suspense homeopático personificada pelo João Kléber: "pára, pára... não é possível... continua... espera, antes de continuar, tirem as crianças da sala... pááára, não coloca. Produção, produção, eu não admito que coloquem isso nesse horário".
|
kbza Veterano |
# fev/06
· votar
curiosidade de viado da porra!
por isso da frase "como cu de curioso?"
|
# fev/06
· votar
O que leva um canal de televisão a divulgar novelas do concorrente? E o que levaria a Globo não deixar mostrar as cenas normalmente se a RedeTV as divulga?
|
JB_ Veterano |
# fev/06
· votar
Philipius
"pode passa??? ta autorizado?? entao agora vc verá cenas q irão mudar a historia da TV brasileira, se prepare por que sao imagens muito fortes, chorarão a vida de famílias, mas antes nossos comerciais, volto em 3 minutos......."(passados 4 min q vc ta esperando pra assistir).. "Voltamos pessoal, até amanha!!!"
|
Mah Pezzoa Veterano |
# fev/06
· votar
pagode nem morto
Maluco vc esta envergonhando os veteranos! se tok!!!
|
JB_ Veterano |
# fev/06
· votar
pagode nem morto
pq a novela da concorrente da audiencia em qualquer canal
|
# fev/06
· votar
Mah Pezzoa
Huahuahua! Porque veio? No TV Fama só aparece mulher gostosa. XD
|
Mah Pezzoa Veterano |
# fev/06
· votar
pagode nem morto
sai na rua e vai beijar na boca maluco!
|
# fev/06
· votar
Mah Pezzoa
Porra cara (não sei se você é homem ou mulher), eu não quero discutir, principalmente porque é contra as regras.
|
Mah Pezzoa Veterano |
# fev/06
· votar
pagode nem morto
naum deixa amolescer naum, mete a boca!
beijo!
|
# fev/06
· votar
Mah Pezzoa
Fica na sua...
|
Party Boy Veterano |
# fev/06
· votar
pagode nem morto
Ver novela realemente não é coisa de macho, programa de fofoca menos ainda...
Mas eu acredito que a Globo deve ter alguma restrição do tipo de video dos seus programas em outras emissoras, tipo, não pode veicular nada que tenha mais de 5 quadros por segundo, e por ai...
O que leva um canal de televisão a divulgar novelas do concorrente? E o que levaria a Globo não deixar mostrar as cenas normalmente se a RedeTV as divulga?
Isso é um ciclo: A globo passa a novela, ganha uma audiência ótima. A Rede TV resume o que aconteceu na novela no dia seguinte (com a restrição que eu citei acima), e ganha uma audiênciazinha e ainda promove a novela da Globo.
O resultado é que uma emissora ajuda a outra, mas a Rede TV pega só as migalhas da Globo...
|
Mah Pezzoa Veterano |
# fev/06
· votar
pagode nem morto
estou na minha, mas com alguma coisa em comum!
ta nervoso??? vai beijar na boca maluco!!
|
# fev/06
· votar
Mah Pezzoa
Toma uma postura humilde, tira essa placa de "eu sou o foda" da sua cara e para de desrespeitar os outros nos tópicos. E aproveita pra ler isso: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
|
# fev/06
· votar
Party Boy
Mas pelo menos a RedeTV humilha a Globo no domingo.
Huahuahuahua! Por isso que eu não assisto.
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
acho q eh pelos direitos de imagem mesmo, pq nao eh autorizada pela globa para mostrar cenas inteiras
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/06
· votar
O que seres esse "TV Fama"?
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# fev/06
· votar
pagode nem morto
Tá muito noveleiro, hein
|
# fev/06
· votar
Zakk Wylde_
Olha só como eu to noveleiro, haeuheuhauea! XD
|
paulao_jazz Veterano |
# fev/06
· votar
depende de quem está na cama assistindo junto com vc.
|
snowwhite Veterano |
# fev/06
· votar
Philipius
João Kléber: "pára, pára... não é possível... continua... espera, antes de continuar, tirem as crianças da sala...
JB_
pode passa??? ta autorizado?? entao agora vc verá cenas q irão mudar a historia da TV brasileira, se prepare por que sao imagens muito fortes, chorarão a vida de famílias, mas antes nossos comerciais, volto em 3 minutos......."(passados 4 min q vc ta esperando pra assistir).. "Voltamos pessoal, até amanha!!!"
ODEIO ESSA IDIOTICE!!!!
|
JB_ Veterano |
# fev/06
· votar
snowwhite
hUIAiHaiHA aquele cara naum pode ser levado a sério, todos os programas dele iam mudar o rumo da tv mundial, chocar familias etc...
|