Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# fev/06
As mulheres falam com voz mais aguda e musical que os homens, emitindo uma gama maior de ondas sonoras, difíceis de "decodificar", que fazem o cérebro masculino trabalhar mais, o que explica um certo cansaço depois de algum tempo, revelou um artigo publicado neste sábado no jornal britânico Daily Mail.
Segundo o estudo, feito por pesquisadores da Universidade de Sheffield, no norte da Inglaterra, se os homens não escutam as mulheres não é por má vontade, mas porque o cérebro deles têm mais dificuldade de compreender a voz feminina.
Os pesquisadores estudaram com um scanner a atividade cerebral de 12 homens, aos quais fizeram ouvir vozes femininas e masculinas.
Desta forma, comprovaram que as vozes ativam diferentes partes do cérebro, dependendo do sexo de quem as emite.
Segundo os pesquisadores, isto pode explicar porque as pessoas que têm alucinações auditivas geralmente ouvem vozes de homens, mais fáceis de ser criadas pelo cérebro.
Fonte
|
Alessandra Veterano |
# fev/06
· votar
E aí, quem vai perdoar?
Ahahhaa
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/06
· votar
outra, a embalagem também ajuda a confundir o bendito ouvinte
|
Alessandra Veterano |
# fev/06
· votar
ZakkWyldeEMG
Ma hein?
|
stratopeido Veterano |
# fev/06
· votar
putz, acabei d ler isso
aquihttp://infostudioblog.blogspot.com/2005/09/sculo-21-paradigmas.htm l
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/06
· votar
Alessandra
eu não consigo me concentrar 100% no conteúdo da conversa de uma popozuda, ou se ela tem olhos bonitos, peitos fartos, uma pele morena bonita, enfim..... capisce, siñorita? :P
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/06
· votar
e eu que achava que era culpa dos energuminos
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
mas porque o cérebro deles têm mais dificuldade de compreender a voz feminina.
humm
acho q uma vez por tê-lo feito, jamais que dá para voltar ... pode ser só um continuação
não estou certo
|
Alessandra Veterano |
# fev/06
· votar
ZakkWyldeEMG
Hmmmm...
Então é por isso que poucos me entendem
;D
*hauihaiuhauihauihuiahuihauiha*
|
stratopeido Veterano |
# fev/06
· votar
mulher tb é muito enrolativa, fala fala fala e n chega a lugar nenhum
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/06
· votar
Alessandra
Hmmmm...
Então é por isso que poucos me entendem
;D
*hauihaiuhauihauihuiahuihauiha*
eu não te entenderia...... bela e inteligente, uma combinação um tanto fascinante para homens de verdade, né? ;)
|
Alessandra Veterano |
# fev/06
· votar
stratopeido
Mas assim, bem, como dizer, tipo...
|
Minow Veterano |
# fev/06
· votar
eu escuto elas sim.... a verdade é que as mulheres conversam muito melhor que os homens e em geral tem mais cabeça. resumindo, sao uma companhia muito mais agradavel.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/06
· votar
tu que tá querendo chegar nos "finalmentes" muito rápido :P
|
Alessandra Veterano |
# fev/06
· votar
Minow
resumindo, sao uma companhia muito mais agradavel.
\o/
ZakkWyldeEMG
eu não te entenderia...... bela e inteligente, uma combinação um tanto fascinante para homens de verdade, né? ;)
Thank's ;) mas muitos não acham isso por aqui, hehehe
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/06
· votar
mulher tem mais habilidades comunicativas, isso é fato, o que freqüentemente acaba confundindo a cabeça de nós homens, que somos mais diretos ao ponto
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/06
· votar
Alessandra
Thank's ;) mas muitos não acham isso por aqui, hehehe
esses não são homens de verdade, apenas crianças, minha cara :)
|
Alessandra Veterano |
# fev/06 · Editado por: Alessandra
· votar
ZakkWyldeEMG
apenas crianças, minha cara :)
Grande! Eu já sabia, mas é sempre bom um camarada do sexo masculino pra confirmar a infantilidade das 'quiança'
:D
|
pagode nem morto Veterano |
# fev/06
· votar
Eita... Mas acho que é verdade, huehauehuaheua. Acho que só eu escuto as mulheres.
|
stratopeido Veterano |
# fev/06
· votar
mulheres tem mais facilidade pra fala sim, mas sao muito emotivas e pouco objetivas, normalmente nao conseguem manter uma linha de raciocinio e termina-la coerentemente, começa falando de algo, mas no meio do caminho esbarra em outro assunto, dai aquele assunto esbarra em outro.. resumindo, se propoe a falar sobre algo, mas termina (quando cansa) em outro totalmente diferente
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/06
· votar
Alessandra
hehehe... e não quer dizer que essa criança te odeia....... pois todo garoto já puxou os cabelos daquela menina pela qual era apaixonada, é só uma forma de demonstrar admiração uaheueaeaeuaah
|
Alessandra Veterano |
# fev/06
· votar
Acho que essa coisa de frequência na voz deve ter muito a ver mesmo, eu não suporto ouvir uma pessoa com voz muito aguda, eu deixo de prestar atenção muito rápido... Mesmo tendo um cérebro feminino.
=P
|
stratopeido Veterano |
# fev/06
· votar
e tem umas q tem uma voz q pelamord deus...
|
Alessandra Veterano |
# fev/06
· votar
stratopeido
Hehehehe eu tive de me treinar muito pra não continuar assim, entrei na faculdade desse jeito, começava um seminário falando de tal coisa, terminava com outra e nem lembrava mais do que tinha dito...
|
Alessandra Veterano |
# fev/06
· votar
e tem umas q tem uma voz q pelamord deus...
As vozes de miado.
|
Alessandra Veterano |
# fev/06
· votar
*só os veteranos trocando idéia*
**empalem os novatos**
|
stratopeido Veterano |
# fev/06
· votar
Alessandra
hehehe deve ser engraçado ver isso num seminario de dislexia
|
squee Veterano |
# fev/06
· votar
porra é chatao mina com voz muito aguda "bébébé"
|
stratopeido Veterano |
# fev/06
· votar
**empalem os novatos**
heil
>:(
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# fev/06
· votar
daqui a pouco aparece um cabaço-master querendo dar opinião, aguardem..... e a desvirtuamento chegará a esse tópico
|