Autor |
Mensagem |
amanda_ Veterano |
# fev/06
alguem ai ja leu esse livro ou viu o filme???? o que vcs acharam???
pra quem naum leu eu recomendo esse livro e os outros da serie!!!
guia do mochileiro das galaxias -Douglas Adams
o cara que escreveu esse livro escreveu os roteiros de MIB(homens de preto) quem curtiu os filmes com certeza vai curtir os livros!!! mas eh melhor ler primeiro o livro pra depois ver o filme , pq no filme tem umas coisas q naum tem no livro.
|
Zacarias Veterano |
# fev/06
· votar
já ouvi falar do filme
qual tua idade?
de onde é?
|
adolfjunior Veterano |
# fev/06
· votar
amanda_
Fui alugar esse filme na locadora, e a mina não deixou eu levar disse que era uma porcaria e que eu não iria conseguir assistir nem 10 minutos,
e ai vc assistiu o filme? é bom?
|
cao fofo Veterano |
# fev/06
· votar
esse filme nao é pra qualquer um, nao e so uma comedia, mas e tudo de provavel q pode acontecer no universo, eu tenho o livro e ja vi o filme, tenho tb o livro "um restaurante no fim do universo" heheheh mas ainda nao li pq to acabando de ler "universo elegante" mas o filme e muito bom, tem ate o gerador de improbabilidades, q é tipo uma zoeira com o principio da incerteza ( eu acho ), mas e legal, rachei o bico do filme :P
|
Sparkle Veterano |
# fev/06
· votar
Segundo o livro, para qualquer pessoa voar basta não atingir o chão :)
|
cao fofo Veterano |
# fev/06
· votar
parte q eu achei interessante e nakela hora q ta a multidao, milhoes de pessoas esperando a resposta ehheheheh ai o computador fala um simples numero e a galera pira, e tb a parte q o cara ta pindurado no grande canyon pintando as paredes, ficou show d+
|
amanda_ Veterano |
# fev/06
· votar
cao fofo
hehehe muito bom! eu particular mente amo marvin o androide paranoide!!! o zaphod tb eh otimo!!!a parte dos golfinhos e muito hilária!!! até logo e obrigado pelos peixes....hehehehe
eu percebi que poucas pessoas conhecem e apreciam esses livros.... naum sei porque..... talvez seja pq esta acima do nivel intelctual da maioria......... o humor do douglas eh fantastico!bem sarcastico.!
[b]Zacarias
tenho 15 anos sou de anapolis -go um lugar q vc provavelmente naum ouviu falar....se ajuda fica a 2 horas de brasilia e tb perto de goiania.
adolfjunior
vi sim! e amei! :)
|
Jason Voorhees Veterano |
# fev/06
· votar
muito massa esse filme.....gostei muito \o/
|
maggie Veterana |
# fev/06
· votar
aff
vão direto na fonte: monty python
|
amanda_ Veterano |
# fev/06
· votar
Jason Voorhees
:) vc leu o livro tb?
|
tlcunha3991 Veterano |
# fev/06
· votar
eu ja vi o filme
|
Jason Voorhees Veterano |
# fev/06
· votar
amanda_
Jason Voorhees
:) vc leu o livro tb?
:( ainda naum.....mas quero muito ler ele tbm...!! tomara q seje taum bom quanto o filme.!!
|
cao fofo Veterano |
# fev/06
· votar
amanda_
tem outros filmes do tipo desse? eu to lendo agora o tecido do cosmo :/ do brian greene, invoquei com fisica moderna, jaja eu to virando um cientista hehehehehe
|
anonymous4 Veterano |
# fev/06
· votar
vi o filme...
é Thrash pra caramba, mas va lá...
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
Obrigado pela informação se vcs tão falando que é bom é pq deve ser um lixo!!
|
amanda_ Veterano |
# fev/06
· votar
cao fofo
heheheh!!! naum, eu naumsei de outros filmes nesse estilo....
|
marc.cr Veterano |
# fev/06
· votar
Já vi o filme e li 3 livros da série:
- O guia do mochileiro das galáxias
- O restaurante no fim do universo
- A vida, o universo e tudo mais
Jason Voorhees
O livro é sempre melhor que o filme~
amanda_
Sou o único q conheço q curtiu o filme...
Só comprei o livro msm por causa do marvin...
A melhor fase q ele manda é:
"Aquela garota é a mas ignorantemente aparvalhada forma de vida orgânica que eu jamais tive o prazer de não ser capaz de evitar encontrar"
Ele fala isso sobra a Trillian no 3º livro...
[]'s
|