Autor |
Mensagem |
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# fev/06 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
Eu tenho o passo meio apressado e todo santo dia me acontece a mesma coisa: tô andando rumo ao meu destino quando me surgem transeuntes retardatários pelas calçadas. Geralmente são jovens q andam no mínimo em dupla e q parecem gostar de fechar a passagem e impedir o tráfego dos demais pedestres, enquanto jogam sua conversinha fora. E eu ainda noto q não sou só eu q fico indignado... sempre observo q tem gente do meu lado q demonstra ódio mortal para com esses tipinhos. Malditos!
|
Mikuin Veterano |
# fev/06
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
é verdade mesmo... comigo isso só acontece quando eu to com pressa...
|
NoAlarms Veterano |
# fev/06
· votar
eu nunca ia esperar um tópico sobre isso!
aqui no forum acha-se de tudo
|
Alessandra Veterano |
# fev/06
· votar
Dá voadora pelas costas
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# fev/06
· votar
NoAlarms
Esse é o espírito...
|
Mikuin Veterano |
# fev/06
· votar
Alessandra
pelas pernas é melhor, hein?
|
Alessandra Veterano |
# fev/06
· votar
Mikuin
Pelas costas dos transeutes, ô
8P
|
Mikuin Veterano |
# fev/06
· votar
ah tá...
8P --> é de bebe?
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/06
· votar
Cara, vc ta muito estressado.
|
REDRUM Veterano |
# fev/06
· votar
Lindomar tem uma soluçao
|
Alessandra Veterano |
# fev/06
· votar
Lindomar tem uma soluçao
Falei!
|
Zacarias Veterano |
# fev/06
· votar
porra, eu também ando a mil pelas ruas..... tem sempre uma gorda que fica "hipopotizada" por uma vitrine de sapatos que não caberiam no seu pezinho obeso mas mesmo assim se esquecem dos pedestres na rua e saem atropelando, ou aqueles idosos com mais de 100 anos que demoram uma vida pra se ligar que tem alguém atrás com pressa, ou aqueles burros de tapa-olho que começam a "dançar" na calçada, impedindo que vc os ultrapasse..... ou ainda os fdp que reúnem a sogra gorda pra caralho e suas filhas mais gordas ainda e se posicionam pra conversar naquele trecho da calçada em que só passa um somaliano............ eu já saio dando ombrada, cotovelaço, e o caralho a 4....... gente lerda é foda, e gente lerda, gorda, e tapada é pra matar a paulada
ufa
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/06
· votar
ande em cidade do interior e sofra:
a pé:
tem este mesmo tipinho ai
tem gente que encontra o outro na calçada e para os dois e dzem "e ai".. se dão a mão travam a calçada e eu querendo passar
cachorro com coleira que caga na rua principal da cidade
gente que para o carro pra ir na farmacia e deixa a porta do carro aberta
pedestre que não vem nenhum carro e mesmo assim fica olhando a rua um tempão
cavalo amarrado no poste
um para no meio da calçada pra falar com o outro da outra calçada e ficam aos berros (empacam em stereo)
de carro:
pessoal só porque é fim de semana resolve dirigir mais devagar e ficar contemplando a natureza
pessoa que só pega o carro no fim de semana e ainda dirige igual aprendiz de auto escola e só usa até a 3ª marcha
cavalo andando pela rua, cavalgando e cagando por tudo quase em cima do teu carro
pessoal que vê o radar de 60 e passa a 30
pessoal que quando passa na lombada praticamente para o carro
aqui quando muda o sentido de uma rua (curta) de mão dupla pra mão unica, o povo continua usando a rua do mesmo modo até aprefeitura voltar atras
|
Zacarias Veterano |
# fev/06
· votar
ser humano é bicho sem noção pra caralho, qto mais eu conheço mais eu gosto de cachorro
|
Bramires Veterano |
# fev/06
· votar
fernando tecladista
pessoal que vê o radar de 60 e passa a 30
putz, isso me irrita extremamente.
Tudo bem o cara diminuir pra passar, masse é 60 neo passa a 20! Não tem velocímetro ou nõ sabe ler, das duas uma.
|
tncv Veterano |
# fev/06
· votar
joga eles foram da calçada tem força nao é
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Isso atrapalha mesmo.
Se, pelo menos, fossem umas ****** gostosas que andassem na sua frente, vc passaria a mão na bunda delas e elas abririam espaço pra vc passar.
|
jNp Veterano |
# fev/06
· votar
eu ando rapido³³³³³³³³³³³³³
e fico com raiva³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ deles.
|
anonymous4 Veterano |
# fev/06
· votar
Eu tb sou de andar rápido...
Mikuin
só acontece quando eu to com pressa...
ou vc só repara pq tá com pressa?
Abraços...
|