Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
teuabreu
Na verdade o intuito é vc ter mais paciencia com os "novatos".
Tb não concordo com classificaçãopor numero de posts, afinal isso representa muito pouco, ou quase nada.
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
E era bom criar um título de "zé ruela" pra alguns. Ou "sob suspeita" para outros. Até um "contagem regressiva para ser banido" ia ser divertido, apesar de discriminatório. hehehe
Pode botar umas estrelinhas que vão aumentando ou diminuindo, é meio gay isso mas acho que fica legal!!!!hehe!!
|
ROTTA Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
Tb não concordo com classificaçãopor numero de posts, afinal isso representa muito pouco, ou quase nada.
É só contar a quantidade de posts monossilábicos que você vê por aqui. Não serve como critério para relevância.
Abraços.
|
Philipius Veterano |
# fev/06
· votar
Admin
Tio Sam, acho que... pera.... Tio Sam?????
Tio Sam, Fórum cores Azul e Branca, Off-topic escrito em vermelho...
Esquece. hehehe
Sam, acho que o modelo de mais tópicos por página traz informação demais para a tela, como levemente conservador creio que a opção anterior era melhor.
Além do mais, acho que o modelo atual aumenta o sofrimento dos também seres humanos possuidores de belas telas 640X480 pixels.
|
Mah Pezzoa Veterano |
# fev/06
· votar
Admin
eu acho que menor de idade deveria detectado. pra gente saber com quem estamos falando.
naum ter oq dizer num topico nerd eh triste.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
teuabreu
Pode botar umas estrelinhas que vão aumentando ou diminuindo, é meio gay isso mas acho que fica legal!!!!hehe!!
na verdade, estou fazendo sugestões pensando como administrador... eu particularmente estou cagando e andando para ter estrelinhas de bom menino, e acho que vc tambem.
mas o efeito pratico que isso tem perante muitas pessoas é impressionante.
|
Pete Magrelo Veterano |
# fev/06
· votar
poe uma classificação militar, de recruta até tenente
|
Mah Pezzoa Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
sou mais uma taça de shoop pros true maiores de 21 e pirulito pros menores, oq vc acha???
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
É verdade hehe, mas tipo o seguinte o cara recebe uma advertencia do Sam a estrelinha fica amarela, se o cara aprontar de novo todos ja saberão que ele esta com o c_ na reta e vão reporta-lo.
|
Mah Pezzoa Veterano |
# fev/06
· votar
agora eu entendi, cadeia iguau orkut.
|
Ngm Veterano |
# fev/06 · Editado por: Ngm
· votar
tinha um lance que classificava user por user, logo abaixo do nickname, tipo "novato" "convidado" etc...
Eu sou contra esse tipo de coisa. Acho que não tem objetivo e pode acabar fazendo com que haja disputas entre os usuários, como os que disputavam número de mensagens há um (bom) tempo atrás. Uma das coisas que sempre fez eu achar o cifraclub o melhor fórum que eu conheço é a objetividade dele: você só vê o que realmente é necessário.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# fev/06
· votar
tópico bao mesmo fica no topo devido à sua popularidade.
Mentira, os meus sempre afundam rápido e nunca chegam a 4 paginas
|
Kirk_Hammett Veterano |
# fev/06
· votar
Mas falando sério
O que faz um tópico ficar no topo na maioria das vezes é quem posta e não o que posta
|
Coldplay Veterano |
# fev/06
· votar
Ow, nada haver tirar o stick do Mesa quadrada, era praticamente um sub fórum aki no OT, é melhor ter um stick de um tópico só q ter varios tópicos sobre futebol...
|
Thedekai Veterano |
# fev/06
· votar
a cara num gostei agora tem muito tópico numa pagina só :P era melhor como antes :) mais de boa
|
killerman666 Veterano |
# fev/06 · Editado por: killerman666
· votar
50 tópicos por página
e isso muda oq exatamente?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/06
· votar
Stick na Mesa ae!
=]
|
# fev/06
· votar
Ow, nada haver tirar o stick do Mesa quadrada, era praticamente um sub fórum aki no OT, é melhor ter um stick de um tópico só q ter varios tópicos sobre futebol...
(2)
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/06
· votar
É impressão minha, ou ainda continuam os 30 posts por página?
|
# fev/06 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar
Pseudonimum
são 50 tópicos por página man!
=]
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Ah tá.
|
BlacK Dog Veterano |
# fev/06
· votar
Não gostei não.
|
maggie Veterana |
# fev/06
· votar
- Opção de visualizar a mensagem antes de postar
- Opção pra deletar o proprio post ou o topico
Não acho bom, a opção editar já é o suficiente.
- Perfil, se o cara é veterano, novato, essas coisas...
Ia criar uma fogueira das vaidades.
Já tem nego querendo ser moderador só pelo status, imagina com mais essa aí.
ou então uma especie de advertencias para o usuario, se atingir tantas advertencias é ban...
Essa seria boa, combinada com outra sugestão do moderador poder enviar uma msg que só o banido lesse no perfil dele.
Algo do tipo: vários moderadores apagam posts ofensivos, o cara vai acumulando advertências até ser banido automaticamente quando chegar a X advertências.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
[Modo "vermelhinho" ON]
Eu acho...
|
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/06
· votar
Stick no "Mesa quadrada"
|
Coldplay Veterano |
# fev/06
· votar
ou então uma especie de advertencias para o usuario, se atingir tantas advertencias é ban...
essa idéia foi minha ¬¬
|
Coldplay Veterano |
# fev/06
· votar
Stick no "Mesa quadrada"
|
maggie Veterana |
# fev/06
· votar
Galera, acho que já está dado o recado.. huahua
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# fev/06
· votar
gostei de 50 tópicos por página
|
Rachmaninoff Veterano |
# fev/06
· votar
Sou a favor da colocação de 1 (uma) imagem JPG/GIF pra cada usuário, com tamanho máximo de 96 x 96 pixels e somente na página de detalhes do mesmo.
Isso seria legal porque dava pra ver a cara de cada um, exceto aqueles idiotas que colocam imagens porque têm vergonha da própria feiura.
O uso de avatares e imagens nas discussões dos posts deixaria a página pesada demais, por isso sou contra.
|