50 tópicos por página

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu

Na verdade o intuito é vc ter mais paciencia com os "novatos".

Tb não concordo com classificaçãopor numero de posts, afinal isso representa muito pouco, ou quase nada.

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar



E era bom criar um título de "zé ruela" pra alguns. Ou "sob suspeita" para outros. Até um "contagem regressiva para ser banido" ia ser divertido, apesar de discriminatório. hehehe


Pode botar umas estrelinhas que vão aumentando ou diminuindo, é meio gay isso mas acho que fica legal!!!!hehe!!

ROTTA
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Tb não concordo com classificaçãopor numero de posts, afinal isso representa muito pouco, ou quase nada.

É só contar a quantidade de posts monossilábicos que você vê por aqui. Não serve como critério para relevância.

Abraços.

Philipius
Veterano
# fev/06
· votar


Admin
Tio Sam, acho que... pera.... Tio Sam?????
Tio Sam, Fórum cores Azul e Branca, Off-topic escrito em vermelho...

Esquece. hehehe


Sam, acho que o modelo de mais tópicos por página traz informação demais para a tela, como levemente conservador creio que a opção anterior era melhor.
Além do mais, acho que o modelo atual aumenta o sofrimento dos também seres humanos possuidores de belas telas 640X480 pixels.

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


Admin

eu acho que menor de idade deveria detectado. pra gente saber com quem estamos falando.





naum ter oq dizer num topico nerd eh triste.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
Pode botar umas estrelinhas que vão aumentando ou diminuindo, é meio gay isso mas acho que fica legal!!!!hehe!!

na verdade, estou fazendo sugestões pensando como administrador... eu particularmente estou cagando e andando para ter estrelinhas de bom menino, e acho que vc tambem.

mas o efeito pratico que isso tem perante muitas pessoas é impressionante.

Pete Magrelo
Veterano
# fev/06
· votar


Pode botar umas estrelinhas que vão aumentando ou diminuindo, é meio gay isso mas acho que fica legal!!!!hehe!!


poe uma classificação militar, de recruta até tenente

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder


sou mais uma taça de shoop pros true maiores de 21 e pirulito pros menores, oq vc acha???

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder

É verdade hehe, mas tipo o seguinte o cara recebe uma advertencia do Sam a estrelinha fica amarela, se o cara aprontar de novo todos ja saberão que ele esta com o c_ na reta e vão reporta-lo.

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


agora eu entendi, cadeia iguau orkut.

Ngm
Veterano
# fev/06 · Editado por: Ngm
· votar


tinha um lance que classificava user por user, logo abaixo do nickname, tipo "novato" "convidado" etc...

Eu sou contra esse tipo de coisa. Acho que não tem objetivo e pode acabar fazendo com que haja disputas entre os usuários, como os que disputavam número de mensagens há um (bom) tempo atrás. Uma das coisas que sempre fez eu achar o cifraclub o melhor fórum que eu conheço é a objetividade dele: você só vê o que realmente é necessário.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


tópico bao mesmo fica no topo devido à sua popularidade.

Mentira, os meus sempre afundam rápido e nunca chegam a 4 paginas

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Mas falando sério

O que faz um tópico ficar no topo na maioria das vezes é quem posta e não o que posta

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


Ow, nada haver tirar o stick do Mesa quadrada, era praticamente um sub fórum aki no OT, é melhor ter um stick de um tópico só q ter varios tópicos sobre futebol...

Thedekai
Veterano
# fev/06
· votar


a cara num gostei agora tem muito tópico numa pagina só :P era melhor como antes :) mais de boa

killerman666
Veterano
# fev/06 · Editado por: killerman666
· votar


50 tópicos por página

e isso muda oq exatamente?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


Stick na Mesa ae!
=]

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


Ow, nada haver tirar o stick do Mesa quadrada, era praticamente um sub fórum aki no OT, é melhor ter um stick de um tópico só q ter varios tópicos sobre futebol...
(2)

Pseudonimum
Veterano
# fev/06
· votar


É impressão minha, ou ainda continuam os 30 posts por página?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Pseudonimum

são 50 tópicos por página man!
=]

Pseudonimum
Veterano
# fev/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Ah tá.

BlacK Dog
Veterano
# fev/06
· votar


Não gostei não.

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


- Opção de visualizar a mensagem antes de postar
- Opção pra deletar o proprio post ou o topico

Não acho bom, a opção editar já é o suficiente.

- Perfil, se o cara é veterano, novato, essas coisas...

Ia criar uma fogueira das vaidades.
Já tem nego querendo ser moderador só pelo status, imagina com mais essa aí.

ou então uma especie de advertencias para o usuario, se atingir tantas advertencias é ban...

Essa seria boa, combinada com outra sugestão do moderador poder enviar uma msg que só o banido lesse no perfil dele.

Algo do tipo: vários moderadores apagam posts ofensivos, o cara vai acumulando advertências até ser banido automaticamente quando chegar a X advertências.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


[Modo "vermelhinho" ON]


Eu acho...

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/06
· votar


Stick no "Mesa quadrada"

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


ou então uma especie de advertencias para o usuario, se atingir tantas advertencias é ban...

essa idéia foi minha ¬¬

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


Stick no "Mesa quadrada"

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Galera, acho que já está dado o recado.. huahua

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# fev/06
· votar


gostei de 50 tópicos por página

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Sou a favor da colocação de 1 (uma) imagem JPG/GIF pra cada usuário, com tamanho máximo de 96 x 96 pixels e somente na página de detalhes do mesmo.

Isso seria legal porque dava pra ver a cara de cada um, exceto aqueles idiotas que colocam imagens porque têm vergonha da própria feiura.

O uso de avatares e imagens nas discussões dos posts deixaria a página pesada demais, por isso sou contra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 50 tópicos por página