Problemas com o Task Manager (Ctrl + Alt+ Del)

    Autor Mensagem
    anonymous4
    Veterano
    # fev/06


    Bom, o que ta acontecendo é que qdo eu dou crtl alt del, aparace aquela janelinha que dá pra cancelar os programas com erro e tudo mais, o que acontece eh que aquela barra com botões sobre essa janelina não aparece mais, e eu não consigo mudar de janelinha, e eu preciso urgente pq o pc ta lento e não funciona ficar reiniciando, por favor alguem que manja ajuda ae pq to puto da vida com esse XP BETA da porra!

    Zacarias
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    format c:

    Zacarias
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    porra, xp beta, mano? bota fora essa merda...... manda fazer uma cópia do xp sp2 ou até o sp3 se já tiver e seja feliz

    anonymous4
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Zacarias
    meu XP não é beta, falei isso pq eh uma bosta de tamanha categoria que parece um beta virgem... sabe como resolver isso?

    anonymous4
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    AJUDEM PORRA!

    yuri_slash
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    AJUDEM PORRA!
    a minha porra nao pode te ajudar.

    For those about
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    anonymous4
    mas aparece o gerenciador de tarefas ( a janelinha pra fechar aplicativos e programas) ?????

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    que barra com botões?

    For those about
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tá cara, to sem tempo.
    shift+ctrl+esc tem o msm efeito

    Isso ai pode ser um virus na pasta win32 o antivirus n deve achar, vc vai ter q procurar ele eh simples procure arkivos com data de criacao diferente do dia q vc instalo o windows, sao virus.

    anonymous4
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    For those about
    B4cK5p4c3

    Então, meu software é em inglês e eu não vou saber os termos em portugues, mas só aparece aquela janela que vc pode "finalizar tarefa"sabe? os botões de cima que não aparecem... ou seja, não posso ver o Uso da CPU e tudo mais sabem?

    anonymous4
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    For those about
    tah valeu, vo dar uma olhada

    Eacos
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara, é só clicar 2 vezes na borda que volta ao normal, apesar que qdo o meu está nesse modo aparecer o botao "Finalizar tarefa"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com o Task Manager (Ctrl + Alt+ Del)