QUem tem moto por aí? QUal o grau de periculosidade ?

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Ainda mais quando é uma Harley...Vc com jaqueta de couro e camiseta do Kiss por baixo...isso depois de ter bebido uma garrafa de jack deniels...


true é andar assim numa biz

IUEHiueHeHIUheuiHeuih

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra
Não sou tão truë
:'~~



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Ano que vem eu quero começar a montar um triciclo com motor de fusca ou de Kombi, se alguem souber de caras que fazem isso aqui na Bahia me dêem um toque, meu pai tem loja de autopeças aí o motor vai sair "baratinho" agora a carcaça da caranga que vo gastar, mas sem pressa em uns cincos anos eu monto hehehehe!

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Se bem que não acreditem em mim de quando em vez começo a viajar e especular, mas to afim de uma motoca mesmo!

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres
thrash

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


maykow_torres
thrash


mano chato esse Jason hein

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
esses tricculos são lokos acho que devem sair por uns 12 conto com documentação e pah, foi o que escutei dizer né , não sei se é isso mesmo

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
velho, manda seus dados no meu email
eu perdi o papel que tinha anotado =/

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Lord Derfel Cadarn

Eu sou doido por um, um dia desses vi um triciclo com motor de santana todo cromado, muito louco mas deve custar uma baba!
Agora 12 pau ate que não tá tãaaao caro, vou pesquisar a respeito por aqui, valeu!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Jason

que burro dá zero pra ele!!!

poutz barah, to sem msn aqui, passa teu e-mail

Jason
Veterano
# fev/06 · Editado por: Jason
· votar


Ed_Vedder
hughhefner@hotmail.com

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Jason

isso isso isso

pode editar osama

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


vi um triciclo com motor de santana todo cromado


AUhUAH caraio nego quer se matar mesmo né mó violencia AIUhaU da uma pesquisada que acho que era isso mesmo 12 pila

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
ae guras ...fala ae!

quanto vai ficar a paradinha !
já faço o depósito agora :)

Jason
Veterano
# fev/06 · Editado por: Jason
· votar


Rato
velho, preciso saber quanto fica pra postar
eu imagino que seja em torno de 10 reais (postagem + cd)

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
a guras... na dúvida,

te mando 20 conto e tá tudo certo ...blz?

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


lula_molusco
nunca cai de moto não...usando caacete e alguma jaqueta com protetor pra coluna é bem dificil ir pra cova...a nao ser que você sej uma besta com uma r1

Em Sp não é bem assim que funciona não man.

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Harley comanda eh true total :)

bruno_san
Veterano
# fev/06
· votar


bah eu já tomei um tombo de uma yamaha, daquelas 125 que me fugiu o nome...
mas mas mas
um dia ainda vou ter uma genérica pelo menos de harley, pra colocar a música do steppen wolf e sair por ai sem rumo
\m/

Spectrum
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
Um amigo que fazia altas graças na moto e tal, falava que nunca ia cair, caiu, não morreu por sorte...quando caiu, o capacete voou e ele foi de cabeça no poste O_O. Quebrou-se todo (o cara, não o poste).

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


um amigo meu tinha um monte de pinos na perna por conta de um acidente de moto, mas ele achava stile pq a perna suava sozinha e pah ele acha true hahahah

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
te mando 20 conto e tá tudo certo ...blz?
ué velho, pode ser =P
mas acho q não chega a tanto não

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


Uma amiga minha está cuidando do irmão dela que sofreu um acidente de moto há 2 dias. Moto é uma merda.

E-mail que recebi:

Bom dia pessoal.
ontem por volta de meio-dia o irmão mais novo da Helô sofreu um acidente de moto e está no Hospital João XXIII. Peço a quem puder orar, dar uma ligadinha, dar uma força pra nossa amiga.

Ela acabou de me ligar dizendo que o quadro dele é de coma profundo e que durante a madrugada teve complicações.
E, pelo amor de Deus, quem tiver moto, CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço,
Rodrigo


The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Nunca caí da minha Goldwing.

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


The Blue Special Guitar

"Quem espera sempre alcança."

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


tenho moto há 27 anos...

Tive motos de várias cilindradas e marcas, e hoje estou com uma XT600.
Já levei uns 15 tombos ou mais (perdi a conta), e já usei uma placa de platina no braço esquerdo com 4 parafusos, o que me tornou canhoto para a música, pois fiquei sem os movimentos dos dedos da mão esquerda, e pra continuar tocando, tive que inverter as cordas.

no meu último tombo, cerca de 1 ano e pouco atrás, eu sai de minha casa pela manhã pra vir pro trabalho, e numa reta, sem carro nenhum em volta, eu acabei sendo fechado por um taxista que saiu da faixa da direita numa manobra brusca e sem nenhum aviso e estacionou pra pegar um passageiro na calçada da esquerda.

resultado, eu voei de cara no chão, e se não estivesse com um capacete de motocross, com a queixeira enorme, eu teria perdido os dentes, a bôca e o queixo....

me dei bem, quase não me arranhei.

mas digo pela experiência que moto é MUITO perigoso, pois vc perede a estabilidade em freadas bruscas, vc cai com certeza em poças de óleo nas curvas, vc pode ser abalroado ao ultrapassar no "ponto cêgo", além de outros perigos de quem anda num treco de duas rodas a mais de cem por horas.

não aconselho ninguém a ter moto, e quase não uso a minha, pois prefiro mil vezes andar num carro com ar, ouvindo um som, tranquilão.

se vcs são fissurados por moto como um dia eu já fui, eu aconselho a sempre andar de capacete, e com a parte do queixo inteiriça, nada de capacete de skate, coquinho vagabundo, capacete de chips, essas porcarias que não protegem o côco nem o orfício produtor de asneiras sonoras (bôca).

abçs.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


Bom dia pessoal.
ontem por volta de meio-dia o irmão mais novo da Helô sofreu um acidente de moto e está no Hospital João XXIII. Peço a quem puder orar, dar uma ligadinha, dar uma força pra nossa amiga.

Ela acabou de me ligar dizendo que o quadro dele é de coma profundo e que durante a madrugada teve complicações.
E, pelo amor de Deus, quem tiver moto, CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!




olha ai que porra, compra um fusca cassete, pega moto não

Party Boy
Veterano
# fev/06
· votar


Rato

Eu também já me fudi de moto. Em 2004 tava indo pra aula de carona com meu irmão e passamos numa mancha de óleo, fomos pro chão na hora!

A sorte é que agente tinha passado no sinal amarelo, e os carros ficaram todos parados lá, então deu tempo de levantar e sair do caminho, porque no lugar onde agente caiu não dava pros carros pararem.

Cara, se você tiver moto e andar todo dia, ir trabalhar, estudar com ela, uma hora você cai, isso é quase certo, o lance é você usar capacete e não dar mole em lugar muito movimentado. Por sorte quando agente caiu não aconteceu nada grave, só ralamos (muito), umas luxações, e o prejuizo da moto.

Mas eu me amarro em moto, e ainda pretendo ter uma no futuro...

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Vamos fazer como os chineses vamos andar de bike!É muito mais saudavel !

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
eu moro há 50 kms do trabalho...

vou chegar aqui na hora de ir embora...

heheheh!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUem tem moto por aí? QUal o grau de periculosidade ?