Levar Lambidas na Orelha = Tesao total ?

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
hahahahaha, sorte q vc tem a praia aí perto pra relaxar tb..hahaha

Mui sorte mesmo, vc tem razao..hehehe aqui no meu serviço é a 2 minut da praia do centro da cidade aqui... e minha casa fica a 15 minutos da praia, e hje o tempo ta mui bom pr pegar uma praia.hehehe só nao tem mui onda, acho q ta menos de 1 metro, mas ta valendo.hehehehe

Peik
Veterano
# set/06
· votar


gsprs
to levando... =D

Uia q fofo.heheheeh vou tomar junto com o remedio q o pokfofuxo falou q vai trazer pr mim.hehehe

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Peik
Mui sorte mesmo, vc tem razao..hehehe aqui no meu serviço é a 2 minut da praia do centro da cidade aqui... e minha casa fica a 15 minutos da praia, e hje o tempo ta mui bom pr pegar uma praia.hehehe só nao tem mui onda, acho q ta menos de 1 metro, mas ta valendo.hehehehe

Isto, faz eu ficar com inveja mesmo..=p

hahahaha

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
Isto, faz eu ficar com inveja mesmo..=p

hahahaha


hauhauahuahaua

desculpa... mas ta convidado pr vim aqui conhecer as praias daqui sao muitos boas..hehehe

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Peik
desculpa... mas ta convidado pr vim aqui conhecer as praias daqui sao muitos boas..hehehe

hahahha, quem sabe nas minhas férias de Janeiro.

O ruim é viajar sozinho...=/
Ficar sem companhia em lugar assim é foda...

Peik
Veterano
# set/06
· votar


ZakkWyldeEMG
A teoria da última bolacha do pacote:

Ela tem dois significados, totalmente opostos...... cuidado pra vc não achar que é um e na verdade ser o outro. ;)


duplo sentido....varias coisas podem ter duplo sentindo depende da forma q vc diz...heheh

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
hahahha, quem sabe nas minhas férias de Janeiro.

O ruim é viajar sozinho...=/
Ficar sem companhia em lugar assim é foda...


Hum é verdade, mas pense pelo lado bom da coisa.... aqui tem uma pá de galera legal... nao ira ficar sozinho pr mui tempo.hehehe

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Peik
Hum é verdade, mas pense pelo lado bom da coisa.... aqui tem uma pá de galera legal... nao ira ficar sozinho pr mui tempo.hehehe

hahaha, é verdade..hehehe
=)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Peik

duplo sentido....varias coisas podem ter duplo sentindo depende da forma q vc diz...heheh

correta, mas é uma análise superficial..... deve-se conhecer o todo pra entender seu verdadeiro significado, ainda mais nesse caso, onde o significado tem um peso maior que o sentido

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
hahaha, é verdade..hehehe
=)


Entaum hehehe ainda mais janeira verao.... tu é capaz de sai daqui casado ainda..hehehe brincadeira heim.rs

ZakkWyldeEMG
correta, mas é uma análise superficial..... deve-se conhecer o todo pra entender seu verdadeiro significado, ainda mais nesse caso, onde o significado tem um peso maior que o sentido

Concordo pr isso nao se pode julgar nada ou ninguem sem saber realmente o significado do q diz ou do q é.... mas sei la acho isso de certa forma desconfiança acho q quando vc diz algo e a pessoa entende outra é pr desconfiou.....pr isso nao falo nada sem a certeza...é tipo um jogo.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Concordo pr isso nao se pode julgar nada ou ninguem sem saber realmente o significado do q diz ou do q é.... mas sei la acho isso de certa forma desconfiança acho q quando vc diz algo e a pessoa entende outra é pr desconfiou.....pr isso nao falo nada sem a certeza...é tipo um jogo.


;)

às vezes um jogo sexy, se feito entre duas pessoas que são sinceras entre si

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


buenas, vou indo nessa, me desejem boa sorte na prova!

que Deus e minhas colas me ajudem heheheheheh \o/

Peik
Veterano
# set/06
· votar


ZakkWyldeEMG
;)

às vezes um jogo sexy, se feito entre duas pessoas que são sinceras entre si


com certeza.hehehe tem duplo sentido ai?rsrsrsrs

Peik
Veterano
# set/06
· votar


ZakkWyldeEMG
buenas, vou indo nessa, me desejem boa sorte na prova!

que Deus e minhas colas me ajudem heheheheheh \o/



Boa prova heim... e ve se da proxima vez estuda em vz de colar...hehehehe

1000beijossssss

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Peik
Entaum hehehe ainda mais janeira verao.... tu é capaz de sai daqui casado ainda..hehehe brincadeira heim.rs

hahahahahhahaha, ninguém sabe o dia de amanhã..hahaha

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
hahahahahhahaha, ninguém sabe o dia de amanhã..hahaha

Verdade.heheh

Ai acho isso crucial sabia? nao saber o dia de amanha.

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Peik
Ai acho isso crucial sabia? nao saber o dia de amanha.
É verdade. Ficar tendo adivinhar o que vai acontecer no futuro não é legal.

A gente tem que aproveitar o hj, este exato momento, pois amanhã pode ser tarde demais.
Tem gente q vive muito no passado ou muito no futuro e quando ve, percebe q se esqueceu de viver.

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
É verdade. Ficar tendo adivinhar o que vai acontecer no futuro não é legal.

A gente tem que aproveitar o hj, este exato momento, pois amanhã pode ser tarde demais.
Tem gente q vive muito no passado ou muito no futuro e quando ve, percebe q se esqueceu de viver.


pr isso acho crucial.... nao temos o dom de adivinha o amanha, e vivemos fazendo planos para o futuro, planos incertos.... eu particulamente gosto de aproveitar cada minuto do meu dia.... vive-lo como se fosse o ultimo. só deixa pr o futuro aquilo q pertece só a ele mesmo... nossa acho mui complexo isso.

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Peik
pr isso acho crucial.... nao temos o dom de adivinha o amanha, e vivemos fazendo planos para o futuro, planos incertos.... eu particulamente gosto de aproveitar cada minuto do meu dia.... vive-lo como se fosse o ultimo. só deixa pr o futuro aquilo q pertece só a ele mesmo... nossa acho mui complexo isso.

É complexo mesmo. O lado ruim de querer aproveitar cada dia como se fosse o último é que geralmente quem pensa assim não sabe esperar o tempo passar, quando ele precisa esperar...

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
É complexo mesmo. O lado ruim de querer aproveitar cada dia como se fosse o último é que geralmente quem pensa assim não sabe esperar o tempo passar, quando ele precisa esperar...

Pois é.... eu tenho um serio probl quanto a isso.... nao é nem questao de saber esperar... é falta de paciencia.hehehe saber eu sei, só nao tenho paciencia..hehehe mas tento sempre ver o lado bom das coisas... pr nao fica triste ou decepcionada cm a vida...

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Peik
só nao tenho paciencia..hehehe mas tento sempre ver o lado bom das coisas... pr nao fica triste ou decepcionada cm a vida...

hahahaha, é penso assim tb. Sou muito impaciente com as coisas. Mas geralmente consigo me adaptar fácil a novas situações, quando são exigidas

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
hahahaha, é penso assim tb. Sou muito impaciente com as coisas. Mas geralmente consigo me adaptar fácil a novas situações, quando são exigidas

Eu dependendo da situaçao tenho dificuldade em m adaptar...hehe
mas tipo é q nem vc falou ser for exigida tenho q m adaptar né...heheh
Ate pq acho q é agente q tem q se adptar as fatos, as mudanças, e nao eles a nóis.hehe

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Peik
Eu dependendo da situaçao tenho dificuldade em m adaptar...hehe
mas tipo é q nem vc falou ser for exigida tenho q m adaptar né...heheh
Ate pq acho q é agente q tem q se adptar as fatos, as mudanças, e nao eles a nóis.hehe


Infelizmente ou felizmente é assim.
Que horas vc almoça?

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
Que horas vc almoça?

Pq vai m convidar pr almoçar? heheheh

ja to no meu horario de almoço, mas vou deixar pr comer alguma coisa mas tarde, to sem mui fome.

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Peik
Pq vai m convidar pr almoçar? heheheh

hahaha, se vc morasse por perto, seria uma boa idéia.. =*

O q vc gosta de comer?

ja to no meu horario de almoço, mas vou deixar pr comer alguma coisa mas tarde, to sem mui fome.
Eu tb. Já almocei mas resolvi voltar aki pro micro. Tá muito quente lá fora, o ar condicionado aki está agradável.hahaha

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
hahaha, se vc morasse por perto, seria uma boa idéia.. =*
O q vc gosta de comer?

^^ Nossa gosto de uma pá de coisas, mas tipo gosto bastante de massa, só q to de dieta, embora nao seja gorda quando chega em certa idade tem q se cuida né.. hehehe mas uma salada de legumes ou verduras vai bem.rsrsrs e vc?

Eu tb. Já almocei mas resolvi voltar aki pro micro. Tá muito quente lá fora, o ar condicionado aki está agradável.hahaha

Nossa aqui tomem ta bastante quente, mais minha sala ta pior, nao tem ar condicionado aqui :(

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Peik
^^ Nossa gosto de uma pá de coisas, mas tipo gosto bastante de massa, só q to de dieta, embora nao seja gorda quando chega em certa idade tem q se cuida né.. hehehe mas uma salada de legumes ou verduras vai bem.rsrsrs e vc?

Gosto de massas, strogonoff, etc. Como quase de tudo, menos peixe ou frutos do mar..hahaha


Nossa aqui tomem ta bastante quente, mais minha sala ta pior, nao tem ar condicionado aqui :(
Putz, daí é complicado...=/

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
Gosto de massas, strogonoff, etc. Como quase de tudo, menos peixe ou frutos do mar..hahaha

ate gosto de peixe...hehehe caiçara né...acaba acostumado, mas depende da forma como é feito.hehehe
Putz, daí é complicado...=/

é complicado mesmo.rsrsr mas ja m acostumei. ja q nao tem outro jeito.rs

vc estuda?

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Peik
vc estuda?

Estudo. Faço Administração de empresas.

E vc?

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
E vc?

legal minha mae era doida pr q eu Fizesse administraçao de empresa...

No momento to parada, fiz varios cursos e dei um tempo, to só no de guita agora...rs

Quero fazer facul de propagand e marketing ou publicidade, gosto de comunicaçao social, acho q é uma area mui criativa e adoro criatividade.heheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Levar Lambidas na Orelha = Tesao total ?