Preciso de sugestões sobre como capturar um rato. !Urgente!

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters


eu tive um daqueles ratos sem rabo uma vez não sei o nome mas os bixinhos sao frageis morrem muito facil...

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
SEU ASSASSINO DOS GRANDES SERES EXISTENTES!


Maldade foi o que meu primo de 7 anos fez...Ele deu banho no Ramister dele, o Squiq, e foi seca ele no Micro ondas...Cara...O pobre do ramister queimou de dentro pra fora...

Não julgo ele por que é criança...E tem uma semana que ele num para de chorar...


1 minuto de silencio em homenagem ao mano Squiq que morreu como um Rato e lutou bravamente...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


Maldade foi o que meu primo de 7 anos fez...Ele deu banho no Ramister dele, o Squiq, e foi seca ele no Micro ondas...Cara...O pobre do ramister queimou de dentro pra fora...

Não julgo ele por que é criança...E tem uma semana que ele num para de chorar...











UAHuihAUihUIahuiHAiHuaihIUahuA pqp que style


má é muito burro o mulek eim aiuhIUA

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
Porquinho-da-Índia?

maykow_torres
Um minuto, já.
Qual a tua idade?

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
chame pied e sua flauta maravilhosa :)

p q tanta aversão aos ratos?
vcs são maus, muito maus ...

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters


18 anos...pq a pergunta???

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres
Não sei... =S

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
Porquinho-da-Índia?


isso são bunitinhos mas nao durou nem 2 anos o bixinho :/

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Maldade foi o que meu primo de 7 anos fez...Ele deu banho no Ramister dele, o Squiq, e foi seca ele no Micro ondas...Cara...O pobre do ramister queimou de dentro pra fora...

Não julgo ele por que é criança...E tem uma semana que ele num para de chorar...

hauhauhaua PQP

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


p q tanta aversão aos ratos?
vcs são maus, muito maus ...
(2)

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters


Isso soou gay pra min...não importa...desde que vc fique longe de min


=)

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
Eu já tive 25 porquinhos-da-Índia. A única que passou dos 5 anos, está conosco até hoje, não sei como. A maioria não chega aos 3 anos...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters


viu muito fraquinho os bixinhos, ja pensei em um furao mas ja tenho cachorro ta baum ja

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


The Blue Special Guitar
Põe um potinho de clorofórmio na laje, põe umas gotinhas dele diluido em água em uns pãezinhos perto do pote tbm, eles comem e adormecem e ficam horas assim, aiuhauihaiuhahiauah

A gente fazia assim no biotério de cobaias, eles acordam umas 2 horas depois, rato é um bicho curioso, ele vai cheirar o pote com clorofórmio mas não vai beber, mas cheirando ele fica doidão, e comendo diluído então...

E se for ninhada a rata passa isso pros filhotes pelo leite se forem novinhos e se forem maiores ela 'chama' pra comer.

:] E louvável atitude de não matar os nojentos

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres
Eu não ligo se acham que sou gay. Se eu sou, quem deve ligar é quem mexe com o que tenho entre minhas pernas.
E não soou gay. Só soou para você, pois tem um detecta-homossexualismo, para benefício próprio, se me entende... =]

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
Aqui tenho uma cadela, mas é tão dócil que posso soltar a porquinha junto dela, que não faz absolutamente nada, além de observar. Hehe

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
ja pensei em um furao



Muito TRUE esse ai...Só que ele não aprende nunca...vai sempre morder o dono...Eu não curto muito criar roedores...Felinos são mais engraçados...E burros pra K7...Eu tinha um gato que me fazia rir demais...Bricava com um laser e ele ficava doidinho...colocava ele em frente ao espelho e era uma batalha...Ele quase fazia manobras de skate com um novelo de lã...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


Muito TRUE esse ai...Só que ele não aprende nunca...vai sempre morder o dono...Eu não curto muito criar roedores...Felinos são mais engraçados...E burros pra K7...Eu tinha um gato que me fazia rir demais...Bricava com um laser e ele ficava doidinho...colocava ele em frente ao espelho e era uma batalha...Ele quase fazia manobras de skate com um novelo de lã...


hahahahahahahah


The Splinters
Aqui tenho uma cadela, mas é tão dócil que posso soltar a porquinha junto dela, que não faz absolutamente nada, além de observar. Hehe


eu tinha uma tartaruga (jabuti os grandes ), minha cadela que era uma pastora alema de 1 ano mais ou menos, era muito docil, não fazia nada com a tartarua, um dia ela quis brincar com a tartaruga, roeu o casco dela até matar a coitada....... chegamos em casa ela ta chorando que nem besta mechendo no cadaver do jabuti tentando fazer ela se mover de novo :P


foi que nem o mulek secar o rato no micro ondas AUHUihaUIAH

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
tentando fazer ela se mover de novo :P


uahuahuha


Igual no rei Leão

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
EAHauehaeuhaeuhaeuaehaE!!

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Na moral...a ideia do cloroforme é a mais melhor de boa...Só não sei onde se acha...


Ou então levar a tv pro telhado e deixar eles assistirem Cinema em casa...É sono na certa

GuilhermeF
Veterano
# fev/06
· votar


cara..ja apareceu um rato aqui em casa..era muito feio o bicho,tinha um rabo enorme.O bixo é resistente,conseguimos trancar ele aqui em uma caixa,colocamos muio veneno pra ele comer.
3 dias depois a gente abriu a caixa,pensando q ele tava morto.Que nada!o bixo estava inteirão,e tinah comido todo o veneno.ele correu pra fora de casa.Tentei dar uma paulada nele,mas meti o pau no chão.

tambem já tive um hamster.Aquele devia ser bom,porque ele era muito resistente.Já tinha caido da gaiola e tal.Esse morreu com 4 anos de idade.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Novidades:

Meu pai comprou 2 pacotinhos de mata-ratos da Bayer.

Minha atuação como 'greenpeacer' não adiantou hahahaha...

Quero ver quando eles morrerem lá em cima e começar a feder.

Depois, se eu conseguir, posto fotos dos indivíduos aqui, vivos ou mortos.

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


The Blue Special Guitar

quando ele mijar sequeo com um papel higienico tambem.

giuuuulia
Veterano
# fev/06
· votar


fernando tecladista

Dr. dolitle é você?

mestre yoda vc é?

giuuuulia
Veterano
# fev/06
· votar


GuilhermeF
tambem já tive um hamster.Aquele devia ser bom,porque ele era muito resistente.

eu ja tive um hamster chines (aquele pequeno cinza, preto e branco) e o bicho era muito resiste mesmo! uma vez ele fugiu da gaiola e eu procurando por ele pisei nele sem querer e ele continuou muito bem obrigado... outra vez eu fui tentar pega-lo e ele mordeu minha mao e nao queria soltar, ai eu fiz um movimento brusco pra ver se ele largava e ele foi parar na parede, e o coitado continuou vivo e feliz

depois de resistir tudo isso ele morreu de pneumonia por causa da barriga molhada de agua.

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters

Mas ae o cara tem que ficar de tocaia... =(

naum... qdo o rato for capturado ele vai começar a fazer um barulho estranho... dae dah pra saber =]

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


Namoral ramister e porquinho da india eh coisa de viado!

giuuuulia
Veterano
# fev/06
· votar


so um viadao entao!

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Bom, coloquei o veneno em cima da laje!
Talvez, logo mais, de manhã, tranfigure um rato inerte na glória, resplandecendo sobre o caos do mundo em que vivemos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de sugestões sobre como capturar um rato. !Urgente!