Acho que voces deveriam banir o...

Autor Mensagem
FDG
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
hahaha

Deji
o que que foi engano?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


apesar d q aquela foto do maluco segurando um tronco com a bundinha arrebitada é um bom motivo de ban

isso merece choque nas unhas e empalamento em praça publica

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
Ed_Vedder


Sei... senti uma preocupação excessiva com a minha sexualidade

por

Mad_Jazz

(pediu por msn... tiraram o direito de resposta)

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


FDG
um cara deu aquela bt pra mim, disse que tinha feito e tals :/

Mas ja ouviu minhas outras???? Que eu mesmo fiz as BT´s?

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


se desbanir ele, tem q desbanir o grande passaro tbm

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Deji

ta sussa, se tu diz que é gente boa, então assino embaixo \o_

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza

hauihauihaui

Ed_Vedder

:D

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Deji
Sei... senti uma preocupação excessiva com a minha sexualidade

por


o unico homo q eu me preocupo é com o jeder man, diga a esse bunda lisa por favor

Gabriela Menezes
Veterano
# fev/06
· votar


Deji


OI seu furão de jazz!! rs

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Pô eu ia zuar o maluco pelo resto da existencia dele aqui no OT por causa da foto e vcs me tiram esse prazer, @##$%%#%$$%!!!!!!!

Jack Holland
Veterano
# fev/06
· votar


[ Brunorocker, Philipius, Carla Andréa, anonymous4, Mr_Mojo_Rising, diogocv, Cadaveria, Alexandre Souza, Johnny Favorite, Rifferman, Ed_Vedder, Gabriela Menezes, teuabreu, asda, FDG, HxCx, Renato Dell, Lukeguitarman, GIANCARLO TARDELLI, EduArdanuy, Facchini, Gasoline, kevinmoore, Tigher, ANDRE1970, squee, kbza, Bramires, Simonhead, aratohendrix, Sparkle, Overdoser, Coldplay, carlos adolphs, Barbara Jolie, cto2, pedrobrito, mina grunge cobain, labibo_girl, And the meek shall inherit the earth, Fábio Saraiva, Lord Derfel Cadarn, FlOoD_MiLo, Índio_DT, Alex_Guitar, Mat Boogie, Guitar_Man, Deji, Jason Voorhees, jefinho, yuri_slash, janick, Osanan Anthony, skolnick, Jason, Semyto, Party Boy, NiLLaKettY ]


E ele nem pra aparecer aqui e dar um parecer...

nhax
Veterano
# fev/06
· votar


me descupem mais eu voh ter q falar tudo...jah toh fikandu pu** d vida cum us ban sem justificacoes grandes...agora u kra brink aki e eh ban soh por issu???afff...voces poderiam eskutar as justificativas dele ne???se vai ser axim...esses forum tah acabado!!!

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriela Menezes

furo, e furo gostoso :p

FDG
Veterano
# fev/06
· votar


Deji
ah tah,as outras eu jah ouvi,dahora

mas depois que eu fui conhecer aquela musica do stern,eu dei muita risada depois

nhax
Veterano
# fev/06 · Editado por: nhax
· votar


me descupem mais eu vo ter q falar tudo...jah toh ficando pu** da vida com os ban sem justificacoes grandes...agora u cara brinca aqui e é ban soh por issu???afff...voces poderiam escutar as justificativas dele ne???se vai ser assim...esses forum tah acabado!!!

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
Manda ele tomar cuidado pois o jeder vai ficar com ciumes se ele continuar prestando atenção na minha bunda...

by

Mad_Jazz

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


FDG
eu tb, vou refazer as BT´s

Pete Magrelo
Veterano
# fev/06
· votar


nhax
me descupem mais eu voh ter q falar tudo...jah toh fikandu pu** d vida cum us ban sem justificacoes grandes...agora u kra brink aki e eh ban soh por issu???afff...voces poderiam eskutar as justificativas dele ne???se vai ser axim...esses forum tah acabado!!!


Barbaridade..vc escreve igual uma menina de 8 anos, se mata

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Deji
diga a esse bunda lisa tanga frouxa me add canuto_806@hotmail.com

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


man se essa foto de tanga fosse do jeder eu juro que ia morrer de tanto rir

Jack Holland
Veterano
# fev/06
· votar


nhax

hauahuahuah
teu nick é uma comédia man
o melhor do fórum
parece a onomatopéia de alguém mordendo uma bunda
hauahuhauhauhauhuaauhau

nhax
Veterano
# fev/06
· votar


pessual para te ficar criticandu ele...ate parece q vcs taum olhandu a bunda dele e devem tar gostando...se ele eh bicha(desculapa num sie se ele eh) dexa ele é ele e é naum voces...fiquem quetos...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


Pow traz o Mad Jazz de volta ai o car nem fez nada só mostrou a bunda lisa numa foto ai nada de mais... só meio homosexual mas nada de mais

nhax
Veterano
# fev/06
· votar


Jack Holland
shuahuas...é a vida...

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


nhax
pessual para te ficar criticandu ele...ate parece q vcs taum olhandu a bunda dele e devem tar gostando...se ele eh bicha(desculapa num sie se ele eh) dexa ele é ele e é naum voces...fiquem quetos...

não.

Pete Magrelo
Veterano
# fev/06
· votar


nhax
pessual para te ficar criticandu ele...ate parece q vcs taum olhandu a bunda dele e devem tar gostando...se ele eh bicha(desculapa num sie se ele eh) dexa ele é ele e é naum voces...fiquem quetos...

quem é vc pra ficar dando ordem aqui?? ta vaçilando loco, nem sabe escrever ainda

Jack Holland
Veterano
# fev/06
· votar


hauahuahuah, todo mundo achando que o cara é homossexual e ele vendo tudo sem poder se defender, hehehe

FDG
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
diga a esse bunda lisa tanga frouxa me add canuto_806@hotmail.com

hahaha,que maldade

nhax
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
voce deve preferir veer a bunda do mad_jazz

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


pessual para te ficar criticandu ele...ate parece q vcs taum olhandu a bunda dele e devem tar gostando...se ele eh bicha(desculapa num sie se ele eh) dexa ele é ele e é naum voces...fiquem quetos...

hauuhahuauhauha

nhax

eu critico sim. é minha opinião e pronto, ele é uma bixa!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Acho que voces deveriam banir o...