Autor |
Mensagem |
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
quando era pequeno com bodoque (estilingue), eheheh mas isso era no tempo de moleque..
hahaha lembro que ficava atirando em pombos quando acertei um e ele morreu fiquei com vontade dechorara e parei com isso UIhUIAhUIHAu
|
# jan/06
· votar
ainda tenho o stlingue que eu usava, é um que vc enfia no braço e tal bem loko
|
SinceDead Veterano |
# jan/06
· votar
eu caço com espingarda 12 , codorna , lebre perdiz....mas soh em animal voando , ou correndo kara . tiro por tesao mesmo , nao pra judia do bixinho ...mas eu mato limpo e como cara , caço com minha cadela , raça Pointer , perdiguero e talz
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jan/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
teve um dia que matamos um 20 canarios em um aviario....eheheh
|
# jan/06
· votar
mas isso era tempo de moleque, hoje naum curto judiar dos bichos...
|
rag_cp Veterano |
# jan/06
· votar
pescaria é coisa de tiu zao
zuera
folo
|
# jan/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
AhuiHA muleke ruim eu matei um e parecia uma menininha chorona uHAuhAUh
o pombo olhou p/ mim bem os meus olhos e disse:
rrrroou, e morreu fiquei mal aquele dia :( UIAHiuhA
SinceDead
a man achoq ue não tenho as manhas de caar não, mas gostaria de atirar com uma 12 deve ser animal....
só atirei com 38 curto, pt380, 22 espingardinha achoq ue é carabina 22 não sei. o mais legal foi a pt bem style
|
SinceDead Veterano |
# jan/06
· votar
PT 380 EH pistola cas msm bala do 38 neh ? i kara , atira eh animal , jah atirei de 22 tbm , fuzil dakeles bem antigao . akelas winchester 44 tbm ...mas tesao mesmo eh a pistola 45 kara !
|
# jan/06
· votar
SinceDead
45 é um canhão mó bolota as balas.
a 380 é pistola e as balas é quese igual as de 38 mas são mais curtas as de 38 mesmo não servem
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
Só não curto alto mar... Deve dar muito enjoo...
Mas tem cação... é daora...
Sempre quando vou pra praia eu levo os baratos de pesca...
Nem curto ficar tostando a bunda na praia... nem rola...
Pescar é mó bom... E o mais daora é depois faz o peixe pra comer... mó bom... Fim de tarde, peixe fresco que eu mesma peguei.... Cerveja... Muito bom.
|
SinceDead Veterano |
# jan/06
· votar
putz kara o pior foi quando minha cadela as 3 da manha mastigo uma isca artificial....consequentemente ela fiko com as garateia presa na boka....moh doh kara...em 6 nao conseguimo segura ela pra tira
|
# jan/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
o piór é que eu naum era taum bom no bodoque, mas o meu irmão era infernal, era cada pedrada cerbral nos passaros,era uma pedrada e um passaro morto
|
SinceDead Veterano |
# jan/06
· votar
ela tava se entregando jah ....
|
SinceDead Veterano |
# jan/06
· votar
asda
se tem quantos anos ?
|
SinceDead Veterano |
# jan/06
· votar
eu soh tenho 15 hsuahuae
|
SinceDead Veterano |
# jan/06
· votar
vcs conhecem a praia Barra do Sai ?
|
SinceDead Veterano |
# jan/06
· votar
avante
|
Zacarias Veterano |
# jan/06
· votar
opa, pescaria é o que há....... pesco ocasionalmente com meu pai, em açudes dos amigos e clientes dele (ele é eng. agrônomo), então não falta lugar.....
curto pescar traíra, jundiá (esse aí, frito e com uma ceva, pqp - me babei todo), carpa (não gosto mto), piavuçú (esses são preza), entre outros
putz, juntar uma gurizada, uma ceva, uns 30kg de carne e fazer um fogo de chão numa pescaria não tem coisa melhor! aliás, ter até tem, mas é muito bom
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# dez/08
· votar
Pescaria e true demais. Na região onde moro, existem ótimos rios, como Paraná, Ivaí, Paranapanema, Caiuá...
Curto desde lambaris até piranhas, tucunarés, Curvinas, bagres, mandis, piaus, etc
|
El Musicista Veterano |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado
Lá também tem o raro Bagre_Ensaboado??? =P
|
El Musicista Veterano |
# dez/08
· votar
Brincadeiras à parte... Eu também curto pescar, mas bem de vez em quando...
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# dez/08
· votar
El Musicista Bagre_Ensaboado
Lá também tem o raro Bagre_Ensaboado??? =P
Hehe tem sim parceiro, mas e mais liso que sabão misturado com gelatina, por isto e dificil pegá-lo rsr
|
Roxelly Veterano |
# dez/08
· votar
meu PAI!!!!!
XD
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Sem querer ofender ninguém.....ficar sentado por horas segurando uma varinha , esperando ela balançar...me parece ridículo....ahahahah
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Acabo de voltar da pescaria. Começou a chover e não pegamos nada. Aí voltamos para casa...
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
Eu fui semana passada pro pesqueiro, mas n tenho paciência pra pescar não.. Fico 10 minutos segurando a varinha e já me dá tédio =S
Só apareço na hora d comer o peixe msmo huahuahuahuahahuahau
|
Sniper Veterano |
# out/10
· votar
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
Sniper Esse cara falando AHAHAHHAHA muito foda AHHAHAHAHAHA
Esse cara é dez, essa valeeeu HAHAHAHA
|
Sniper Veterano |
# out/10
· votar
Dazoo
HUAUHHUAHU animal!
|
dom de Deus Veterano |
# abr/11
· votar
com direito a pá de ouro.
tava pensando em pescar , tv um tempo que eu ia todo santo dia pescar , pescava seg, terç,quar,quinta domingo......(no rio)
e no litoral paulista onde estive a trabalho , pegava tanhinha de monte.
fui ao sitio de um colega hoje e ele tinha ido pesca.
pesca sem frescura e sem incomadar com o desconforto e perigo e sem ter hora de para esse é o lema.
|