Autor |
Mensagem |
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/06
é um spy que apareceu em casa la ele instala um programinha que não sai de forma alguma e esse programa puxa mais um monte de spy quando vc conecta na net.......
ja passei o spywere doctor que a menina nilla tinha me indicado mas nem ele funcionou dessa vez.... alguem sabe como posso sumir come ssa merda de spy teimoso?
ja desinstalei, limpei até o registro do windows, deletei as pastas e todos os arquivos lgados ao nome spyreboot, mas ao reiniciar a maquina o desgrassado volta e aparece no canto perto do relogo seu pc esta infectado! se vc clikar nessa bosta de aviso ele se instala de novo.......
se não fizer nada e não conectar o malditoa viso desse spy do caralho fica la no meio da tua tela pela eternidade........
|
# jan/06
· votar
:(
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
Aew mano, tem um spyware da propria microsoft na area... procura por Microsoft Anti Spawre, é free.
Pra mim, funfou :)
|
# jan/06
· votar
Ed_Vedder
valew vou procurar, mó brecha isso, da mó trampo teno que gravar aqui levar p/ casa e testar la AUIhUIAh
to quase formatando a porra do pc de novo
|
kbza Veterano |
# jan/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
to quase formatando a porra do pc de novo
formata logo então, toda vez que passei esse anti-spyware o sistema ficava melhor mas nunca a mesma coisa, na boa, refaz tudo com um bom antivirus, um firewall, e uns tres anti-spyware. Pior que ainda assim vc tem que se cuidar para não ter problemas
|
# jan/06
· votar
kbza
é foda... se fosse só euq ue usa-se o pc nem dava dessas............
formatar meu pc é foda tem muita coisa temq ue ficar o dia todo copiando e instalando as coisas de novo mó foda
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/06
· votar
formata logo então, toda vez que passei esse anti-spyware o sistema ficava melhor mas nunca a mesma coisa, na boa, refaz tudo com um bom antivirus, um firewall, e uns tres anti-spyware. Pior que ainda assim vc tem que se cuidar para não ter problemas
isso é verdade...
Lord Derfel Cadarn
formatar meu pc é foda tem muita coisa temq ue ficar o dia todo copiando e instalando as coisas de novo mó foda
por isso é legal particionar o HD
|
# jan/06
· votar
por isso é legal particionar o HD
tem 40 gb só acho pouco p/ partcionar, eu tava afim é de botar uma segunda hd e pah
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
porra man, eu sou da epoca dos hd´s de 300, 800 mega hauah depois usava os big foot da quantum de 1.2
40 Gb é muito espaço, se bem utilizado... dá pra deixar uns 5 Giga para a partição do teu windows, e o resto pra mp3 e putaria...
|
Deji Veterano |
# jan/06 · Editado por: Deji
· votar
spybot resolve
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/06
· votar
Deji
spybot resolve
pro caralho
programinha de merda esse viu...
|
Zacarias Veterano |
# jan/06
· votar
hijack this resolve
|
Deji Veterano |
# jan/06 · Editado por: Deji
· votar
Ed_Vedder
deixa o cara fazer o teste.. vamo ve, ja resolvi varios probleminhas com ele
Zacarias
hijack
esse é fmz
|
Alexandre Souza Veterano |
# jan/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
só sei q a plaquinha ficou show de bola \o/
|
Deji Veterano |
# jan/06
· votar
Anúncios Google Ad-aware se Adaware downloads Adaware.com Anti-spyware
kakaka
|
# jan/06
· votar
só sei q a plaquinha ficou show de bola \o/
\o/ :)
Deji
ja usei ele, o spywere doctor que era o mais foda que conhecia tirou mó zica daqui do trampo, e o ad were AUhUIAhUHA e mais um que tava no baixa ki la com bastante downloads.......
:/
Ed_Vedder
40 Gb é muito espaço, se bem utilizado... dá pra deixar uns 5 Giga para a partição do teu windows, e o resto pra mp3 e putaria...
eu tmb achava que era muito epsaço mais o bagulho tem 3 giga livre só AuhuaUIh
meu 486 tinha 500 mega de hd uahHAu
|
# jan/06
· votar
hijack
isso é anti spy vou procurara aqui :)
|
bruno_san Veterano |
# jan/06
· votar